Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Medusadomar




Mensagens : 536
Data de inscrição : 31/10/2020

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO   ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO I_icon_minitimeQua Ago 04, 2021 11:14 pm

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO
ESTA É A ULTIMA HORA, SANTO EXPEDITO!
MISERICÓRDIA, SANTO EXPEDITO!
SEDE ADVOGADO DESTE PECADOR, SANTO EXPEDITO!
(FAÇA O SEU PEDIDO)
LIBERTAI-ME DO DESÂNIMO E DA FALTA DE FÉ, JESUS!
LIBERTAI-ME DAS ANGÚSTIAS, JESUS!
LIBERTAI-ME DO MEDO E DA DEPRESSÃO, JESUS!
LIBERTAI-ME DO MAU HUMOR, JESUS!
EQUILIBRAI A MINHA CABEÇA, JESUS!
CURAI-ME DE TODA A ENFERMIDADE, JESUS!
RENOVAI E ALEGRAI-ME COM VOSSAS GRAÇAS, JESUS!
E NUNCA DEIXAIS FALTAR-ME TRABALHO, JESUS!
PARA QUE EU POSSA PROSPERAR, CUIDAR BEM DA MINHA FAMILIA E FAZÊ-LA CRESCER NO VOSSO AMOR.
PROMETO-VOS PROPAGAR ESTA ORAÇÃO PARA FORMAR MAIS “PESCADORES DE HOMENS”!(
( MATEUS 4.19)
+ SANTO DEUS, SANTO PODEROSO, SANTO IMORTAL, TENDE PIEDADE DE NÓS (3VEZES)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO   ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO I_icon_minitimeQui Ago 05, 2021 12:26 am

Eu salvo as forças de todos os ELEMENTAIS.
Eu salvo o poder o fogo,da água,da terra e do ar.
Então por esses poderes emanados,que minha imagem entra no coração de (M.s.a.f) para que NUNCA MAIS ela possa me dizer NÃO.
Para que NUNCA mais consiga viver sozinha longe de mim.
NUNCA MAIS consiga viver,namorar,transar ou amar outro homem a não ser que seja EU.
Então pelos poderes dos ELEMENTAIS que ela (m.s.a.f) sinta nesse momento uma forte atração por mim,o grande UNIVERSO, os 4 cantos do amparo está trazendo para mim (M.s.a.f).
Assim como o galo canta,
O burro relincha,
O sino toca ,
A cabra berra,
Assim (m.s.a.f) andará atrás de mim, assim como o Sol clareia, a estrela brilha, o vento sopra faça com que (M.s.a.f) seja dominada por mim ,presa debaixo do meu pé esquerdo,porque com dois olhos eu te vejo,com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço,(m.s.a.f) sinta muito a minha falta.Pelo poder dos ELEMENTAIS (M.s.a.f) andará atrás de mim como uma desesperada,louca de amor por mim,que sinta-se feliz e amado somente comigo,que não consiga olhar com desejo para nenhum outro homem que não seja eu (L.c.b.m) que atenda todas as minhas vontades,que NUNCA MAIS me faça sofrer.Que durma e acorde pensando em mim,e que sempre me tenha em seus pensamentos (M.s.a.f) não conseguirá viver sem mim.
E que seja muito romântica,amorosa e carinhosa e fiel para mim.
Vai vir atrás de mim me amando humilde e mansa para que possamos nos amarmos e sermos completamente felizes.Peço aos ELEMENTAIS,PEÇO AO INFINITO,peço aos 4 candoparo.
Pelo poder do UNIVERSO que (M.s.a.f) me procure ainda hoje,peço isso pelo poder dos ELEMENTAIS que leve a minha imagem para dentro do coração de (M.s.a.f)e assim como o raio clareia, a estrela brilha que leve a minha imagem para dentro do coração de (M.s.a.f) e assim como clarão que as vezes abala.Que também a ela abalará com o clarão do meu coração,e a mente de (M.s.a.f) se estremeça juntamente com seu coração de amor por mim,que apartir desse momento não conseguirá viver sem mim.Então pelo poder dos ELEMENTAIS e os quatro cantos do UNIVERSO viveremos felizes para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO
» ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO
» ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO
» ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO
» ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: