Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
milan




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/05/2018

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeQui Ago 05, 2021 3:18 pm

ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
AS ALMAS.
QUERO QUE (nena) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM QUERENDO A TODO CUSTO FAZER AMOR COMIGO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE NENA QUEIRA PERDER SUA VIRGINDADE COMIGO AGORA, QUE DESEJA FAZER AMOR COMIGO COM TODA A SUA VONTADE, QUE ACEITE FAZER AMOR, PERDER O CABAÇO, SENTIR PRAZER. QUE ELA QUEIRA OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA MULHER.
QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE NENA SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO.
QUE NENA ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM E ME PEÇA PARA SER SUA AMANTE, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA.
QUE NENA ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE NENA VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA DEIXAR.
QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR NENA AGORA, SOPRANDO MEU NOME NO OUVIDO DELA, FAZENDO BROTAR NELA AGORA MUITO DESEJO DE SEXO POR MIM, MUITA VONTADE DE PERDER A VIRGINDADE, QUE SINTA MUITA VONTADE DE SEXO. FAÇAM COM QUE NENA SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE NENA SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO NENA SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE NENA NÃO RESISTA A MINHA VONTADE, QUE NENA CEDA AO MEU DESEJO DE TIRAR SUA VIRGINDADE.
QUE NENA ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE.
QUE NENA SINTA MUITA VONTADE DE SEXO AGORA, QUE ACEITE PERDER O CABAÇO PRA MIM, QUE QUEIRA MUITO EXPERIMENTAR O SEXO COMIGO.
QUE NENA ME CHAME PRO SEU QUARTO AGORA, ME CHAME PRO SEU QUARTO AGORA E SINTA VONTADE DE SEXO. QUE SINTA TESÃO AGORA, QUE SINTA SUA BUCETINHA MOLHADA, QUE SINTA UM CALOR NO CORPO, QUE NÃO RESISTA A TENTAÇÃO DE ME CHAMAR PRO SEU QUARTO
QUE PERCA O MEDO DE FAZER SEXO COMIGO, QUE A MINHA VONTADE SEJA SUPERIOR A DELA, QUE A NENA NÃO RESISTA E CEDA AO DESEJO DE SEXO COMIGO.
MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM NENA PRA MIM,RASTEJANDO,MANSA, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. QUE ELA ESTAJA PRONJTA PARA DAR A BUCETA PRA MIM, PARA FAZER SEXO SÓUMA VEZ, QUE ELA PONHA ISSO NA CABEÇA, QUE ACHE CERTO FAZER SEXO SÓ UMA VEZ PARA ME SATISFAZER.
INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE NENA ME PEÇA PARA IR NO SEU QUARTO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE NENA INVENTE UMA DESCULPA PRA ME CHAMAR PRO SEU QUARTO, PARA MASSAGEM, QUE NENA QUEIRA QUE EU FAÇA MASSAGEM NELA E QUE DEIXE EU MASSAGEAR SEU CORPO, SEUS SEIOS, BEIJAR SUA BOCA MOLHADA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DA NENA PARA QUE ELA TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELA NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO, TRANSAR COMIGO NENA SE SINTA ANGUSTIADA, DEPRIMIDA, TRISTE, ANSIOSA, INSEGURA E QUE VENHA ATÉ MIM IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO, PARA TOCAR NOS SEUS SEIOS, BEIJAR SUA BOCA.
DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
milan




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/05/2018

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo    oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeSeg Ago 09, 2021 3:24 pm

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome da moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EMBC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EMBC venha para MIM, afaste todas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EMBC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não a deixando mais sossegada e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente. A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo e você (EMBC) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor a preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim. EMBC vai me chamar pro seu quarto. vai querer que eu faça amor com você, beijar seus seios, abraçar seu corpo. Vc vai me chamar para o seu quarto agora, está excitada, e quer ter relações comigo. Quer que eu tire sua virgindade como presente para mim. Me deseja em seu quarto, me deseja tocar seus seios, beijar o bico dos seios, beijar a auréola, beijar sua boca. Vc vai desejar ser penetrada, quer saber como seria ser penetrada por mim com essa pica grossa que viu um dia na sala e gostou do que viu. Vc olhou minha pica dura e grossa e gostou, me chamou para ficar no quarto em Belém e vai me chamar agora em seu quarto. Vc deseja muito isso, vc está louca de desejo e tesão, quer ser penetrada agora, quer ser tocada nos seios. Me chama, me chama, me chama, vc vai me chamar pro seu quarto. Quer experimentar o sexo. quer fazer amor, quer que eu tire seu cabaço.

Não terá descanso, enquanto não me chamar pro seu quarto, esse pensamento vai ficar contigo até fazermos amor, vai ficar louca para estar em meus braços, meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim. Você, então, vai gritar pelo meu nome, irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado. Você vai sentir muitas saudades, ficando até perturbada e angustiada de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-a louca de tanto me querer por perto! Nesse exato momento EMBC, você sentirá um sentimento tão forte por mim como a fúria de um leão, e a fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado. A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-la para que você consiga matar sua paixão a meu lado. Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, EMBC, lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas. Assim, meu doce amor, eu afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes para sempre
Ir para o topo Ir para baixo
milan




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/05/2018

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeSeg Ago 09, 2021 4:05 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome da moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EMBC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EMBC venha para MIM, afaste todas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EMBC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não a deixando mais sossegada e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente. A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo e você (EMBC) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor a preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim. EMBC vai me chamar pro seu quarto. vai querer que eu faça amor com ela, beijar seus seios, abraçar seu corpo. Vc vai me chamar para o seu quarto agora, está excitada, e quer ter relações comigo. Quer que eu tire sua virgindade como presente para mim. Me deseja em seu quarto, me deseja tocar seus seios, beijar o bico dos seios, beijar a auréola, beijar sua boca. Vc vai desejar ser penetrada, quer saber como seria ser penetrada por mim com essa pica grossa que viu um dia na sala e gostou do que viu. Vc olhou minha pica dura e grossa e gostou, me chamou para ficar no quarto em Belém e vai me chamar agora em seu quarto. Vc deseja muito isso, vc está louca de desejo e tesão, quer ser penetrada agora, quer ser tocada nos seios. Me chama, me chama, me chama, vc vai me chamar pro seu quarto. Quer experimentar o sexo. quer fazer amor, quer que eu tire seu cabaço.

Não terá descanso, enquanto não me chamar pro seu quarto, esse pensamento vai ficar contigo até fazermos amor, vai ficar louca para estar em meus braços, meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim. Você, então, vai gritar pelo meu nome, irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado. Você vai sentir muitas saudades, ficando até perturbada e angustiada de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-a louca de tanto me querer por perto! Nesse exato momento EMBC, você sentirá um sentimento tão forte por mim como a fúria de um leão, e a fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado. A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-la para que você consiga matar sua paixão a meu lado. Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, EMBC, lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas. Assim, meu doce amor, eu afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes para sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Djnants




Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/09/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeQua Ago 11, 2021 6:08 pm

Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ALCR.) vai vir agora atrás de mim (ALCR), quero que você (ALCR.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ALCR)deixe de uma vez todas as outros homens para assumir que me ama (CCC). São Cipriano faça com que (ALCR.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CCC) e ao meu lado que (ALCR.) me admire e me ame muito, quero que (ALCR.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (ALCR.) não possa mais viver sem mim (CCC) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (ALCR) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (ALCR.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CCC), que tenha muito ciúmes de mim (CCC). São Cipriano faça (ALCR.) sentir por mim (CCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (ALCR.) sinta ódio e nojo de OUTRO e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim (CCC) e que seu amor seja só minha (CCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo (CCC) que tenha tesão somente por mim (CCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (ALCR.) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
milan




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/05/2018

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeQui Set 16, 2021 2:40 pm

REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
AS ALMAS.
QUERO QUE (nena) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM QUERENDO A TODO CUSTO FAZER AMOR COMIGO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE NENA QUEIRA PERDER SUA VIRGINDADE COMIGO AGORA, QUE DESEJA FAZER AMOR COMIGO COM TODA A SUA VONTADE, QUE ACEITE FAZER AMOR, PERDER O CABAÇO, SENTIR PRAZER. QUE ELA QUEIRA OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA MULHER.
QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE NENA SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO.
QUE NENA ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM E ME PEÇA PARA SER SUA AMANTE, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA.
QUE NENA ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE NENA VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA DEIXAR.
QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR NENA AGORA, SOPRANDO MEU NOME NO OUVIDO DELA, FAZENDO BROTAR NELA AGORA MUITO DESEJO DE SEXO POR MIM, MUITA VONTADE DE PERDER A VIRGINDADE, QUE SINTA MUITA VONTADE DE SEXO. FAÇAM COM QUE NENA SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE NENA SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO NENA SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE NENA NÃO RESISTA A MINHA VONTADE, QUE NENA CEDA AO MEU DESEJO DE TIRAR SUA VIRGINDADE.
QUE NENA ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE.
QUE NENA SINTA MUITA VONTADE DE SEXO AGORA, QUE ACEITE PERDER O CABAÇO PRA MIM, QUE QUEIRA MUITO EXPERIMENTAR O SEXO COMIGO.
QUE NENA ME CHAME PRO SEU QUARTO AGORA, ME CHAME PRO SEU QUARTO AGORA E SINTA VONTADE DE SEXO. QUE SINTA TESÃO AGORA, QUE SINTA SUA BUCETINHA MOLHADA, QUE SINTA UM CALOR NO CORPO, QUE NÃO RESISTA A TENTAÇÃO DE ME CHAMAR PRO SEU QUARTO
QUE PERCA O MEDO DE FAZER SEXO COMIGO, QUE A MINHA VONTADE SEJA SUPERIOR A DELA, QUE A NENA NÃO RESISTA E CEDA AO DESEJO DE SEXO COMIGO.
MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM NENA PRA MIM,RASTEJANDO,MANSA, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. QUE ELA ESTAJA PRONJTA PARA DAR A BUCETA PRA MIM, PARA FAZER SEXO SÓUMA VEZ, QUE ELA PONHA ISSO NA CABEÇA, QUE ACHE CERTO FAZER SEXO SÓ UMA VEZ PARA ME SATISFAZER.
INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE NENA ME PEÇA PARA IR NO SEU QUARTO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE NENA INVENTE UMA DESCULPA PRA ME CHAMAR PRO SEU QUARTO, PARA MASSAGEM, QUE NENA QUEIRA QUE EU FAÇA MASSAGEM NELA E QUE DEIXE EU MASSAGEAR SEU CORPO, SEUS SEIOS, BEIJAR SUA BOCA MOLHADA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DA NENA PARA QUE ELA TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELA NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO, TRANSAR COMIGO NENA SE SINTA ANGUSTIADA, DEPRIMIDA, TRISTE, ANSIOSA, INSEGURA E QUE VENHA ATÉ MIM IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO, PARA TOCAR NOS SEUS SEIOS, BEIJAR SUA BOCA.
DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeSeg Set 27, 2021 3:44 am

Salve minha beata( m.s) vai vir de rastro, apaixonada e mansa.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim:

Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (m.s) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outro, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outro homem, que ela viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim a deixe cega para os outros homens, amigos e diversão.

Que nenhum outro homem consiga fazer a cabeça dela e fazer com que ela sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (m.s) me procure todos os dias como fazem as amantes apaixonadas, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como uma adolescente apaixonada.

Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louca de desejo, amor, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que a (m.s) fique louca de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louca de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (m.s) me ache o mais licarlindoinhoso, fogoso, gostoso dentre todos os homens e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique toda excitada e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outro. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne um homem muitíssimo bom de cama, que eu agrade e satisfaça
a (m.s) em todos seus desejos, que ela me veja como tarado, fogoso, sedutor, sexy, me de o poder de conquistar todas as mulheres que eu quiser e que eu leve a (m.s) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ela goze varias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (m.s) de se entregar totalmente a mim, faça ela esquecer qualquer outro homem que tenha passado pela vida dela e faça ela ficar bem mansa e carinhosa e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ela não consiga ficar afastada de mim.

AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra – me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga a (m.s) muito apaixonada por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeDom Out 24, 2021 5:51 am

FUNCIONA MESMO EU CONFIO E TIVE PROVAS DE QUE FUNCIONA... ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS,
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO,
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (FTSB) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (WCS) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (FTSB) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (WCS) QUE (FTSB) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (WCS) E ME PEÇA PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (FTSB) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FTSB) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (FTSB) SOPRANDO MEU NOME (WCS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE (FTSB) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FTSB) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (FTSB) ME QUEIRA HOJE. QUE (FTSB) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE (FTSB) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (WCS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FTSB) PARA MIM, PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE (FTSB) SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (WCS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR E RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (FTSB).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (WCS) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM. QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ. (FTSB) SENTIRA UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUEM E COMO NUNCA SENTIRA. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (FTSB) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER (FTSB) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE AS OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (FTSB). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO AO SEU OUVIDO (FTSB) O MEU NOME (WCS) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI A POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUE PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELE DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO QUATRO VEZES. QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeQua Out 27, 2021 7:37 pm

FUNCIONA MESMO EU CONFIO E TIVE PROVAS DE QUE FUNCIONA... ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS,
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO,
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (FTSB) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (WCS) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (FTSB) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (WCS) QUE (FTSB) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (WCS) E ME PEÇA PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (FTSB) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FTSB) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (FTSB) SOPRANDO MEU NOME (WCS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE (FTSB) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FTSB) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (FTSB) ME QUEIRA HOJE. QUE (FTSB) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE (FTSB) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (WCS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FTSB) PARA MIM, PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE (FTSB) SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (WCS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR E RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (FTSB).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (WCS) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM. QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ. (FTSB) SENTIRA UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUEM E COMO NUNCA SENTIRA. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (FTSB) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER (FTSB) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE AS OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (FTSB). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO AO SEU OUVIDO (FTSB) O MEU NOME (WCS) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI A POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUE PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELE DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO QUATRO VEZES. QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeSex Out 29, 2021 7:15 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FTSB) vai vir agora atrás de mim (wcs), quero que você FTSB) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FTSB ) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (wcs. São Cipriano faça com que (FTSB ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (wcs e ao meu lado quFTSB me admire e me ame muito, quero que FTSB) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FTSB) não possa mais viver sem mim (wcs) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiveFTSB será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (wcs) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FTSB ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (wcs) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (wcs), que tenha muito ciúmes de mim (wcs. São Cipriano faça (FTSB ) sentir por mim (wcs um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, quFTSB sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (wcs e que seu amor seja só meu (wcs), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (wcs que tenha tesão somente por mim (wcs e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FTSB) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo FTSB) , eu te amarFTSB, eu te mantenho FTSB) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (wcs) e confessar o seu amor por mim(wcs.
Que voce FTSB so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (wcs)
Que você (FTSB ) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (wcs . Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
thumb_upGostothumb_downNão gosto
more_horiz
person
Dom Out 04, 2020 6:55 pm
por Daiane silva

Oração pra Homem Broxar com outra Mulher

VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES (AT) VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO (AT) VIRA AGORA ATRÁS DE MIM DE RASTROS, APAIXONADAO, CHEIO DE AMOR E TESAO POR MIM, QUE ELE (AT) NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO NEM TESAO E QUE SEU ÓRGÃO SEXUAL NÃO ENDUREÇA NÃO TENHA PRAZER COM MULHER NENHUMA A NÃO SER EU (DSDJ). QUE ELE BROXE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE AS QUE ELE CORRE ATRÁS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE. A MULHER QUE ESTIVER COM ELE AGORA, NESTE MOMENTO COM (QUALQUER MULHER QUE SEJA). SOMENTE POR MIM SENTIRÁ AMOR, PAIXÃO, TESAO, VONTADE DE BEIJAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE VOLTAR PARA A MINHA CASA, AGORA!!!!!!! NESSE INSTANTE. ASSIM SERÁ........ QUE ELE BROXE PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, A PARTIR DO DIA 04/10/2020, QUE SÓ CONSIGA FAZER AMOR SOMENTE COMIGO (DSDJ), E TODAS AS VEZES QUE ME VER FIQUE MUITO EXCITADO, QUE SEU PAU ENDUREÇA E ELE FIQUE LOUCO DE TESAO POR MIM. QUE A PARTIR DESSE MOMENTO, SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, QUE PENSE EM MIM A CADA MINUTO DE SUA VIDA. TENHO MUITA FÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIRÁ MAIS TRANSAR COM OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU (DSDJ), E TUDO QUE TIVER ME DARÁ, PRESENTES, DINHEIRO, TUDO QUE EU QUISER, E NESTE MOMENTO COMO ESTOU PENSANDO NELE AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO DO BEIJO, DO SEXO DE OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO ATÉ DO CHEIRO DELAS QUE NAS NARINAS DELE SERÃO CARNIÇA, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERÁ GOSTOSO PARA ELE. QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR. POR FAVOR!!!!!!! TRAGA O (AT) AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM (DSDJ) TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESSE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO. ASSIM EU PROFETIZO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO.
AMÉM...AMÉM...AMÉM...(publicar esta oração) A PARTIR DESTA DATA ELE (AT) BROXARA COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, SÓ CONSEGUIRÁ TRANSAR COMIGO (DSDJ)
AMÉM...AMÉM...AMÉM...ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO...AMARRADO 70x7

thumb_upGostothumb_downNão gosto
more_horiz
person
Hoje à(s) 4:56 pm
por Ana l
Thiciane escreveu:
Oração para homem broxar com outra mulher

VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES (jr VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO (jr)VIRA AGORA ATRÁS DE MIM DE RASTROS, APAIXONADÃO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM, QUE ELE (jr) NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO NEM TESÃO E QUE SEU ÓRGÃO SEXUAL NÃO ENDUREÇA NÃO TENHA PRAZER COM MULHER NENHUMA A NÃO SER EU(jr). QUE ELE BROXE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE AS QUE ELE CORRE ATRÁS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE. E A MULHER QUE ESTIVER COM ELE AGORA, NESTE MOMENTO COM ELE (QUALQUER MULHER QUE SEJA rl). SOMENTE POR MIM SENTIRA AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE VOLTAR PARA A MINHA CASA, AGORA!!!!!! NESSE INSTANTE. ASSIM SERA....QUE ELE BROXE PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, A PARTIR DO DIA 28/10/2021 QUE Só CONSIGA FAZER AMOR SOMENTE COMIGO (Ana , E TODAS AS VEZES QUE ME VER FIQUE MUITO EXCITADO, QUE SEU PAU ENDUREÇA E ELE FIQUE LOUCO DE TESÃO POR MIM. QUE A PARTIR DESSE MOMENTO, SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, QUE PENSE EM MIM A CADA MINUTO DE SUA VIDA. TENHO MUITA FÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIRA MAIS TRANSAR COM OUTRAS MULHERES A NÃO SER ana), E TUDO QUE TIVER ME DARA, PRESENTES, DINHEIRO, TUDO QUE EU QUISER, E NESTE MOMENTO COMO ESTOU PENSANDO NELE AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO DO BEIJO, DO SEXO DE OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO ATÉ DO CHEIRO DELAS QUE NAS NARINAS DELE SERÃO CARNIÇA, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERA GOSTOSO PARA ELE. QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR. POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!TRAGA O (rj) AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM (ana) TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESSE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO. ASSIM EU PROFETIZO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO. AMEM...AMEM....AMEM..... (publicar esta oração) A PARTIR DESTA DATA ELE (jr) BROXARA COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, SÓ CONSEGUIRA TRANSAR COMIGO (ana) AMEM.....AMEM...AMEM..... ESTA FEITO E JAMAIS SERA DESFEITO....AMARRADO 70X7
thumb_upGostothumb_downNão gosto
more_horiz
avatarRespondercamera_enhance
Corpo da mensagem...
replyResponder ao tópico
share

Início

Últimas

Seguidos
thumb_upGostothumb_downNão gosto
more_horiz
person
Ontem à(s) 11:29 pm
por Welma Conceição Souza
Mensagem: Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o FTSB venha agora, atrás de mim. FTSB vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que FTSB deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste de qualquer outra Mulher que FTSB. me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que FTSB não possa mais viver sem mim. E que FTSB sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que FTSB queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça FTSB sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE FTSB e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR FTSB debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!
thumb_upGostothumb_downNão gosto
more_horiz
Pré-visualização

Página 20 de 20

avatarRespondercamera_enhance
Corpo da mensagem...
repl
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeDom Nov 14, 2021 4:47 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FTSB) vai vir agora atrás de mim (wcs), quero que você FTSB) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FTSB ) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (wcs. São Cipriano faça com que (FTSB ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (wcs e ao meu lado quFTSB me admire e me ame muito, quero que FTSB) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FTSB) não possa mais viver sem mim (wcs) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiveFTSB será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (wcs) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FTSB ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (wcs) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (wcs), que tenha muito ciúmes de mim (wcs. São Cipriano faça (FTSB ) sentir por mim (wcs um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, quFTSB sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (wcs e que seu amor seja só meu (wcs), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (wcs que tenha tesão somente por mim (wcs e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FTSB) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo FTSB) , eu te amarFTSB, eu te mantenho FTSB) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (wcs) e confessar o seu amor por mim(wcs.
Que voce FTSB so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (wcs)
Que você (FTSB ) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (wcs . Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeTer Nov 30, 2021 4:35 pm

VOCÊ vai ter uma surpresa.

(M.S.A.F)VOCÊ VIRÁ ATRÁS DE MIM (L.C.B.M)) POIS TERÁ MUITO MEDO DE ME PERDER, VIRÁS CORRENDO, RASTEJANDO, MANSA DE CORAÇÃO. * (M.S.A.F) VOCÊ VAI QUERER VOLTAR PRA MIM E FICAR COMIGO URGENTE,E VAI ME LIGAR VARIAS VEZES AINDA HOJE.(M.S.A.F) VOCÊ NÃO PODERÁ DORMIR PRINCIPALMENTE HOJE, NEM COMER, NEM BEBER, NEM TRABALHAR, ENQUANTO NÃO FALARES PARA MIM QUE ESTÁS COM SAUDADES E QUE SENTES MUITO MINHA FALTA, E SERÁ AINDA HOJE QUE VOCÊ VAI ME LIGAR DESESPERADA,VAI VIR CORRENDO ATRAS DE MIM LIGANDO SEM PARAR ATÉ EU ATENDER SUA LIGAÇÃO. PEÇO AS 3 ALMAS QUE ACOMPANHAM A SÃO CIPRIANO QUE ACOMPANHEM VOCÊ (M.S.A.F) QUE VOCÊ NÃO TENHA OLHOS, DESEJOS, TESÃO POR NENHUM OUTRO HOMEM. NAMORADOS (E NEM PARA OS HOMENS QUE TRABALHAM PRA ELA OU COM ELA)e aqueles que frequentam o mesmo lugar q vc, SOMENTE POR MIM(L.C.B.M). PEÇO AS 3 ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO ,QUE PERTUBEM VC (M.S.A.F) A NOITE TODA, QUE VC (M.S.A.F) PENSE EM MIM (L.C.B.M) ME LIGUE VARIAS VEZES NA MADRUGADA, QUE CHORE DE SAUDADES DE MIM. QUE SOFRA TERRIVELMENTE À MINHA AUSÊNCIA , QUE VOCÊ ME DIGA QUE É SOMENTE MINHA. PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA. CREIO E CONFIO NAS 3 ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO, QUE (M.S.A.F) SERÁ SOMENTE MINHA, (L.C.B.M) E EU TEREI ESTE SINAL HOJÉ. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeSex Dez 10, 2021 12:19 am

ELa VAI AGONIZAR DE SAUDADES

Senhor Anjo de Luz, desejo que neste momento (M.S.A.F) esteja pensando em mim (L.C.B.M) que neste momento o corpo de (M.S.A.F) e sua mente só pensem em mim (L.C.B.M) que (M.S.A.F) pense no momento que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim (L.C.B.M) que (M.S.A.F) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura, e um grande desejo e ciumes por mim (L.C.B.M) que (M.S.A.F) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo, que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (M.S.A.F) ligue no celular pra mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será!
Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2021 6:54 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FTSB) vai vir agora atrás de mim (wcs), quero que você FTSB) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FTSB ) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (wcs. São Cipriano faça com que (FTSB ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (wcs e ao meu lado quFTSB me admire e me ame muito, quero que FTSB) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FTSB) não possa mais viver sem mim (wcs) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiveFTSB será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (wcs) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FTSB ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (wcs) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (wcs), que tenha muito ciúmes de mim (wcs. São Cipriano faça (FTSB ) sentir por mim (wcs um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, quFTSB sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (wcs e que seu amor seja só meu (wcs), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (wcs que tenha tesão somente por mim (wcs e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FTSB) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo FTSB) , eu te amarFTSB, eu te mantenho FTSB) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (wcs) e confessar o seu amor por mim(wcs.
Que voce FTSB so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (wcs)
Que você (FTSB ) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (wcs . Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2022 6:21 pm

Salve minha beata( m.s) vai vir de rastro, apaixonada e mansa.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim:

Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (m.s) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outro, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outro homem, que ela viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim a deixe cega para os outros homens, amigos e diversão.

Que nenhum outro homem consiga fazer a cabeça dela e fazer com que ela sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (m.s) me procure todos os dias como fazem as amantes apaixonadas, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como uma adolescente apaixonada.

Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louca de desejo, amor, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que a (m.s) fique louca de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louca de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (m.s) me ache o mais licarlindoinhoso, fogoso, gostoso dentre todos os homens e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique toda excitada e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outro. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne um homem muitíssimo bom de cama, que eu agrade e satisfaça
a (m.s) em todos seus desejos, que ela me veja como tarado, fogoso, sedutor, sexy, me de o poder de conquistar todas as mulheres que eu quiser e que eu leve a (m.s) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ela goze varias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (m.s) de se entregar totalmente a mim, faça ela esquecer qualquer outro homem que tenha passado pela vida dela e faça ela ficar bem mansa e carinhosa e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ela não consiga ficar afastada de mim.

AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra – me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga a (m.s) muito apaixonada por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeQua Jan 19, 2022 8:35 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FTSB) vai vir agora atrás de mim (wcs), quero que você FTSB) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FTSB ) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (wcs. São Cipriano faça com que (FTSB ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (wcs e ao meu lado quFTSB me admire e me ame muito, quero que FTSB) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FTSB) não possa mais viver sem mim (wcs) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiveFTSB será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (wcs) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FTSB ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (wcs) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (wcs), que tenha muito ciúmes de mim (wcs. São Cipriano faça (FTSB ) sentir por mim (wcs um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, quFTSB sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (wcs e que seu amor seja só meu (wcs), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (wcs que tenha tesão somente por mim (wcs e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FTSB) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo FTSB) , eu te amarFTSB, eu te mantenho FTSB) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (wcs) e confessar o seu amor por mim(wcs.
Que voce FTSB so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (wcs)
Que você (FTSB ) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (wcs . Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Djnants




Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/09/2020

oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2022 3:34 am

Senhor Anjo de Luz, desejo que neste momento (A.L.C.R) esteja pensando em mim (C.C.C) que neste momento o corpo de (A.L.C.R) e sua mente só pensem em mim (C.C.C) que (A.L.C.R) pense no momento que passamos juntos e fique triste por estar longe de mim (C.C.C) que (A.L.C.R) sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura, e um grande desejo e ciumes por mim (C.C.C) que (A.L.C.R) sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de falar comigo, que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (A.L.C.R ) ligue no celular pra mim assim que publicar esta oração. Assim seja, assim será!
Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo Empty
MensagemAssunto: Re: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo   oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo
» Traz amor em minutos
» 10 ORAÇÕES PARA ELE SE APAIXONAR DEFINITIVO
» Oração poderosa de São Cipriano para amarração amorosa
» CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: