Ocultismo O.R.U |
|
| ORAÇÃO A S.EXPEDITO - GRAÇA RECEBIDA | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Medusadomar
| Assunto: ORAÇÃO A S.EXPEDITO - GRAÇA RECEBIDA Qui Ago 19, 2021 7:15 pm | |
| ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO ESTA É A ULTIMA HORA, SANTO EXPEDITO! MISERICÓRDIA, SANTO EXPEDITO! SEDE ADVOGADO DESTE PECADOR, SANTO EXPEDITO! (FAÇA O SEU PEDIDO) LIBERTAI-ME DO DESÂNIMO E DA FALTA DE FÉ, JESUS! LIBERTAI-ME DAS ANGÚSTIAS, JESUS! LIBERTAI-ME DO MEDO E DA DEPRESSÃO, JESUS! LIBERTAI-ME DO MAU HUMOR, JESUS! EQUILIBRAI A MINHA CABEÇA, JESUS! CURAI-ME DE TODA A ENFERMIDADE, JESUS! RENOVAI E ALEGRAI-ME COM VOSSAS GRAÇAS, JESUS! E NUNCA DEIXAIS FALTAR-ME TRABALHO, JESUS! PARA QUE EU POSSA PROSPERAR, CUIDAR BEM DA MINHA FAMILIA E FAZÊ-LA CRESCER NO VOSSO AMOR. PROMETO-VOS PROPAGAR ESTA ORAÇÃO PARA FORMAR MAIS “PESCADORES DE HOMENS”!( ( MATEUS 4.19) + SANTO DEUS, SANTO PODEROSO, SANTO IMORTAL, TENDE PIEDADE DE NÓS (3VEZES) | |
| | | milan
| Assunto: oraçao para os espíritos de luz Seg maio 29, 2023 7:28 pm | |
| “Com todas as minhas forças, com toda a minha fé e com toda a minha energia, eu rezo hoje para os Espíritos de Luz, do bem e dos céus que me conseguirem ouvir.
Com toda a minha fé, com toda a minha persistência e com todas as minhas forças, peço ajuda a todos os Espíritos de Luz que me ouvem neste preciso momento.
Não peço muito, não peço pouco, apenas peço aquilo que realmente preciso para ser feliz. Eu peço, agora mesmo, através dos poderes desta oração:
(que eu consiga ter a tranquilidade financeira que preciso para pagar minhas dividas)
Sei que com os poderes de Deus Nosso Senhor e de todos os Espíritos de Luz eu vou conseguir realizar todos os meus desejos. Eu sei que meu pedido será ouvido e devidamente atendido.
Amém.” | |
| | | milan
| Assunto: Oração para superar crise financeira e falta de sorte Seg maio 29, 2023 7:46 pm | |
| Oração para superar crise financeira e falta de sorte
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém. Senhor, quero sim pedir riqueza, prosperidade e dinheiro para viver bem.
Pedimos, Senhor, que não nos deixes faltar o nada para viver bem e próspero.
Senhor, aumenta em nós a confiança na tua providência e a boa sorte na vida.
Senhor, tire a ansiedade e o medo de que nos falte algo para o dia seguinte.
Cuide de nós, Senhor, fazei que consigamos o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.
Afaste a falta de sorte e oportunidades.
Afaste, Senhor, de nossas vidas aqueles que possam nos prejudicar.
Afaste, Senhor, as pessoas que se aproximam com má intenção. Dê discernimento nos negócios que serão realizados.
Senhor Deus, pedimos: (que eu tenha um bom ganho financeiro este ano)
Dai-nos um espírito cooperador, espírito de amor, de solidariedade e de justiça.
Senhor Deus, mostre o Teu poder para acabar com a crise financeira e falta de sorte.
Ajude-nos a sair desta situação.
Que no final do mês não nos falte o necessário, que possamos dar aos nossos familiares saúde, educação, dignidade na moradia, riqueza e fartura.
Senhor que bem conheceis as dificuldades econômicas que passamos, que acabe com elas agora.
Ajudai-nos a superar os problemas financeiros.
Senhor, ajudai-nos a superar os problemas financeiros e falta de sorte.
Amém. | |
| | | milan
| Assunto: Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro Ter maio 30, 2023 5:17 pm | |
| “Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (Ralph), assim seja.
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.
Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.
Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.
Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ORAÇÃO A S.EXPEDITO - GRAÇA RECEBIDA | |
| |
| | | | ORAÇÃO A S.EXPEDITO - GRAÇA RECEBIDA | |
|