Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO FORTE - AMARRAÇÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Medusadomar




Mensagens : 536
Data de inscrição : 31/10/2020

ORAÇÃO FORTE - AMARRAÇÃO Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE - AMARRAÇÃO   ORAÇÃO FORTE - AMARRAÇÃO I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2021 8:36 pm

JFAG neste momento, onde quer que tu estejas. Neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim. Tu entenderás que não podes viver sem mim.
Neste exato momento tu começarás a te desfazeres do teu orgulho. Agora mesmo tu estás com vontade de me ligar. Agora mesmo tu estás pensando em mim HF. Tu vais tentar resistir. Não, NÃO resistas. Se tu não me ligares agora, vais me ligar mais tarde. Mas neste instante tu tens a certeza de que vais me ligar. Tu compreenderás que estás apaixonado por mim e não consegues ficar sem a minha presença. Neste exato momento tu vais pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o teu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de ti todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a ti o meu nome HF, que sopre em teus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim, que me anuncie ao teu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no teu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu terás um desejo irresistível de me ligar. Cede a ele que estou esperando por ti. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO FORTE - AMARRAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa
» oração Reconciliação
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: