Ocultismo O.R.U |
|
| Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... | |
|
+115Day210610 Marktub rodrigorose Creuza Dorys minhanyna simo Eliete A Machado de Paula marlinhomrl didi amcmarcos JOSE FLAVIO Linda sempreteamarei Graziii86 Ardcarvalho Roberto1313 bml amor de verao gsc29 ciana md.mim Do Carmo Paulinhokgb rene_arg Karen Siqueira bilbul Joice Martins bel bell belll sereia dias Vitor Antunes catia30 kellvim ritaoliveirajulio Caacau Alek jusinha dragao CATARINADias Jvb Fs. Viviana Manuzinha Ralomino meninamulher ARREPENDIDADP Alexandra motta Dani1 adnanref Henry123 lsbaby Djovan beto1974 Leao1516 amor13 lez yza1511 lyla1108 kazuuma1 naninha28 Aretha rafael soares neve bebezinha adriana marta santana ares1978 Crissilo zelador1 elton158 Biasena aile apostolo PSMR boroca marcia B m c Mineira linda33 rosane Sabri10 Princess26 kathus almapura fatchelo scorpions fernandez05 Claudia3 aninhas85 yuri20 morena04 alock666 fashionstatement mara Ramoelc wagner Jose de paula lucas nogueira XMib amada fran bordin SEREN ana lima carlosapache2003 peverssa Rals robpres Rubi Dorah jploc tonyman Ana Carolina MILENAPADILHA1978 GRASI doidinha paulista Hadposeidon MEUAMOR 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
marcia B m c
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Ter Abr 16, 2013 5:36 pm | |
| - marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- MEU AMOR"]SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Alessandro) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de ( Alessandro) dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde ( Alessandro ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Alessandro) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Alessandro) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Alessandro) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Alessandro )não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Alessandro) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Alessandro) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Alessandro) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Alessandro) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Alessandro) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (Alessandro ) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Alessandro) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.... | |
| | | marcia B m c
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Ter Abr 16, 2013 5:36 pm | |
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- MEU AMOR"]SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Alessandro) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de ( Alessandro) dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde ( Alessandro ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Alessandro) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Alessandro) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Alessandro) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Alessandro )não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Alessandro) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Alessandro) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Alessandro) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Alessandro) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Alessandro) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (Alessandro ) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Alessandro) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.... | |
| | | marcia B m c
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
| | | marcia B m c
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Ter Abr 16, 2013 5:37 pm | |
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
| | | marcia B m c
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Ter Abr 16, 2013 5:37 pm | |
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
- marcia B m c escreveu:
| | | MILENAPADILHA1978
| Assunto: VC E MEU PELO PODER DO SNHOR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS AMEM!!!! Qua Abr 17, 2013 9:13 pm | |
| [font=Comic Sans Ms][color=red][size=18] [quote="MILENAPADILHA1978"][quote="MILENAPADILHA1978"][quote="doidinha"]SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ACP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ACP) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ACP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ACP) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (ACP) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ACP) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ACP)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ACP) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ACP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ACP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ACP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ACP) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ACP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ACP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém....[ :twiste[/font]d: ][/quote[/color]][/quote][/size] | |
| | | MILENAPADILHA1978
| Assunto: VC E MEU PELO PODER DO SENHOR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS AMEM!!! Qua Abr 24, 2013 1:17 am | |
| [quote="MILENAPADILHA1978"][quote="MILENAPADILHA1978"][quote="doidinha"]SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ACP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ACP) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ACP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ACP) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (ACP) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ACP) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ACP)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ACP) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ACP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ACP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ACP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ACP) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ACP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ACP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém....[ ][/quote][/quote] | |
| | | MILENAPADILHA1978
| Assunto: vc e meu pelo poder do senhor exu tranca rua das almas Qui Abr 25, 2013 11:37 pm | |
| [quote="MILENAPADILHA1978"][quote="MILENAPADILHA1978"][quote="doidinha"]SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ACP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ACP) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ACP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ACP) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (ACP) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ACP) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ACP)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ACP) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ACP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ACP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ACP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ACP) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ACP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ACP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém....[ ][/quote][/quote] | |
| | | aile
| Assunto: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Dom Abr 28, 2013 6:16 pm | |
| SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (j m c) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (j m c) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (j m c) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (j m c) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (j m c) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (j m c) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar comigo (e a o ). Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (j m c)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (j m c) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (j m c) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (j m c) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (j m c) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (j m c) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (j m c) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (j m c) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.... | |
| | | MILENAPADILHA1978
| Assunto: VC E MEU PELO PODER DO SENHOR EXU TRANCA RUA DAS AMLMAS AMEM!!! Seg maio 06, 2013 8:46 pm | |
| | | MILENAPADILHA1978
| Assunto: VC SEMPRE SERÁ MEU PELO PODER DO SENHOR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS AMEM!!! Ter maio 07, 2013 5:57 pm | |
| | | MILENAPADILHA1978
| Assunto: vá onde ele está agora e que ele pense em mim agora , meu senhor exu tranca rua das almas ... amem!!! Ter Jul 02, 2013 10:35 pm | |
| [quote="MILENAPADILHA1978"][quote="MILENAPADILHA1978"][quote="doidinha"]SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ACP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ACP) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ACP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ACP) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (ACP) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ACP) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ACP)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ACP) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ACP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ACP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ACP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ACP) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ACP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ACP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém....[ ][/quote] [/quote] [/quote] | |
| | | MILENAPADILHA1978
| Assunto: ME DESEJE CADA DIA MAIS E MAIS ENLOUQUEÇA POR MIM.... PELO PODER DO SENHOR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS!!! Qua Jul 03, 2013 9:28 pm | |
| [quote="MILENAPADILHA1978"][quote="MILENAPADILHA1978"][quote="doidinha"]SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ACP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ACP) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ACP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ACP) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (ACP) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ACP) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ACP)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ACP) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ACP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ACP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ACP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ACP) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ACP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ACP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém....[ ][/quote] [/quote] [/quote] | |
| | | MILENAPADILHA1978
| Assunto: VC VAI CONTINUAR A ME AMAR LOUCAMENTE , PELO PODER DO SENHOR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS Qui Jul 04, 2013 9:54 pm | |
| | | MILENAPADILHA1978
| Assunto: VC ESTA COMPLETAMENTE AMARRADO A MIM , PELO PODER DO SENHOR EXU TRANCA RUS DAS ALMAS , AMEM!!! Ter Jul 16, 2013 6:46 pm | |
| | | elton158
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Qua Jul 17, 2013 4:36 am | |
| SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (tcos) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (tcos) caixae dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (tcos) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (tcos) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (tcos) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (tcos) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (tcos)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (tcos) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (tcos) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (tcos) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (tcos) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (tcos) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (tcos) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (tcos) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.... | |
| | | zelador1
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Qua Jul 17, 2013 5:48 am | |
| INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!! aché para todos!! | |
| | | elton158
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Qui Jul 18, 2013 1:32 am | |
| SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (tcos) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (tcos) caixae dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (tcos) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (tcos) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (tcos) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (tcos) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (tcos)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (tcos) queime de desejo por mim,que ela fique cego para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (tcos) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (tcos) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (tcos) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (tcos) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (tcos) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (tcos) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está | |
| | | Crissilo
| Assunto: N K C J vai se apaixonar por mim Qui Jul 18, 2013 4:39 pm | |
| Senhor Exu Tranca Rua das Almas que N K C J nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de N K C J o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde N K C J estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde N K C J estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga N K C J pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que N K C J seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que N K C J não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de N K C J queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que N K C J sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que N K C J sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre N K C J nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido, meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga N K C J para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que N K C J resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que N K C J não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém | |
| | | elton158
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Sex Jul 19, 2013 3:22 am | |
| SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (tcos) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (tcos) caixae dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (tcos) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (tcos) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (tcos) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (tcos) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (tcos)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (tcos) queime de desejo por mim,que ela fique cego para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (tcos) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (tcos) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (tcos) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (tcos) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (tcos) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (tcos) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está | |
| | | Crissilo
| Assunto: senhor exu tranca rua das almas faca com que N K C J me ame pra todo o sempre Sex Jul 19, 2013 6:27 pm | |
| Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (N K C J) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (N K C J) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (N K C J) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (N K C J) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (N K C J) pra mim, louco de desejo e muito apaixonadao.Que (N K C J) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (N K C J)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (N K C J) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (N K C J) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (N K C J) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (N K C J) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (N K C J) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (N K C J) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (N K C J) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito.AMEM! | |
| | | elton158
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Sáb Jul 20, 2013 4:29 am | |
| SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (tcos) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (tcos) caixae dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (tcos) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (tcos) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (tcos) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (tcos) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (tcos)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (tcos) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (tcos) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (tcos) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (tcos) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (tcos) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (tcos) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (tcos) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está | |
| | | ares1978
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Sáb Jul 20, 2013 6:49 am | |
| SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (EZE) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (EZE) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (EZE) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (EZE) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (EZE) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (EZE) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (EZE) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro , que o corpo de (EZE) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (EZE) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (EZE) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim (WR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (EZE) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (EZE) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (EZE) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje , eu (WR) . Que (EZE) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
| |
| | | Crissilo
| Assunto: senhor exu tranca rua das almas faca com que N K C J me ame pra todo o sempre Sáb Jul 20, 2013 5:14 pm | |
| Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (N K C J) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (N K C J) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (N K C J) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (N K C J) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (N K C J) pra mim, louco de desejo e muito apaixonadao.Que (N K C J) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (N K C J)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (N K C J) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (N K C J) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (N K C J) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (N K C J) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (N K C J) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (N K C J) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (N K C J) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito.AMEM! | |
| | | elton158
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... Dom Jul 21, 2013 5:11 am | |
| SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (tcos) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (tcos) caixae dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (tcos) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (tcos) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (tcos) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (tcos) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (tcos)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (tcos) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (tcos) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (tcos) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (tcos) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (tcos) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (tcos) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (tcos) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... | |
| |
| | | | Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... | |
|