Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA

Ir para baixo 
+33
Victorcg
Blfalcao
Pin2017
BIAh
LSDP
neri
Anonimo742
JRS73
Mr. Yo
Sandro o apaixonado
Fabi souza
Pesa
Leo7
A.m.zxx
KECF
jose silva77
Testeee
Thalita55
KaliNok
cleopatra
Ro98
jorge lopes
Jonathandc
Nuno Mira
peterneoxxx
Paulinhokgb
wollmer
jpvr
adson gilioli
ejrsp
vrmjr
sniperDemon
MiroSouza
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Anonimo742




Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/04/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 14, 2017 4:01 am


oração para ficar rico - Prazer - Roseira quero publicar a oração para ficar rico ORAÇÃO PARA DINHEIRO SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA , O BURRO RINCHA, O SINO TOCA , A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA FICAR SEM DINHEIRO. QUE QDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER. QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. SAO CIPRIANO QUE ASSIM QUE EU VER O RESULTADO Do euro milhões, EU SEJA UMA DAS PESOAS QUE ACERTOU OS 8 NUMERO. POR FAVOR, PEÇO ISTO AO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. “QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA” ” O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”. … QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE
Bem aja
Ir para o topo Ir para baixo
Anonimo742




Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/04/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 15, 2017 4:03 pm

CerteZA DO AMOR QUE VOCÊ
SENTE POR ELE, NÃO FAÇA
ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA
MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS
SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ
PELO RESTO DOS SEUS DIAS…
Funciona mesmo, no 1º dia
comecei a ver os
resultados… Faça e verá o
que acontece! Oração
poderosa para amarrar a
Pessoa Amada. Em 10 minutos
apenas publicar a pessoa
vai te ligar, troque as
iniciais entre parênteses,
importante ter Fé. SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO que
(RN) nesse momento esteja
pensando em mim (JMB) e
querendo a todo custo estar
ao meu lado, querendo me
ver, me abraçar e me
beijar, que sua boca
sinta muita vontade de me
beijar e que sua mente só
tenha a minha presença. Que
(RN) me procure ainda hoje,
AGORA me chamando para
ficar ao seu lado e dizendo
que me ama e que tomou a
decisão certa e definitiva.
Assim seja! MINHA SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO,
peço assim: vá onde (RN)
estiver e faça com que ele
não descanse enquanto não
falar comigo (JMB), pelos
poderes da terra, pela
presença do fogo, pela
inspiração do ar, pelas
virtudes das águas, invoco
as 13 almas Benditas. Pela
força dos corações sagrados
e das lágrimas derramadas
por amor, para que se
dirija onde (RN) estiver me
dê muito amor, carinho e
queira ficar COMIGO PRA
SEMPRE. Que (RN) jamais
deseje outra pessoa QUE NÃO
SEJA EU
(JMB), e que (RN) tenha
olhos só para mim (JMB).
Salve SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, te peço
assim: SOPRE O MEU NOME
(JMB) NO OUVIDO DE (RN)
INTERCEDAM ao meu favor,
INTERCEDAM ao meu favor e
traga (RN) pra mim. E
pedindo assim: Ar move,
fogo transforma, água
forma, terra cura, e vai
INTERCEDENDO, e
INTERCEDENDO, vai trazer
para mim (RN) de volta o
mais rápido possível, louco
e muito apaixonado, que
dessa vez ele volte
definitivamente pros meus
braços. Que (RN) ame
somente a mim e me faça
muito feliz. Que seja
carinhoso comigo, que não
consiga olhar para nenhuma
outra mulher que não seja
eu (JMB). Que se sinta bem
somente ao meu lado, que
sinta minha falta e venha
ao meu encontro, e me peça
para que eu nunca o
abandone. Que (RN) queira
ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será,
assim está feito. Salve
SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, conheço as suas
forças e os seus poderes,
lhes peço que atendam o meu
pedido. Que (RN) não durma
e não descanse se não tiver
a certeza que estamos
juntos, que o corpo de (RN)
queime de desejo por mim
(JMB). Que (RN) fique cego
para outras mulheres que
ele não consiga ver ninguém
como mulher, que outras
mulheres nunca consigam
chamar atenção dele, somente
eu terei esse poder. Que
(RN)não consiga nunca ter
desejo e nem fazer sexo com
NENHUMA outra mulher QUE NÃO
SEJA EU (JMB). Que (RN) me
assuma de vez em seu
coração. Façam SANTA
CATARINA E
SÃO CIPRIANO com que (RN)
sinta-se bem somente em
ouvir minha voz E QUE ELE
ME DESEJE PRA
SEMPRE. Que (RN) sinta por
mim (JMB)um desejo fora do
normal como nunca sentiu
por ninguém e nunca sentirá
por nenhuma outra mulher que
não seja eu (JMB). Pelos
ANJOS que acompanham seus
passos, rogo e suplico que
amarrem (RN) nos MEUS
BRAÇOS, somente para mim
(JMB). Agradeço por estar
trabalhando ao meu favor e
vou divulgar seu nome em
troca desse pedido minha
gloriosa SANTA CATARINA
E SÃO CIPRIANO traga (RN)
para mim hoje, agora e
sempre fazendo com que ele
se torne meu
definitivamente. Ainda que
(RN) resista, que com seus
poderes SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO soprem o meu
nome (IMB) no ouvido dele
para que ele me procure
hoje. Que (RN) não consiga
parar de pensar em mim
(JMB), não consiga ficar
longe de mim (JMB), pois
terá medo de me perder. Que
venha feito uma cobra
rastejante, humilde e
manso, que venha dizendo
que me quer sempre ao seu
lado, e assim possamos ter
um bom convívio. Assim seja
e assim será! Eu profetizo
em nome do Pai, do Filho e
do Espírito Santo, que (RN)
vai vir correndo atrás de
mim (JMB) AGORA, louco e
apaixonado, o mais rápido
possível pedindo para ficar
comigo! PRA SEMPRE, pois
somente minha boca terás
vontade e prazer de beijar.
(RN), você vai me assumir
de vez em seu coração.
Confio no poder de SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO!!!
Cada vez que for lida essa
oração, mais forte ela se
fará, estarei publicando
esta oração como oferenda,
pedindo que me conceda o
pedido de fazer com que
(RN) fique para sempre
comigo. Sei que os ANJOS já
estão soprando o meu nome
(JMB) no ouvido de (RN), e
ele não conseguirá fazer
MAIS nada ENQUANTO não VIER
falar comigo. Confio nos
poderes de SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e
vou continuar divulgando
essa oração poderosa por
sete dias. Que assim seja,
assim será e assim está
feito. Publique e terá uma
surpresa. EM NOME DE SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO EU
SUPLICO… está feito
Ir para o topo Ir para baixo
BIAh




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 15, 2017 8:38 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ALL) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ALL) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ALL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ALL) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(ALL) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ALL) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ALL)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (ALL) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ALL) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ALL) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ALL) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ALL) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ALL) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ALL) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por três dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
LSDP




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 16, 2017 7:25 am

DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (LNA), EU TE AMARRO (LNA), EU TE MANTENHO (LNA), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (LNA)VAI FICAR APAIXONADA POR MIM(LSDP) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (LNA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (LSDP). QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM MULHER FIEL, DEDICADA E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (LSDP). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORAÇÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS
Ir para o topo Ir para baixo
LSDP




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 16, 2017 7:25 am

DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (LNA), EU TE AMARRO (LNA), EU TE MANTENHO (LNA), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (LNA)VAI FICAR APAIXONADA POR MIM(LSDP) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (LNA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (LSDP). QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM MULHER FIEL, DEDICADA E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (LSDP). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORAÇÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS
Ir para o topo Ir para baixo
LSDP




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 16, 2017 7:26 am

DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (LNA), EU TE AMARRO (LNA), EU TE MANTENHO (LNA), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (LNA)VAI FICAR APAIXONADA POR MIM(LSDP) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (LNA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (LSDP). QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM MULHER FIEL, DEDICADA E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (LSDP). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORAÇÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS
Ir para o topo Ir para baixo
LSDP




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 16, 2017 7:26 am

DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (LNA), EU TE AMARRO (LNA), EU TE MANTENHO (LNA), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (LNA)VAI FICAR APAIXONADA POR MIM(LSDP) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (LNA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (LSDP). QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM MULHER FIEL, DEDICADA E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (LSDP). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORAÇÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS
Ir para o topo Ir para baixo
Pin2017




Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 16, 2017 2:34 pm


DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (AF), EU TE AMARRO (AF), EU TE MANTENHO (AF), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (AF)VAI FICAR APAIXONADO POR MIM(BCMCM) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (AF) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (BCMCM ). QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM HOMEM FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (BCMCM ). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORAÇÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS
Ir para o topo Ir para baixo
Pin2017




Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 16, 2017 2:36 pm


DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (AF), EU TE AMARRO (AF), EU TE MANTENHO (AF), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (AF)VAI FICAR APAIXONADO POR MIM(BCMCM) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (AF) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (BCMCM ). QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM HOMEM FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (BCMCM ). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORAÇÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS
Ir para o topo Ir para baixo
Pin2017




Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 16, 2017 2:36 pm


DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (AF), EU TE AMARRO (AF), EU TE MANTENHO (AF), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (AF)VAI FICAR APAIXONADO POR MIM(BCMCM) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (AF) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (BCMCM ). QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM HOMEM FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (BCMCM ). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORAÇÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS
Ir para o topo Ir para baixo
neri




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa para trazer o amor de volta em 24 horas   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 17, 2017 9:26 am

ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR
Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JCL, de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JCL venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim GA. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
neri




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa para trazer o amor de volta em 24 horas   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 17, 2017 9:29 am

ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR
Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JCL, de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JCL venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim GA. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
feitiço para trazer amor de volta em 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
neri




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Amarração amorosa   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 17, 2017 9:32 am

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (A), sinta saudades de mim (C).
**Que ela não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (A) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de voltar para nossa relação de vez, para nosso casamento, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (C) nos ouvidos de (A)
**Que (A) não se sinta sossegada até voltar de vez para nossa relação e não consiga viver sem mim (C) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (A), que ela tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da (A).
**Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (A) me ame como amava, que esse amor nunca acabe por mim (C), que (A) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
**Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afastem (A) de pessoas que possam afastá-la de mim (C), principalmente, os homens e mulheres que ela procurar.
**Que (A) fique protegida e não sinta atraída ou desejada por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (C) e que pare de fugir do sentimento de amor que ela terá por mim.
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (A) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (C),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (A).
**Eu sou a imediata saudade de (A).
**Eu sou o amor perfeito de (A).
**Eu sou a realização de (A).
**Eu sou o coração de (A).
**EU (C) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (A).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
Ir para o topo Ir para baixo
Blfalcao




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/05/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 29, 2017 11:37 pm

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve.
Minha pomba gira faça sua gira e traga(TCRV) que chame meu nome(BLF). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (TCRV); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (BLF), quero que (TCRV) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (BLF), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (TCRV) SEJA preso ao meu (TCRV) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (TCRV), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (TCRV),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (TCRV)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (BLF) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(BLF), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(BLF). Que ela (TCRV) me queira muito de verdade que eu (BLF) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(TCRV) só sinta atração e desejo sexual por mim(BLF). Que ela (TCRV) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (TCRV) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (TCRV)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (TCRV)chore e grite seu amor por mim (BLF).Que (TCRV) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (BLF)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (TCRV) nesta noite fique ardente de desejos por mim (BLF), que quando (TCRV) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(BLF), que fique pensando em mim (BLF) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (BLF) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(TCRV) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (TCRV)QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(TCRV) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (TCRV) SE APAIXONE POR MIM (BLF)POIS FERIU MEU CORAÇÃO E MEUS DESEJOS. PRENDA-A, PORQUE ELA FUGIU, ACORRENTE-A PARA MIM(BLF) E PARA QUE SEMPRE SE LEMBRE, QUE EU ACREDITO NO PODER DO AMOR E NO PODER DE CRISTO. E QUE ELA (TCRV) VOLTE PARA MIM (BLF) E NÃO MAIS SE VÁ. ACORRENTE-A POR DENTRO O CORAÇÃO DELA (TCRV) AMARRANDO-A JUNTO DO MEU (BLF) QUERO VE-LA SOFRER DE AMOR POR MIM (BLF ). QUE SEJA FEITA MINHA VONTADE Ao MENOS ESTA VEZ AQUÍ NA TERRA EM SE TRATANDO DOS CAMINHOS DO AMOR. EM NOME DAS ALMAS QUE SOFREM, AQUELAS ALMAS QUE NUNCA ME ABANDONARAM, QUE SOFRERAM POR AMOR E DOS CORAÇÕES SANGRADOS PELA DOR, EU(BLF) ESPERO QUE ESTE MEU PEDIDO SEJA REALIZADO. AMÉM Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido
Ir para o topo Ir para baixo
Victorcg




Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/04/2018

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeDom Abr 15, 2018 2:28 am

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(MPS ) que chame meu nome(VCG). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (MPS); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (VCG), quero que (MPS) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (VCG), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (MPS) SEJA preso ao meu (VCG) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (MPS), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (MPS),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (MPS)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (VCG) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(VCG), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(VCG). Que ela (MPS) me queira muito de verdade que eu (VCG) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(MPS) só sinta atração e desejo sexual por mim(VCG). Que ela (MPS) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (MPS) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (MPS)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (MPS)chore e grite seu amor por mim (VCG).Que (MPS) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (VCG)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (MPS) nesta noite fique ardente de desejos por mim (VCG), que quando (MPS) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(VCG), que fique pensando em mim (VCG) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (VCG) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(MPS) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (MPS) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(MPS) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (MPS) SE APAIXONE POR MIM (VCG)POIS FERIU MEU CORAÇÃO E MEUS DESEJOS. PRENDA-A, PORQUE ELA FUGIU, ACORRENTE-A PARA MIM(VCG) E PARA QUE SEMPRE SE LEMBRE, QUE EU ACREDITO NO PODER DO AMOR E NO PODER DE CRISTO. E QUE ELA (MPS) VOLTE PARA MIM (VCG) E NÃO MAIS SE VÁ. ACORRENTE-A POR DENTRO O CORAÇÃO DELA (MPS) AMARRANDO-A JUNTO DO MEU (VCG) QUERO VE-LA SOFRER DE AMOR POR MIM (VCG ). QUE SEJA FEITA MINHA VONTADE Ao MENOS ESTA VEZ AQUÍ NA TERRA EM SE TRATANDO DOS CAMINHOS DO AMOR. EM NOME DAS ALMAS QUE SOFREM, AQUELAS ALMAS QUE NUNCA ME ABANDONARAM, QUE SOFRERAM POR AMOR E DOS CORAÇÕES SANGRADOS PELA DOR, EU(VCG) ESPERO QUE ESTE MEU PEDIDO SEJA REALIZADO. AMÉM Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Victorcg




Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/04/2018

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeDom Abr 15, 2018 3:01 am

ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS  
13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA  
MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU  
PEDIDO.  
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)  
AO SÃO CIPRIANO  
A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)  
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM  
AO EXU CAVEIRA  
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)  
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)  
A POMBA GIRA DAS CALUNGA  
A POMBA GIRA DAS ALMAS  
A RAINHA YEMANJÁ  
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)  
AO EXU MARAMBO  
AS 13 ALMAS  
QUERO QUE (M.P.S) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (V.C.G)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR.DOMINAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (M.P.S) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL FETICHES SÓ COMIGO(V.C.G) QUE (M.P.S) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU DESEJO POR MIM (V.C.G) E ME PEÇA, PARA SER SEU AMANTE E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU DESEJO ETERNO. QUE (M.P.S)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (M.P.S)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (M.P.S)SOPRANDO MEU NOME(V.C.G)NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (M.P.S) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (M.P.S) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (M.P.S)ME QUEIRA HOJE. QUE (M.P.S)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELA (M.P.S)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR  
COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (V.C.G) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (M.P.S)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELA, QUE ELA  
ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (M.P.S)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (V.C.G) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E  
TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA DESEJADA MULHER PARA MIM, (V.C.G).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE  
MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (V.C.G)EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE  
AMARRE (M.P.S)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (M.P.S) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MIMHA E LARGUE OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(V.C.G) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS  
QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (M.P.S).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(V.C.G) DE DIA E DE NOITE. ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI CONSEGUIR COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !
Ir para o topo Ir para baixo
Karen Gimenez Silva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2018

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2018 4:46 am

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(io ) que chame meu nome(kgs). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (io); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (kgs), quero que (io) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (kgs), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (io) SEJA preso ao meu (kgs) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (io), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (io),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (io)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (kgs) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(kgs), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(kgs). Que ela (io) me queira muito de verdade que eu (kgs) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(io) só sinta atração e desejo sexual por mim(kgs). Que ela (io) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (io) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (io)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (io)chore e grite seu amor por mim (kgs).Que (io) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (kgs)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (io) nesta noite fique ardente de desejos por mim (kgs), que quando (io) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(kgs), que fique pensando em mim (kgs) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (kgs) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(io) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (io) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(io) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (io) SE APAIXONE POR MIM (kgs)POIS FERIU MEU CORAÇÃO E MEUS DESEJOS. PRENDA-A, PORQUE ELA FUGIU, ACORRENTE-A PARA MIM(kgs) E PARA QUE SEMPRE SE LEMBRE, QUE EU ACREDITO NO PODER DO AMOR E NO PODER DE CRISTO. E QUE ELA (io) VOLTE PARA MIM (kgs) E NÃO MAIS SE VÁ. ACORRENTE-A POR DENTRO O CORAÇÃO DELA (io) AMARRANDO-A JUNTO DO MEU (kgs) QUERO VE-LA SOFRER DE AMOR POR MIM (kgs). QUE SEJA FEITA MINHA VONTADE Ao MENOS ESTA VEZ AQUÍ NA TERRA EM SE TRATANDO DOS CAMINHOS DO AMOR. EM NOME DAS ALMAS QUE SOFREM, AQUELAS ALMAS QUE NUNCA ME ABANDONARAM, QUE SOFRERAM POR AMOR E DOS CORAÇÕES SANGRADOS PELA DOR, EU(kgs) ESPERO QUE ESTE MEU PEDIDO SEJA REALIZADO. AMÉM Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
masj04041978




Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/05/2018

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 15, 2018 7:15 pm

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.C. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que A.C. venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele A.C. não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
Ir para o topo Ir para baixo
masj04041978




Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/05/2018

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 16, 2018 2:39 am

EU (MASJ) VENHO INVOCAR LÚCIFER O PRÍNCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (pense no desejo), LÚCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LÚCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LÚCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA, DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSA SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO,e (A.C.) TRAGA LOUCA DE AMOR E DESEJO POR MIM,QUE (A.C.) AME SOMENTE A MIM E NÃO TENHA OLHOS PRA OUTRAS PESSOAS SOMENTE A MIM DESEJARA, QUE ELA NÃO CONSIGA FAZER AMOR, SENTIR PRAZER. TESÃO. POR MAIS NINGUEM SOMENTE COMIGO FARÁ AMOR SENTIRA PRAZER E TESÃO, TERÁ MUITO CIUME , ONDE E COM QUEM ESTIVER PENSARA EM MIM , ME DESEJARA E SENTIRA MINHA FALTA ME LIGARA ME PROCURARA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, LOUCA DE AMOR POR MIM VOCÊ VIRÁ ONDE ESTIVER SEMPRE PRONUNCIARA MEU NOME, LOUCA SE PEGARA PENSANDO EM MIM, SE NÃO TIVER CERTEZA QUE ESTAMOS JUNTOS, NÃO CONSEGUIRA SE CONCENTRAR EM NADA E EM NINGUÉM SOMENTE EM MIM. SEUS PENSAMENTOS SEUS AMOR ESTARÁ VOLTADOS A MIM, QUERO ELA URGENTE COMIGO HOJE E SEMPRE deixe ela louca por mim.... CASO MEU PEDIDO NÃO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARÁ ENCERRADO..... CASO O PEDIDO SEJA ACEITO PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LÚCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERÁ FEITO..........

PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO(pode ser em classificados eletronicos) E DIVULGAR O NOME DE SATÃ (sempre que possível invoque o nome dele, seja em conversas ou em momentos de raiva) ASSIM TU TERÁ AQUILO DE DESEJA...
Ir para o topo Ir para baixo
masj04041978




Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/05/2018

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 16, 2018 3:27 am

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (AC) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (AC)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (AC) está e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (AC)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (AC)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (AC) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (AC)de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (AC) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (AC) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (AC) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (AC) queime de desejo por mim. Que (AC) fique cega para outras homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (AC) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU. Que (AC)me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (AC) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (AC) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AC) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (MASJ). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (AC)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (AC) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (MASJ) no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (AC) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do anjo de luz - Lucifer- que (AC) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (AC) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (AC) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (AC) , e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
masj04041978




Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/05/2018

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 16, 2018 12:22 pm

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (AC) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (AC)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (AC) está e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (AC)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (AC)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (AC) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (AC)de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (AC) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (AC) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (AC) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (AC) queime de desejo por mim. Que (AC) fique cega para outras homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (AC) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU. Que (AC)me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (AC) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (AC) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AC) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (MASJ). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (AC)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (AC) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (MASJ) no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (AC) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do anjo de luz - Lucifer- que (AC) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (AC) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (AC) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (AC) , e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Vinicius de Carval




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2018

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeSex Jul 13, 2018 5:07 pm

Minha pomba gira faça sua gira e traga(JCS ) que chame meu nome(MV). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (JCS); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (MV), quero que (JCS) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (MV), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (JCS) SEJA preso ao meu (MV) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (JCS), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (JCS),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (JCS)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (MV) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(MV), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(MV). Que ela (JCS) me queira muito de verdade que eu (MV) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(JCS) só sinta atração e desejo sexual por mim(MV). Que ela (JCS) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (JCS) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (JCS)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (JCS)chore e grite seu amor por mim (MV).Que (JCS) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (MV)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (JCS) nesta noite fique ardente de desejos por mim (MV), que quando (JCS) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(JCS), que fique pensando em mim (MV) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (MV) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(JCS) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (JCS) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(JCS) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (JCS) SE APAIXONE POR MIM (MV)POIS FERIU MEU CORAÇÃO E MEUS DESEJOS. PRENDA-A, PORQUE ELA FUGIU, ACORRENTE-A PARA MIM(MV) E PARA QUE SEMPRE SE LEMBRE, QUE EU ACREDITO NO PODER DO AMOR E NO PODER DE CRISTO. E QUE ELA (JCS) VOLTE PARA MIM (MV) E NÃO MAIS SE VÁ. ACORRENTE-A POR DENTRO O CORAÇÃO DELA (JCS) AMARRANDO-A JUNTO DO MEU (MV) QUERO VE-LA SOFRER DE AMOR POR MIM (MV ). QUE SEJA FEITA MINHA VONTADE Ao MENOS ESTA VEZ AQUÍ NA TERRA EM SE TRATANDO DOS CAMINHOS DO AMOR. EM NOME DAS ALMAS QUE SOFREM, AQUELAS ALMAS QUE NUNCA ME ABANDONARAM, QUE SOFRERAM POR AMOR E DOS CORAÇÕES SANGRADOS PELA DOR, EU(MV) ESPERO QUE ESTE MEU PEDIDO SEJA REALIZADO. AMÉM Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanches




Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/07/2018

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2018 12:53 am

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(jsl ) que chame meu nome(wss). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (jsl); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (wss), quero que (jsl) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (wss), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (jsl) SEJA preso ao meu (wss) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (jsl), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (jsl),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (jsl)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (wss) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(wss), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(wss) . Que ela (jsl) me queira muito de verdade que eu (wss) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(jsl) só sinta atração e desejo sexual por mim(wss). Que ela (jsl) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (jsl) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (jsl)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (jsl)chore e grite seu amor por mim (wss).Que (jsl) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (wss)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (jsl) nesta noite fique ardente de desejos por mim (wss), que quando (jsl) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim (wss), que fique pensando em mim (wss) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (wss) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(rnt) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (rnt) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(jsl) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (jsl) SE APAIXONE POR MIM (wss)POIS FERIU MEU Coração ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Sanches




Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/07/2018

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2018 1:35 am

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(jsl ) que chame meu nome(wss). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (jsl); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (wss), quero que (jsl) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (wss), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (jsl) SEJA preso ao meu (wss) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (jsl), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (jsl),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (jsl)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (wss) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(wss), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(wss) . Que ela (jsl) me queira muito de verdade que eu (wss) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(jsl) só sinta atração e desejo sexual por mim(wss). Que ela (jsl) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (jsl) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (jsl)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (jsl)chore e grite seu amor por mim (wss).Que (jsl) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (wss)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (jsl) nesta noite fique ardente de desejos por mim (wss), que quando (jsl) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim (wss), que fique pensando em mim (wss) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (wss) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(jsl) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (jsl) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(jsl) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (jsl) SE APAIXONE POR MIM (wss)POIS FERIU MEU Coração ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Sanches




Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/07/2018

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2018 1:46 am

CerteZA DO AMOR QUE VOCÊ
SENTE POR ELE, NÃO FAÇA
ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA
MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS
SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ
PELO RESTO DOS SEUS DIAS…
Funciona mesmo, no 1º dia
comecei a ver os
resultados… Faça e verá o
que acontece! Oração
poderosa para amarrar a
Pessoa Amada. Em 10 minutos
apenas publicar a pessoa
vai te ligar, troque as
iniciais entre parênteses,
importante ter Fé. SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO que
(JL) nesse momento esteja
pensando em mim (WS) e
querendo a todo custo estar
ao meu lado, querendo me
ver, me abraçar e me
beijar, que sua boca
sinta muita vontade de me
beijar e que sua mente só
tenha a minha presença. Que
(JL) me procure ainda hoje,
AGORA me chamando para
ficar ao seu lado e dizendo
que me ama e que tomou a
decisão certa e definitiva.
Assim seja! MINHA SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO,
peço assim: vá onde (JL)
estiver e faça com que ela
não descanse enquanto não
falar comigo (WS), pelos
poderes da terra, pela
presença do fogo, pela
inspiração do ar, pelas
virtudes das águas, invoco
as 13 almas Benditas. Pela
força dos corações sagrados
e das lágrimas derramadas
por amor, para que se
dirija onde (JL) estiver me
dê muito amor, carinho e
queira ficar COMIGO PRA
SEMPRE. Que (JL) jamais
deseje outra pessoa QUE NÃO
SEJA EU
(WS), e que (JM) tenha
olhos só para mim (WS).
Salve SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, te peço
assim: SOPRE O MEU NOME
(WS) NO OUVIDO DE (JL)
INTERCEDAM ao meu favor,
INTERCEDAM ao meu favor e
traga (JL) pra mim. E
pedindo assim: Ar move,
fogo transforma, água
forma, terra cura, e vai
INTERCEDENDO, e
INTERCEDENDO, vai trazer
para mim (JL) de volta o
mais rápido possível, louco
e muito apaixonado, que
dessa vez ele volte
definitivamente pros meus
braços. Que (JL) ame
somente a mim e me faça
muito feliz. Que seja
carinhosa comigo, que não
consiga olhar para nenhum
outra homem que não seja
eu (WS). Que se sinta bem
somente ao meu lado, que
sinta minha falta e venha
ao meu encontro, e me peça
para que eu nunca a
abandone. Que (JL) queira
ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será,
assim está feito. Salve
SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, conheço as suas
forças e os seus poderes,
lhes peço que atendam o meu
pedido. Que (JL) não durma
e não descanse se não tiver
a certeza que estamos
juntos, que o corpo de (JL)
queime de desejo por mim
(WS). Que (JL) fique cega
para outro homensque
ele não consiga ver ninguém
como homem, que outras
homens nunca consigam
chamar atenção dela, somente
eu terei esse poder. Que
(JL)não consiga nunca ter
desejo e nem fazer sexo com
NENHUM outra homemQUE NÃO
SEJA EU (WS). Que (JL) me
assuma de vez em seu
coração. Façam SANTA
CATARINA E
SÃO CIPRIANO com que (JL)
sinta-se bem somente em
ouvir minha voz E QUE ELA
ME DESEJE PRA
SEMPRE. Que (JL) sinta por
mim (WS)um desejo fora do
normal como nunca sentiu
por ninguém e nunca sentirá
por nenhum outro homemque
não seja eu (WS). Pelos
ANJOS que acompanham seus
passos, rogo e suplico que
amarrem (JL) nos MEUS
BRAÇOS, somente para mim
(WS). Agradeço por estar
trabalhando ao meu favor e
vou divulgar seu nome em
troca desse pedido minha
gloriosa SANTA CATARINA
E SÃO CIPRIANO traga (JL)
para mim hoje, agora e
sempre fazendo com que ela
se torne meu
definitivamente. Ainda que
(JL) resista, que com seus
poderes SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO soprem o meu
nome (WS) no ouvido dela
para que ele me procure
hoje. Que (JL) não consiga
parar de pensar em mim
(WS), não consiga ficar
longe de mim (WS), pois
terá medo de me perder. Que
venha feito uma cobra
rastejante, humilde e
manso, que venha dizendo
que me quer sempre ao seu
lado, e assim possamos ter
um bom convívio. Assim seja
e assim será! Eu profetizo
em nome do Pai, do Filho e
do Espírito Santo, que (JL)
vai vir correndo atrás de
mim (WS) AGORA, louco e
apaixonado, o mais rápido
possível pedindo para ficar
comigo! PRA SEMPRE, pois
somente minha boca terás
vontade e prazer de beijar.
(JL), você vai me assumir
de vez em seu coração.
Confio no poder de SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO!!!
Cada vez que for lida essa
oração, mais forte ela se
fará, estarei publicando
esta oração como oferenda,
pedindo que me conceda o
pedido de fazer com que
(JL) fique para sempre
comigo. Sei que os ANJOS já
estão soprando o meu nome
(WS) no ouvido de (JL), e
ele não conseguirá fazer
MAIS nada ENQUANTO não VIER
falar comigo. Confio nos
poderes de SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e
vou continuar divulgando
essa oração poderosa por
sete dias. Que assim seja,
assim será e assim está
feito Publique e terá uma
surpresa. EM NOME DE SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO EU
SUPLICO… está feito

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oracao para amarrar a mulher da tua vida
» Oracao para amarrar a mulher da tua vida
» Oracao para amarrar a mulher da tua vida
» ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA
» ORAÇÃO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: