Ocultismo O.R.U |
|
| ORAÇÃO PARA ELA LIGAR | |
| | Autor | Mensagem |
---|
MiroSouza
Mensagens : 550 Data de inscrição : 02/01/2013 Idade : 37 Localização : Rio Grande do Norte
| Assunto: ORAÇÃO PARA ELA LIGAR Qua Jan 23, 2013 4:56 am | |
| Neste momento (MVLS) onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento (MVLS) você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo (MVLS) você está com vontade de me ligar. Agora mesmo (MVLS) você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você (MVLS) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante (MVLS) você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (apsn), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (apsn), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém | |
| | | anesuna
| Assunto: Re: ORAÇÃO PARA ELA LIGAR Qua Jan 23, 2013 4:23 pm | |
|
Última edição por anesuna em Qua Jan 23, 2013 4:30 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | anesuna
| Assunto: Re: ORAÇÃO PARA ELA LIGAR Qua Jan 23, 2013 4:29 pm | |
| Neste momento (JMFS) onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento (JMFS) você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo (JMFS) você está com vontade de me ligar. Agora mesmo (JMFS) você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você (JMFS) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante (JMFS) você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ACAF), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ACAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém | |
| | | Chris Pink
Mensagens : 5 Data de inscrição : 22/01/2013 Idade : 40 Localização : Fortaleza
| Assunto: Oração para pessoa amada ligar Qua Jan 23, 2013 11:24 pm | |
| [color:d4d2=violet Neste momento(LWGS) onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento (LWGS) você começará a se desfazer do seu orguho. Agora mesmo(LWGS) você está com vontade de me ligar. Agora mesmo(LWGS) você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você(LWGS)não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante (LWGS) você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CPA), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (CPA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém] | |
| | | anesuna
| Assunto: Re: ORAÇÃO PARA ELA LIGAR Sex Mar 15, 2013 4:20 pm | |
| Neste momento (JMFS) onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento (JMFS) você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo (JMFS) você está com vontade de me ligar. Agora mesmo (JMFS) você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você (JMFS) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante (JMFS) você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ACAF), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ACAF), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém | |
| | | anesuna
| Assunto: Re: ORAÇÃO PARA ELA LIGAR Sex Mar 15, 2013 4:20 pm | |
| | | Anderson M
| Assunto: Re: ORAÇÃO PARA ELA LIGAR Sex Mar 15, 2013 8:14 pm | |
| Neste momento (ARC) onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento (ARC) você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo (ARC) você está com vontade de me ligar. Agora mesmo (ARC) você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você (ARC) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante (ARC) você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ACM), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ACM), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém | |
| | | Marialina
| Assunto: Assunto: ORAÇÃO PARA ELA LIGAR Dom Mar 17, 2013 8:29 pm | |
| Assunto: ORAÇÃO PARA ELA LIGAR
Neste momento (RLVG) onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento (RLVG) você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo (RLVG) você está com vontade de me ligar. Agora mesmo (RLVG) você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você (RLVG) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante (RLVG) você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (lmmc), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (lmmc), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém | |
| | | princesa32
| Assunto: Re: ORAÇÃO PARA ELA LIGAR Seg Mar 18, 2013 1:17 am | |
| Neste momento (LFM) onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento (LFM) você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo (LFM) você está com vontade de me ligar. Agora mesmo (LFM)você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você (LFM)não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante (LFM) você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (LBS), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (LBS), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ORAÇÃO PARA ELA LIGAR | |
| |
| | | | ORAÇÃO PARA ELA LIGAR | |
|