Ocultismo O.R.U |
|
| oração para trazer o amor de volta urgente | |
|
+114scarpely SUA DEUSA fes_ta Patrysauce Kirkson J. Toneac debora prado malia lsbaby luisa sandra VSSTS yza1511 vhbernardo fabio teixeira CATARINADias Lindinha-Lolis mariadarosa2010 Martta ka_trust lari_schm afonsojr val denilsonpsgame MarceloBande Kellen aguiabh gabrieldias andrey marcos carlinhasss rogerioourinhos Ppp tatinha1 lisianne ANA CAMPOS Tio Ícaro Liyhca casper88 Cristy jullybruxa danielli grazycost brb.its Adriano MA fmpsef jeniffer Anderson M C.C. nivea santos venenosa volpato2025 J.A.G antonia santos magowag jeisi mariapatriciaraujo13 alexandre primo play90 celinha koelia claudia dos santos marcosaraujo2005 paula1111 Maah SEREN m.q.f .uan LILi v daiani nandinhaxd paulista Rodrigo281 Edy Bella Lica Maria joao RPS SETESETE pml GRASI alex sandro tonyman mmay carolin cardoso lunnaparker carlita biasinha2223dragao leaoleao Marcio A Fuzz afajhse darah tcss DmlFms anna sb Alezinha11 leobarreto helenlautner dpph pimentinha peterneoxxx klebervg T Mel luckas Perlimpinpin ocean icarus GRB N.A.B.A Renata amiga gostefer Maria Clara Mdclinda E.C.O 118 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ANA CAMPOS
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Qua maio 22, 2013 10:44 pm | |
| - ANA CAMPOS escreveu:
- ANA CAMPOS escreveu:
- ANA CAMPOS escreveu:
- AMCB"]ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano I VALDO EMANUEL vai vir agora atrás de mim AMCB, quero que você IVALDO venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que IVALDO EMANUEL deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama AMCB. São Cipriano faça com que IVALDO EMANUEL me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo AMCB e ao meu lado que IVALDO EMANUEL me admire e me ame muito, quero que IVALDO EMANUEL tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que IVALDO EMANUEL não possa mais viver sem mim AMCB e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver IVALDO EMANUEL será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim AMCB e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que IVALDO EMANUEL queira me abraçar, beijar, cuidar de mim AMCB e sentirá prazer até em ouvir minha voz AMCB, que tenha muito ciúmes de mim AMCB. São Cipriano faça IVALDO EMANUEL sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que IVALDO EMANUEL sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim AMCB.IVALDO EMANUEL e que seu amor seja só meu AMCB, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo AMCB que tenha tesão somente por mim AMCB e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar IVALDO EMANUEL e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. [/quote][/quote][/quote] | |
| | | ANA CAMPOS
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Qua maio 22, 2013 10:45 pm | |
| - ANA CAMPOS escreveu:
- ANA CAMPOS escreveu:
- ANA CAMPOS escreveu:
- ANA CAMPOS escreveu:
- AMCB"]ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano I VALDO EMANUEL vai vir agora atrás de mim AMCB, quero que você IVALDO venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que IVALDO EMANUEL deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama AMCB. São Cipriano faça com que IVALDO EMANUEL me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo AMCB e ao meu lado que IVALDO EMANUEL me admire e me ame muito, quero que IVALDO EMANUEL tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que IVALDO EMANUEL não possa mais viver sem mim AMCB e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver IVALDO EMANUEL será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim AMCB e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que IVALDO EMANUEL queira me abraçar, beijar, cuidar de mim AMCB e sentirá prazer até em ouvir minha voz AMCB, que tenha muito ciúmes de mim AMCB. São Cipriano faça IVALDO EMANUEL sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que IVALDO EMANUEL sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim AMCB.IVALDO EMANUEL e que seu amor seja só meu AMCB, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo AMCB que tenha tesão somente por mim AMCB e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar IVALDO EMANUEL e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. [/quote][/quote][/quote] | |
| | | lisianne
| Assunto: eu creio... Sáb Jun 08, 2013 4:45 pm | |
| - Renata escreveu:
- LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (E.S.I) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (E.S.I) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (E.S.I) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
| |
| | | lisianne
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Sáb Jun 08, 2013 4:46 pm | |
| - lisianne escreveu:
- Renata escreveu:
- LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (E.S.I) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (E.S.I) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (E.S.I) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
| |
| | | lisianne
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Sáb Jun 08, 2013 4:46 pm | |
| - lisianne escreveu:
- lisianne escreveu:
- Renata escreveu:
| |
| | | tatinha1
| Assunto: oração Qua Jul 03, 2013 4:30 pm | |
| ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano Lucas vai vir agora atrás de mim Tamara , quero que você Lucas venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que lucas deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama Tamara. São Cipriano faça com que Lucas me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo Tamara e ao meu lado que Lucas me admire e me ame muito, quero que Lucas tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que Lucas não possa mais viver sem mim Tamara e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Lucas será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim Tamara e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que Lucas queira me abraçar, beijar, cuidar de mim Tamara e sentirá prazer até em ouvir minha voz Tamara, que tenha muito ciúmes de mim Tamara. São Cipriano faça Lucas sentir por mim Tamara um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que Lucas sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim Lucas e que seu amor seja só meu Tamara, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo Tamara que tenha tesão somente por mim Tamara e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar Lucas e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. | |
| | | tatinha1
| Assunto: oração Qua Jul 03, 2013 4:30 pm | |
| ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano Lucas vai vir agora atrás de mim Tamara , quero que você Lucas venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que lucas deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama Tamara. São Cipriano faça com que Lucas me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo Tamara e ao meu lado que Lucas me admire e me ame muito, quero que Lucas tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que Lucas não possa mais viver sem mim Tamara e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Lucas será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim Tamara e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que Lucas queira me abraçar, beijar, cuidar de mim Tamara e sentirá prazer até em ouvir minha voz Tamara, que tenha muito ciúmes de mim Tamara. São Cipriano faça Lucas sentir por mim Tamara um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que Lucas sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim Lucas e que seu amor seja só meu Tamara, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo Tamara que tenha tesão somente por mim Tamara e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar Lucas e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. | |
| | | tatinha1
| Assunto: oração Qua Jul 03, 2013 4:31 pm | |
| | | tatinha1
| | | tatinha1
| | | tatinha1
| Assunto: oração Qua Jul 03, 2013 4:32 pm | |
| | | Ppp
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Qua Jul 31, 2013 1:00 am | |
| Oração para amarrar o homem da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(p.j.g.r ) que chame meu nome(r.s.a.). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (p.j.g.r.); pois o quero amarrado e apaixonado por mim (r.s.a.), quero que (p.j.g.r.) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (r.s.a.), me desejando como se eu fosse a última mulher da face da terra!Que o coração de (p.j.g.r.) SEJA preso ao meu (r.s.a.) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (p.j.g.r), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (p.j.g.r.),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (p.j.g.r.)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (r.s.a.) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(r.s.a.), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(r.s.a). Que ele (p.j.g.r.) me queira muito de verdade que eu (r.s.a.) fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele(p.j.g.r.) só sinta atração e desejo sexual por mim(r.s.a). Que ele (p.j.g.r.) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (p.j.g.r.) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (p.j.g.r.)fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (p.j.g.r)chore e grite seu amor por mim (r.s.a).Que (p.j.g.r) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (r.s.a)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (p.j.g.r.) nesta noite fique ardente de desejos por mim (r.s.a), que quando (p.j.g.r.) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(r.s.a..), que fique pensando em mim (r.s.a..) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (r.s.a..) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(p.j.g.r.) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTe HOMEM (paulo) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTE HOMEM ,(p.j.g.r.) AMARRADo, ACORRENTADo E BANHADo NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTE HOMEM (p.j.g.r) SE APAIXONE POR MIM (r,s,a,)POIS FERIU MEU CORAÇÃO E MEUS DESEJOS. PRENDA-o, PORQUE ELe FUGIU, ACORRENTE-o PARA MIM(r.s.a E PARA QUE SEMPRE SE LEMBRE, QUE EU ACREDITO NO PODER DO AMOR E NO PODER DE CRISTO. E QUE ELe (p,j,g.r.) VOLTE PARA MIM (r.s.a.) E NÃO MAIS SE VÁ. ACORRENTE-o POR DENTRO O CORAÇÃO DELe (p.j.g.r) AMARRANDO-o JUNTO DO MEU (r.s.a.) QUERO VE-Lo SOFRER DE AMOR POR MIM (romilda ). QUE SEJA FEITA MINHA VONTADE Ao MENOS ESTA VEZ AQUÍ NA TERRA EM SE TRATANDO DOS CAMINHOS DO AMOR. EM NOME DAS ALMAS QUE SOFREM, AQUELAS ALMAS QUE NUNCA ME ABANDONARAM, QUE SOFRERAM POR AMOR E DOS CORAÇÕES SANGRADOS PELA DOR, EU(r.s.a..) ESPERO QUE ESTE MEU PEDIDO SEJA REALIZADO. AMÉM Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido. | |
| | | rogerioourinhos
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Qua Jul 31, 2013 7:18 pm | |
| [quote="RS]Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE. ORAÇÃO DA FERA. (DVS) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (DVS), eu já tinha Jesus. Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(DVS), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (DVS), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (DVS) ficará mansa comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (DVS) sabe que eu (RS) sou o homem de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira e estúpida comigo (RS). Você (DVS) irá me beijar e me amar para sempre. Você (DVS) agora está sendo amansada e acariciada em nome de Jesus. Amém!
ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (DVS) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (DVS) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (DVS) seja fiel a mim (RS).Você (DVS)é dominada pelo meu pensamento, você é dominada pelo meu coração. Você (DVS) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém. | |
| | | rogerioourinhos
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Qui Ago 01, 2013 4:43 pm | |
| [quote="RS¨]Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE. ORAÇÃO DA FERA. (DVS) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (DVS), eu já tinha Jesus. Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(DVS), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (DVS), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (DVS) ficará mansa comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (DVS) sabe que eu (RS) sou o homem de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira e estúpida comigo (DVS). Você (DVS) irá me beijar e me amar para sempre. Você (DVS) agora está sendo amansada e acariciada em nome de Jesus. Amém!
ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (DVS) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (DVS) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (DVS) seja fiel a mim (RS).Você (DVS)é dominada pelo meu pensamento, você é dominada pelo meu coração. Você (DVS) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém![/quote] | |
| | | rogerioourinhos
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Sex Ago 02, 2013 5:15 pm | |
| [quote="RS]Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE. ORAÇÃO DA FERA. (¨DVS) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (DVS), eu já tinha Jesus. Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(DVS), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (DVS), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (DVS) ficará mansa comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (DVS) sabe que eu (RS) sou o homem de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira e estúpida comigo (DVS). Você (DVS) irá me beijar e me amar para sempre. Você (DVS) agora está sendo amansada e acariciada em nome de Jesus. Amém!
ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (DVS) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (DVS) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (DVS) seja fiel a mim (RS).Você (DVS)é dominada pelo meu pensamento, você é dominada pelo meu coração. Você (DVS) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém![/quote] | |
| | | carlinhasss
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Sex Ago 02, 2013 6:14 pm | |
| LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (L.A.B.F) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (L.A.B.F) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (L.A.B.F) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará | |
| | | carlinhasss
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Sex Ago 02, 2013 6:14 pm | |
| LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (L.A.B.F) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (L.A.B.F) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (L.A.B.F) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará | |
| | | carlinhasss
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Sex Ago 02, 2013 6:15 pm | |
| | | andrey marcos
| Assunto: [quote="E.C.O"]Faça estas orações por 3 dias seguidos Qui Ago 08, 2013 4:26 am | |
| Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE. ORAÇÃO DA FERA. (Fabiana) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (Fabiana), eu já tinha Jesus. Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(fabiana), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (Fabiana), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (Fabiana) ficará mansa comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (Fabiana) sabe que eu (Andrey) sou o homem de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira e estúpida comigo (Fabiana). Você (Fabiana) irá me beijar e me amar para sempre. Você (Fabiana) agora está sendo amansada e acariciada em nome de Jesus. Amém!
ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (Fabiana) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (Fabiana) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (Fabiana) seja fiel a mim (Andrey).Você (Fabiana)é dominada pelo meu pensamento, você é dominada pelo meu coração. Você (Fabiana) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém! | |
| | | andrey marcos
| Assunto: [quote="andrey marcos"]Faça estas orações por 3 dias seguidos Qui Ago 08, 2013 4:27 am | |
| - andrey marcos escreveu:
- Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA. (Fabiana) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (Fabiana), eu já tinha Jesus. Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(fabiana), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (Fabiana), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (Fabiana) ficará mansa comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (Fabiana) sabe que eu (Andrey) sou o homem de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira e estúpida comigo (Fabiana). Você (Fabiana) irá me beijar e me amar para sempre. Você (Fabiana) agora está sendo amansada e acariciada em nome de Jesus. Amém!
ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (Fabiana) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (Fabiana) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (Fabiana) seja fiel a mim (Andrey).Você (Fabiana)é dominada pelo meu pensamento, você é dominada pelo meu coração. Você (Fabiana) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém! | |
| | | andrey marcos
| Assunto: [quote="andrey marcos"][quote="andrey marcos"]Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE. Qui Ago 08, 2013 4:27 am | |
| - andrey marcos escreveu:
- andrey marcos escreveu:
- Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA. (Fabiana) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (Fabiana), eu já tinha Jesus. Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(fabiana), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (Fabiana), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (Fabiana) ficará mansa comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (Fabiana) sabe que eu (Andrey) sou o homem de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira e estúpida comigo (Fabiana). Você (Fabiana) irá me beijar e me amar para sempre. Você (Fabiana) agora está sendo amansada e acariciada em nome de Jesus. Amém!
| | | gabrieldias
| Assunto: Outra oração. Dom Ago 11, 2013 8:57 pm | |
| ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM /// (SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///
"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (C.S.D.O) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI (C.S.D.O).PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (C.S.D.O) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, OH DONA POMBA GIRA MARIA PADILHA FAZEI (C.S.D.O) SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (C.S.D.O) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE SUA VONTADE DE ME AGRADAR AUMENTE TODOS OS DIAS, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
(C.S.D.O) VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE (C.S.D.O) ME ASSUMA DE VEZ, QUE CASE COMIGO DE UMA VEZ,QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO".
| |
| | | aguiabh
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Seg Ago 12, 2013 3:59 am | |
| Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (KSDA) vai ficar atrás de mim (MSC). Quero que você (KSDA) venha andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para namorar comigo, casar-se comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (KSDA) deixe de uma vez e definitivamente qualquer outro homem ou todos os outros homens, para assumir que me ama (MSC) São Cipriano faça com que (KSDA) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (KSDA) me admire e me ame muito, quero que ela tenha a certeza que eu (MSC) sou a pessoa perfeita para ela, que ela entenda que eu sou o amor da sua vida e que ela não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (KSDA) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim (MSC) e ao me ver, que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém, ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo, ao acordar que sinta muitas saudades minhas, ao andar pensará em mim, ao trabalhar pensará em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (KSDA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentir prazer até em ouvir minha voz, que tenha muitos ciúmes de mim. São Cipriano faça (KSDA) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ela sinta nojo e rejeite outros homens que tiverem interesse sexual nela, para dedicar seu amor a mim (MSC) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (MSC) serei tudo na vida de (KSDA) e que ela tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando esta oração por sete vezes seguidas, em troca de amansar definitivamente (KSDA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (KSDA) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, se tiver algo que esteja impedindo que ela venha definitivamente para mim (MSC), que se desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (KSDA) venha me procurar e decida ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (KSDA) terminar o namoro comigo. Faça (KSDA) lembrar-se de todos os carinhos que faço para ela, de como eu cuido bem dela, de como eu (SFCF) sou especial na vida dela. Que (KSDA) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (MSC) seja para (KSDA) diferente de todos os homens que ela já teve e que ela entenda que só será feliz de verdade ao meu lado. Que (KSDA) entenda que eu (MSC) sou o homem certo para fazê-la feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (KSDA) ficar comigo (MSC). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (KSDA) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (MSC) e que nunca mais ela pense em terminar comigo. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM | |
| | | Kellen
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Sex Ago 16, 2013 4:02 pm | |
| Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar
Última edição por Kellen em Sex Ago 16, 2013 4:11 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Kellen
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente Sex Ago 16, 2013 4:11 pm | |
| Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oração para trazer o amor de volta urgente | |
| |
| | | | oração para trazer o amor de volta urgente | |
|