Ocultismo O.R.U |
|
| oracao para a sua amada voltar faca com fe | |
| | Autor | Mensagem |
---|
benedito 1979
| Assunto: oracao para a sua amada voltar faca com fe Sex Fev 01, 2013 1:43 am | |
| Que neste exato momento (CJ) você sinta saudades de mim (JP). Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (JP). Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (JP) nos ouvidos de (CJ) e que o (CJ) sinta necessidade de estar comigo, (JP) hoje. Que esta vontade de falar comigo (JP) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Srº Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (CJ). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (CJ) não seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (CJ) de pessoas que possam afastá-la de mim (JP). Que o (CJ) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (JP). Oh! Mestres, eu (JP) suplico, que neste momento o (CJ) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (JP) e que tudo se cumpra assim que eu (JP) publicar essa oração.
Eu (JP) sou a realização deste desejo. Eu (JP) sou a pura atração de (CJ). Eu (JP) sou a imediata saudade em (CJ). Eu (JP) sou o amor perfeito de (CJ). Eu (JP) sou a realização dela CJ). Eu (JP) sou o coração de (CJ).
| |
| | | alm1979
| Assunto: Re: oracao para a sua amada voltar faca com fe Dom Fev 03, 2013 1:54 am | |
| Que neste exato momento (CAF) você sinta saudades de mim (ALM). Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (ALM). Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (ALM) nos ouvidos de (CAF) e que o (CAF) sinta necessidade de estar comigo, (ALM) hoje. Que esta vontade de falar comigo (ALM) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Srº Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (CAF). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (CAF) não seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (CAF) de pessoas que possam afastá-la de mim (ALM). Que o (CAF) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (ALM). Oh! Mestres, eu (ALM) suplico, que neste momento o (CAF) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (ALM) e que tudo se cumpra assim que eu (ALM) publicar essa oração.
Eu (ALM) sou a realização deste desejo. Eu (ALM) sou a pura atração de (CAF). Eu (ALM) sou a imediata saudade em (CAF). Eu (ALM) sou o amor perfeito de (CAF). Eu (ALM) sou a realização dela CAF). Eu (ALM) sou o coração de (CAF). | |
| | | alm1979
| Assunto: Re: oracao para a sua amada voltar faca com fe Dom Fev 03, 2013 2:14 am | |
| VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Caroline Alves Ferreira de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que Caroline Alves Ferreira venha para MIM Anderson Luiz Martins, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela Caroline Alves Ferreira não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oracao para a sua amada voltar faca com fe | |
| |
| | | | oracao para a sua amada voltar faca com fe | |
|