Ocultismo O.R.U |
|
| separar duas pessoas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
estrela justiceira
| Assunto: separar duas pessoas Qua Fev 06, 2013 7:24 pm | |
| Pelos poder de são cipriano (SAS) se afastara agora definitivamente de (IHS), que ele não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (SAS) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (SAS) sinta odio, nojo e não queira mais ver (IHS) numca mais na sua frente, que (SAS) não queira mais saber de (IHS), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (SAS e IHS) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (SAS de IHS) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
| |
| | | PauloF
| Assunto: Separar 2 pessoas Qui Fev 07, 2013 2:53 am | |
| Pelos poder de são cipriano (AG) se afastara agora definitivamente de (CJ), que ele não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (CJ) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (AG) sinta odio, nojo e não queira mais ver (CJ) numca mais na sua frente, que (AG) não queira mais saber de (CJ), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (AG e CJ) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (AG de CJ) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes | |
| | | PauloF
| Assunto: Separar 2 pessoas Qui Fev 07, 2013 2:54 am | |
| Pelos poder de são cipriano (SAS) se afastara agora definitivamente de (IHS), que ele não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (SAS) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (SAS) sinta odio, nojo e não queira mais ver (IHS) numca mais na sua frente, que (SAS) não queira mais saber de (IHS), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (SAS e IHS) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (SAS de IHS) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes | |
| | | PauloF
| Pelos poder de são cipriano (SAS) se afastara agora definitivamente de (IHS), que ele não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (SAS) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (SAS) sinta odio, nojo e não queira mais ver (IHS) numca mais na sua frente, que (SAS) não queira mais saber de (IHS), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (SAS e IHS) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (SAS de IHS) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes | |
| | | PauloF
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: separar duas pessoas | |
| |
| | | | separar duas pessoas | |
|