Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para separar um casal definitivamente

Ir para baixo 
+6
guilhermerpf
lfma
rosane
Anderson M
almapura
estrela justiceira
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 17, 2013 4:06 pm

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S!!
Ir para o topo Ir para baixo
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 3:22 pm

almapura escreveu:
Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S!!
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:55 pm

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintro e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(m.f.s e sarah sibely)vão brigar feio e(m.f.s)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de(sarah sibely ),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta e(m.f.s)não vai querer falar com ela nunca mais.(m.f.s)ofenderá(sarah sibley) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.
(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 19, 2013 2:19 pm

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S).
Ir para o topo Ir para baixo
Raquelrrodrigues




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/11/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 19, 2013 7:51 pm

Oração de Maria Padilha para separar um homem de outra mulher e amarrar o seu amor de forma definitiva. Substitua HOMEM pelo primeiro nome do homem que quer separar de outra mulher e atrair para si. Esta oração torna-se mais forte quanto mais vezes for lida por outras pessoas. Ela também faz que a outra mulher atraia um outro homem para formar um novo casal e se esqueça do seu.

Oração de Maria Padilha para amarrar o amor de um homem e separá-lo da outra mulher

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! Peço assim, vá onde o HOMEM estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde o NICO estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, e que o NICO jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o NICO, pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer para mim o NICO de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços.

Que o NICO ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o NICO sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

Que o NICO não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do NICO queime de desejos por mim. Que o NICO fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o NICO deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o NICO sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir.

Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o NICO nos sete nos da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer o NICO para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure.

E que o NICO se separe da MULHER para sempre e que ela nos deixe ser felizes, e ponha outro homem na vida dela. Ainda que o NICO resista, sopre o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.

Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo que o NICO vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para estar comigo.

Confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, e cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta para mim o NICO, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do NICO ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui a pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Raquelrrodrigues




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/11/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 19, 2013 7:52 pm

Oração para separar um casal definitivamente 
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (M.F.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (D.C.F) ESTIVER COM O(M.F.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (D.C.F) SE AFASTE DO (M.F.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (M.F.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA (D.C.F.) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (D.C.F.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (M.F.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (M.F.C.) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (D.C.F.). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (D.C.F.) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (M.F.S.) PEGUE NOJO DE (D.C.F.). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (D.C.F.) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (M.F.S!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raquelrrodrigues




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/11/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 19, 2013 8:00 pm

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 20, 2013 4:03 am

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintro e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(RN e AMZ)vão brigar feio e(RN)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de(AMZ ),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta e(RN)não vai querer falar com ela nunca mais.(RN)ofenderá(AMZ) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.
(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 1:33 am

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S).[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 4:10 am

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintro e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(RN e AMZ)vão brigar feio e(RN)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de(AMZ ),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta e(RN)não vai querer falar com ela nunca mais.(RN)ofenderá(AMZ) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.
(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 22, 2013 4:05 am

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S!![/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 4:07 am

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S!![/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 4:26 am

ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL!
Pelos poderes de São Cipriano RN se afastará agora definitivamente de AMZ,
que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela.Que ele sinta nojo, se sinta doente
e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR AMZ.
Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias
dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel,
faça com que RN não queira mais ver AMZ, NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA,
NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que AMZ igualmente não queira mais falar
com RN, que quando RN estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiada,
desejando desesperadamente sair da presença de RN, que queira se afastar da presença de RN,
que perca o carinho, o amor, o tesão por RN. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão,
pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho
certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para
mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre AMZ de RN.
Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
(Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre
afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita exatamente como está
Ir para o topo Ir para baixo
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 27, 2013 4:39 am

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S!![/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
CATARINADias




Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/10/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 28, 2013 12:16 am

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (Jerome williams) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (Stephanie drouillard) ESTIVER COM O(Jerome Williams). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (Stephanie drouillard) SE AFASTE DO (Jerome Williams) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (Jerome Williams) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA (Stephanie drouillard) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (Stephanie drouillard) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (Jerome Williams), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (Jerome Williams) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (Stephanie drouillard). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (Stephanie drouillard) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (Jerome Williams) PEGUE NOJO DE (Stephanie drouillard ). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (Stephanie drouillard) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (Jerome Williams)
Ir para o topo Ir para baixo
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 28, 2013 3:17 am

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S)
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 28, 2013 4:25 am

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintro e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(RN e AMZ)vão brigar feio e(RN)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de(AMZ ),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta  o (RN)não vai querer falar com ela nunca mais.(RN)ofenderá(AMZ) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.
(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 3:40 am

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S)
Ir para o topo Ir para baixo
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 01, 2013 5:51 am

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S)
Ir para o topo Ir para baixo
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 3:19 pm

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S!![/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 5:01 am

Mensagem: Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (C.L) venha agora, atrás de mim. (C.L) vai vir de rastos, apaixonada, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ela para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que (C.L) deixe qualquer outro homem e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste de (C.L) qualquer outro Homem.. que (C.L). me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou o Homem perfeito para ela, que (C.L) não possa mais viver sem mim. E que (C.L) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dela está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (C.L) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça (C.L) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE (C.L) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigado EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR (C.L) debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!
Ir para o topo Ir para baixo
almapura




Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/03/2013

Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 12, 2013 6:13 am

Oração para separar um casal definitivamente
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.M.S) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (R.M.S) ESTIVER COM O(A.M.S). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (R.M.S) SE AFASTE DO (A.M.S) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (A.M.S.) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA R.M.S) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (R.M.S.) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (A.M.S.), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (A.M.S) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (R.M.S). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (R.M.S) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (A.M.S.) PEGUE NOJO DE (R.M.S). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE APAREÇA OUTRO HOMEM NA VIDA DE (R.M.S) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM E QUE ELE NÃO SEJA O (A.M.S)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para separar um casal definitivamente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» afastar rival
» ORAÇÃO PARA SEPARA O CASAL
» Oração para separar um casal definitivamente
» Oração para separar um casal definitivamente
» Oração para separar um casal definitivamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: