| Oração para trazer a pessoa amada em 24h | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joão pedro
| Assunto: Oração para trazer a pessoa amada em 24h Qui Jul 12, 2012 9:49 pm | |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DF) te amarro (DF) e te mantenho (DF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
|
| |
OLIVEIRA
| Assunto: TRAZER EM 24HRS Sáb Jul 21, 2012 5:24 pm | |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo FLM te amarro (FLM) e te mantenho (FLM) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
|
| |
OLIVEIRA
| Assunto: trazer em 24 hrs amor de volta Sáb Jul 21, 2012 5:25 pm | |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo FLM te amarro (FLM) e te mantenho (FLM) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem | |
|
| |
OLIVEIRA
| Assunto: voltar em 24 hrs Sáb Jul 21, 2012 5:26 pm | |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo FLM te amarro (FLM) e te mantenho (FLM) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem | |
|
| |
OLIVEIRA
| Assunto: amor de volta em 24 hrs Sáb Jul 21, 2012 5:27 pm | |
|
| |
monteiro
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h Seg Jul 23, 2012 6:11 pm | |
| - joão pedro escreveu:
- Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DF) te amarro (DF) e te mantenho (DF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
| |
|
| |
monteiro
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h Seg Jul 23, 2012 6:12 pm | |
| - joão pedro escreveu:
- Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DF) te amarro (DF) e te mantenho (DF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
| |
|
| |
Apaixonado Pelo Amigo
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h Qua Jul 25, 2012 6:23 am | |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LFCL) te amarro (LFCL) e te mantenho (LFCL) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
|
| |
Apaixonado Pelo Amigo
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h Qua Jul 25, 2012 6:23 am | |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (LFCL) te amarro (LFCL) e te mantenho (LFCL) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
|
| |
Apaixonado Pelo Amigo
|
| |
Apaixonado Pelo Amigo
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h Qua Jul 25, 2012 6:24 am | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h | |
| |
|
| |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h | |
|