Se nao tever serteza do que quer nao faça,nao bringue,pois esta amarraçao e poderoza;EM nome de LUCIFER(MDS)enquanto nao me assumires(NF)como tua unica mulher em tua vida,tu has-de perder totalmente o sossego,para comer,para beber,para dormir,para acordar,para trabalhar,para sair,para ficar de pe,para andar,para ficar sentado,para parar,para falar,para calar,para rir,para te divertir,para dançar,para dirigires,para estares sozinho,para estares com teus amigos,(MDS)te sentiras triste e desesperado,enquanto nao ficares comigo para sempre e me assumires como tua unica mulher,teras desejos sexuais,ciumes,e saudades incontrolaveis por mim(NF)em nome de LUCIFER(MDS)eu(NF)prendo o teu anjo da guarda ao portao do inferno(MDS)eu amarro a tua alma com a corrente que amarra as almas do purgatorio(MDS)longe de mim(NF)tu has-de chorar e gemer dia e noite de saudades e desejos principalmente no pingo da meia noite,tu has-de ouvir choros e gemidos de 7 em 7 horas do fundo do teu ouvido,e teras desejos sexuais e saudades e ciumes incontrolaveis de mim(NF)doendo no peito,em nome de LUCIFER,tu nao teras paz na tua vida anguanto nao me assumires como tua mulher,assim sera para sempre em nome de LUCIFER/ PUPLIQUE 7 VEZES