Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para trazer a pessoa amada em 24h

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lfd




Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/04/2012

Oração para trazer a pessoa amada em 24h  Empty
MensagemAssunto: Oração para trazer a pessoa amada em 24h    Oração para trazer a pessoa amada em 24h  I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:05 am

Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (e.de.f.z.) te amarro (e.de.f.z.) e te mantenho (e.de.f.z.) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
Ir para o topo Ir para baixo
liz123




Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/04/2013

Oração para trazer a pessoa amada em 24h  Empty
MensagemAssunto: para trazer pessoa amada   Oração para trazer a pessoa amada em 24h  I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 3:31 am

Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (e.de.f.z.) te amarro (e.de.f.z.) e te mantenho (e.de.f.z.) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
Ir para o topo Ir para baixo
lucileia




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2013

Oração para trazer a pessoa amada em 24h  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h    Oração para trazer a pessoa amada em 24h  I_icon_minitimeTer Abr 09, 2013 3:05 am

POMBA GIRA VIRA CABEÇA
Eu ACREDITO ENTRE O CÉU E A TERRA A MUITOS MISTÉRIOS COM RESPEITO E TEMOR TRAGAM
(UCB) PRA MIM (LSF) eu CONFIO E ACREDITO JÁ TIVE PROVAS DESSE PODER É DE
ARREPIAR.......MAIS PRECISO DE (UCB) NOS MEUS PÉS SÓ PRA ME AMAR........Pomba gira,vira a cabeça de (UCB) pomba gira vira a cabeça de (UCB) pomba gira vira a cabeça de (UCB)
USE Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite,para tirar leite,para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (UCB) Para que ele não tenha sossego,para ele se irritar A TODO
MOMENTO que conversar com QUALQUER MULHER QUE NÃO SEJA EU (LSF),pra ele se irritar o tempo todo SENTINDO A FALTA DO MEU SEXO, para ele não ter paz para dormir,se não me amar.(UCB) há de ser atormentado dia e noite,para só pensar em mim (LSF) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (LSF), me desejando, sonhando SÓ
COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros,LEMBRANDO das alegrias que viveremos juntos, lembrando do prazer que tera ao transar comigo (LSF), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo,lembrando da alegria,das nossas saídas,das nossas fantasias e do prazer ao meu lado.(UCB) SÓ terá paz na vida dele quando ele disser que me ama E DISSER QUE NÃO VIVE MAIS SEM MEU SEXO ,SEM MEU CHEIRO ,enquanto isso (UCB)
ha de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai querer ligar para mim (LSF) toda hora com muita saudade e dor; querendo NAMORAR comigo ser meu ESPOSO.
Enquanto isso não acontecer(UCB) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir, nem transar com OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (LSF). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (LSF).
(UCB) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER PRAZER só COMIGO (LSF).Que ele (UCB) Não TENHA PAZ!Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas,SENTINDO FALTA DO MEU SEXO não terá sossego enquanto não deixar de vez todas as mulheres que a cercam e vir para mim (LSF) com muito amor,mais muito mesmo. Se fizer isso eu lhe Amarei, se não,eu O atormentarei com todos os espiritos dos que sofreram por amor.Se não vier como eu quero agora. o meu pedido é que, PARA QUE CHAME (UCB).ME AME E ME DESEJE A TODO MOMENTO E QUE SOFRA DE SAUDADES DO MEU SEXO .Maria Padilha, rainha do inferno,MULHER DE LUCIFER com todo o teu poder espero que continue me ajudando .leve todas as mulheres para bem longe de (UCB), Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE, QUE NENHUMA OUTRA MULHER CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO SEXUAL DELE SOMENTE EU (LSF) TEREI ESSE PODER. ELE (UCB) VAI VIR APAIXONADO PARA MIM (LSF).Obrigado Maria Padilha Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei por SETE DIAS esta oração em teu nome em agradecimento a POMBA GIRA VIRA A CABEÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
regiane marques santos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2013

Oração para trazer a pessoa amada em 24h  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h    Oração para trazer a pessoa amada em 24h  I_icon_minitimeQua Abr 10, 2013 12:23 am

liz123 escreveu:
Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (e.de.f.z.) te amarro (e.de.f.z.) e te mantenho (e.de.f.z.) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração para trazer a pessoa amada em 24h  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h    Oração para trazer a pessoa amada em 24h  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para trazer a pessoa amada em 24h
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oração para trazer a pessoa amada em 24h
» Oração para trazer a pessoa amada em 24h.
» Oração para trazer a pessoa amada
» oração para trazer a pessoa amada
» oração para trazer a pessoa amada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: