Ocultismo O.R.U |
|
| Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades | |
|
+21Fredfonseca nadadissoB marilezsantos tonyman peterneoxxx alex sandro E.J.B. drica Maidai vimsilva shayra Marlon FC mb Rose de albuquerque nathaliad andrecardozo5 dyluvio OliverD fatality98 delfb csrfmg 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
tonyman
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Dom Dez 02, 2012 1:24 am | |
| Oração dos 13 elementos para amolecer corações:
1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu. 2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava. 3 são os cravos da paixão. 4 são os Evangelhos. 5 são as Chagas. 6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse. 7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo. 9 são os coros de Anjos que para o céu subiram. 10 são os Mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus. 12 são os Santos Apóstolos. 13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (R.F.M.G.) para mim (C.S.). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (R.F.M.G.) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém.
Copie e publique imediatamante[/quote]
| |
| | | mb
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Dom Dez 02, 2012 9:02 pm | |
| - mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- Rose de albuquerque escreveu:
- csrfmg escreveu:
- oraçao poderosa para ter o amor de volta
Oração dos 13 elementos para amolecer corações:
1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu. 2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava. 3 são os cravos da paixão. 4 são os Evangelhos. 5 são as Chagas. 6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse. 7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo. 9 são os coros de Anjos que para o céu subiram. 10 são os Mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus. 12 são os Santos Apóstolos. 13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (h.e) para mim (m.p). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (h.e) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém.
Copie e publique imediatamante | |
| | | mb
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Dom Dez 02, 2012 9:02 pm | |
| - mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- csrfmg escreveu:
1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu. 2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava. 3 são os cravos da paixão. 4 são os Evangelhos. 5 são as Chagas. 6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse. 7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo. 9 são os coros de Anjos que para o céu subiram. 10 são os Mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus. 12 são os Santos Apóstolos. 13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (h.e) para mim (m.p). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (h.e) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém.
| | | tonyman
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Seg Dez 03, 2012 2:35 am | |
| oraçao poderosa para ter o amor de volta Oração dos 13 elementos para amolecer corações:
1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu. 2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava. 3 são os cravos da paixão. 4 são os Evangelhos. 5 são as Chagas. 6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse. 7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo. 9 são os coros de Anjos que para o céu subiram. 10 são os Mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus. 12 são os Santos Apóstolos. 13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (R.F.M.G.) para mim (C.S.). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (R.F.M.G.) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém.
Copie e publique imediatamante[/quote] | |
| | | marilezsantos
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Seg Dez 03, 2012 5:34 am | |
| oraçao poderosa para ter o amor de volta Oração dos 13 elementos para amolecer corações:
1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu. 2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava. 3 são os cravos da paixão. 4 são os Evangelhos. 5 são as Chagas. 6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse. 7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo. 9 são os coros de Anjos que para o céu subiram. 10 são os Mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus. 12 são os Santos Apóstolos. 13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (eds.p.) para mim (m.s.). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (eds.p) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém. | |
| | | tonyman
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Seg Dez 03, 2012 4:35 pm | |
| | | mb
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Seg Dez 03, 2012 6:27 pm | |
| - mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- mb escreveu:
- csrfmg escreveu:
| | | tonyman
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Ter Dez 04, 2012 4:09 pm | |
| | | nadadissoB
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Qua Dez 12, 2012 8:11 am | |
| - csrfmg escreveu:
- Que são Miguel quebre agora todo orgulho do coração do (R.F.M.G.) , e expulse todo o espírito de inveja que cerca a vida do ( R.F.M.G.) e da (C.S.) permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anucie o meu nome (C.S.) suavemente todos os dias nos ouvidos do (R.F.M.G.) e faça os anjos da guarda do (R.F.M.G.) e (C.S.) trabalhem em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (R.F.M.G.) que peça que o (R.F.M.G.) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (C.S.) que faça isso para que haja reconciliação imediata do amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjo Miguel Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (R.F.M.G.) ao anjo da guarda de (C.S.) que se reunirão sobre a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o (R.F.M.G.) se enchera de alegria e muito amor por (C.S.) anjos façam com que o (R.F.M.G.) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (C.S.) lhe disse e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanan do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal ficando (R.F.M.G.) repleto da chama rosa da mestra Rowema, enchendo lhe de muito amor por (C.S.) e cada dia a cada instante mais e mais. Que o (R.F.M.G.) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos . Que assim seja, amém!
| |
| | | tonyman
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Qua Dez 12, 2012 11:26 pm | |
| - tonyman escreveu:
Copie e publique imediatamante [/quote] | |
| | | Fredfonseca
| Assunto: oraçao poderosa para ter o amor de volta Oração dos 13 elementos para amolecer corações: Qui Jan 17, 2013 12:29 am | |
1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu. 2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava. 3 são os cravos da paixão. 4 são os Evangelhos. 5 são as Chagas. 6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse. 7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo. 9 são os coros de Anjos que para o céu subiram. 10 são os Mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus. 12 são os Santos Apóstolos. 13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (J.R.C.) para mim (F.A.S.F). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (J.R.C.) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém.
| |
| | | Fredfonseca
| Assunto: Oração Qui Jan 17, 2013 12:34 am | |
| Que são Miguel quebre agora todo orgulho do coração da (J.R.C.) , e expulse todo o espírito de inveja que cerca a vida da ( J.R.C.) e do (F.A.S.F.) permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anucie o meu nome (F.A.S.F.) suavemente todos os dias nos ouvidos da (R.F.M.G.) e faça os anjos da guarda da (J.R.C.) e (F.A.S.F.) trabalhem em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (J.R.C.) que peça que a (J.R.C.) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (F.A.S.F.) que faça isso para que haja reconciliação imediata do amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjo Miguel Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda da (J.R.C.) ao anjo da guarda de (F.A.S.F.) que se reunirão sobre a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração a (J.R.C.) se enchera de alegria e muito amor por (F.A.S.F.) anjos façam com que a (J.R.C.) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (F.A.S.F.) lhe disse e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanan do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal ficando (J.R.C.) repleto da chama rosa da mestra Rowema, enchendo lhe de muito amor por (F.A.S.F.) e cada dia a cada instante mais e mais. Que a (J.R.C..) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos . Que assim seja, amém! | |
| | | alm1979
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Dom Fev 03, 2013 2:01 am | |
1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu. 2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava. 3 são os cravos da paixão. 4 são os Evangelhos. 5 são as Chagas. 6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse. 7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo. 9 são os coros de Anjos que para o céu subiram. 10 são os Mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus. 12 são os Santos Apóstolos. 13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (CAF) para mim (ALM). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (CAF) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém | |
| | | alm1979
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Dom Fev 03, 2013 2:11 am | |
| VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Caroline Alves Ferreira de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que Caroline Alves Ferreira venha para MIM Anderson Luiz Martins, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela Caroline Alves Ferreira não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
| |
| | | rick2013
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Ter Fev 19, 2013 2:23 am | |
| - csrfmg escreveu:
| | | rick2013
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Ter Fev 19, 2013 2:26 am | |
| VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Caroline Souza de Almeida onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que Caroline Souza de Almeida venha para MIM José Ricardo Vieira Gomes, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela Caroline Souza de Almeida não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará | |
| | | cmsm
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Dom Mar 24, 2013 4:31 am | |
| 1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu. 2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava. 3 são os cravos da paixão. 4 são os Evangelhos. 5 são as Chagas. 6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse. 7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo. 9 são os coros de Anjos que para o céu subiram. 10 são os Mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus. 12 são os Santos Apóstolos. 13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (R.F.M.G.) para mim (C.S.). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (R.F.M.G.) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém. | |
| | | cmsm
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Dom Mar 24, 2013 4:33 am | |
| 1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu. 2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava. 3 são os cravos da paixão. 4 são os Evangelhos. 5 são as Chagas. 6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse. 7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo. 9 são os coros de Anjos que para o céu subiram. 10 são os Mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus. 12 são os Santos Apóstolos. 13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (K.M.G.) para mim (C.M.S.M.). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (K.M.G.) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém. | |
| | | cmsm
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Dom Mar 24, 2013 4:35 am | |
| Que são Miguel quebre agora todo orgulho do coração da (K.M.G.) , e expulse todo o espírito de inveja que cerca a vida da ( J.R.C.) e do (C.M.S.M.) permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anucie o meu nome (C.M.S.M.) suavemente todos os dias nos ouvidos da (K.M.G.) e faça os anjos da guarda da (K.M.G.) e (C.M.S.M.) trabalhem em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (K.M.G.) que peça que a (K.M.G.) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (C.M.S.M.) que faça isso para que haja reconciliação imediata do amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjo Miguel Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda da (K.M.G.) ao anjo da guarda de (C.M.S.M.) que se reunirão sobre a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração a (K.M.G.) se enchera de alegria e muito amor por (C.M.S.M.) anjos façam com que a (K.M.G.) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (C.M.S.M.) lhe disse e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanan do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal ficando (K.M.G.) repleto da chama rosa da mestra Rowema, enchendo lhe de muito amor por (C.M.S.M.) e cada dia a cada instante mais e mais. Que a (J.R.C..) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos . Que assim seja, amém! | |
| | | Adriano MA
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Dom Mar 24, 2013 12:46 pm | |
1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu. 2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava. 3 são os cravos da paixão. 4 são os Evangelhos. 5 são as Chagas. 6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse. 7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo. 9 são os coros de Anjos que para o céu subiram. 10 são os Mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus. 12 são os Santos Apóstolos. 13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (DRS) para mim (AMAC). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (DRS) e leve até ela o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ela deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ela me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ela venha mansa, carinhosa, arrependida, sincera e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém.
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades Qua Out 30, 2013 1:17 pm | |
| - csrfmg escreveu:
Copie e publique imediatamante |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades | |
| |
| | | | Oração para trazer a pessoa amada de volta - São Cipriano 13 verdades | |
|