Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da Uniao, vós que pertencem ao meu antepassado, pois sei que corre dentro de mim(APSN) o sangue do teu povo, ajuda esse irmão que necessita de vós.Suplico Ó senhoras Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da União,, que me façam tão belo, poderoso e sedutor quanto vcs. Peço a vós que (MVLS) se derreta aos meus pés, assim como OS HOMENS fazem as senhoras. Imploro ò Cigana da Estrada e Cigana do Amor e da União, que (MVLS) venha me procurar o mais breve possível.suplico cigana da estrada do amor e da união não tardeis em atender minhas suplicas. Que a falta que eu(APSN)estou fazendo a ela sufoque o coração dela e aflija a sua alma enquanto nao perceber que sou eu o homem da vida dela e enquanto ela (MVLS) nao vier me procurar que sinta falta de ar, cansaço, coração acelerado e que tudo isso só amenize quando ver a mim (APSN) quando vier falar comigo.ò Cigana da Estrada, Cigana da União e do Amor, atendei o meu pedido, o pedido deste irmão de povo. Que vcs as!!!soprem dia e noite o meu nome (APSN) nos ouvidos de (MVLS) leve minha face até ela até ela nao aguentar mais e vir me procurar. Que meu nome (APSN), a minha face, o meu sexo, nao saia da cabeça de (MVLS) QUe ela não consiga se aproximar, ter qualquer relacionamento, com qualquer outros homens e que eles se afastem dela , que ela (MVLS) nao consiga transar com nenhum homem,So consiga fazer amor comigo (APSN). Que todas outros homens se afastem dela AGORA,NESTE INSTANTE. SUPLICO A SENHORAS QUE VÃO ONDE O (MVLS) ESTIVER AGORA, NESTE MOMENTO PEGUEM ELA PELA MÃO E TRAGAM ELA URGENTEMENTE PARA
MEUS BRAÇOS, ME AMANDO ME DESEJANDO MAIS QUE TUDO NA VIDA DELA,SUPLICO Ó
SENHORAS CIGANA DA ESTRADA DO AMOR E DA UNIÃO, AMOLEÇAM O CORAÇÃO DE (MVLS) PARA
QUE ELA NÃO TENHA PAZ NEM SOSSEGO EM SEU CORAÇÃO ENQUANTO NÃO VIER ME PROCURAR
QUE ELA VENHA MANSA, CALMA CARINHOSA E CHEIO DE AMOR PARA ME DAR .QUe ela (MVLS) sinta que me ama que (MVLS) sinta falta de mim (APSN) vontade de falar comigo que LHE doa o peito AGORA. Neste momento onde ela estiver com quem ela estiver , que ela sinta vontade de chorar por estar longe!!de mim e com medo de me perder e enxergará que eu sou a pessoa certa para ela .qUE ELA NÃO DE IMPORTANCIA PARA OS AMIGOS, e me assuma como seu homem.ò Cigana da estrada, Cigana do Amor e da União vós que sois tão lindas, poderosas e sedutoras, eu imploro Me ajudem a seduzir (MVLS) !qdo nos encontrarmos... Que eu( APSN). esteja lindo como vcs, que !ela não consiga tirar os olhos de mim que se aproximem muitas mulheres quando ela estiver por perto e que isso a deixe com !!mto ciumes e irritada com essas mulheres.Que ela (MVLS) se!encante!,!!se hipnotize com a minha beleza e me queira só pra ela ò queridas Ciganas da Estrada e CIganas do Amor e da UNião, que mesmo que (MVLS) estiver protegida contra essa oração, que as senhoras consigam chegar até ela ,NESTE EXATO MOMENTO, que ela (MVLS) se sinta enfeitiçada por mim (APSN) e que nem ela nem ninguém saiba que ela está sob a influência das senhoras.Minhas queridas Ciganas da Estrada e Cigana do Amor e da União, estejam comigo, com este irmão de vcs, eu (APSN) que sou sangue do vosso sangue e estou tão necessitado da ajuda de vós e do!!AMOR DE (MVLS) . Prometo que divulgarei o nome das senhoras a tds que precisarem de amor.,Publicarei essa oração durante 7 dias e em agradecimento acenderei uma vela vermelha a vcs. Assim seja, assim será, assim já é e jamais será desfeito AMÉM