Ocultismo O.R.U |
|
| Amarração de Amor | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lucione
| Assunto: Amarração de Amor Sex Jul 20, 2012 4:58 pm | |
| Repita 3 vezes a oração: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, E.C.V., eu te amarro, E.C.V, eu te mantenho, E.C.V. pelo poder das 13 almas santas benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim, L.I.M.L., e confessar o seu amor por mim, L.I.M.L. Vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você, E.C.V., só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo, L.I.M.L. E.C.V, que você seja um homem fiel a mim, dedicado e completamente apaixonado por mim, L.I.M.L. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. Amém! Publicar 4 vezes. | |
| | | Manuel Bastos
| Assunto: Re: Amarração de Amor Ter Jul 24, 2012 2:43 pm | |
| - Lucione escreveu:
- Repita 3 vezes a oração:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, E.C.V., eu te amarro, E.C.V, eu te mantenho, E.C.V. pelo poder das 13 almas santas benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim, L.I.M.L., e confessar o seu amor por mim, L.I.M.L. Vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você, E.C.V., só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo, L.I.M.L. E.C.V, que você seja um homem fiel a mim, dedicado e completamente apaixonado por mim, L.I.M.L. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. Amém! Publicar 4 vezes. | |
| | | Manuel Bastos
| Assunto: Re: Amarração de Amor Ter Jul 24, 2012 2:45 pm | |
| - Manuel Bastos escreveu:
- Lucione escreveu:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, E.C.V., eu te amarro, E.C.V, eu te mantenho, E.C.V. pelo poder das 13 almas santas benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim, L.I.M.L., e confessar o seu amor por mim, L.I.M.L. Vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você, E.C.V., só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo, L.I.M.L. E.C.V, que você seja um homem fiel a mim, dedicado e completamente apaixonado por mim, L.I.M.L. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. Amém! Publicar 4 vezes. | |
| | | Manuel Bastos
| Assunto: Re: Amarração de Amor Ter Jul 24, 2012 2:45 pm | |
| - Manuel Bastos escreveu:
- Manuel Bastos escreveu:
- Lucione escreveu:
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amarração de Amor | |
| |
| | | | Amarração de Amor | |
|