Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

quer a pessoa amanda de volta?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
patricia santiago

quer a pessoa amanda de volta?  Empty
MensagemAssunto: quer a pessoa amanda de volta?    quer a pessoa amanda de volta?  I_icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:48 pm

Leia sozinho e acredite!
Diga pra voce mesmo o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar ( tres vezes)...Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo ( seis vezes)... Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo. (VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE ( ? ) DE ONDE ESTIVER E FAÇA ELE ME TELEFONAR AINDA HOJE.APAIXONADO E ARREPENDIDO,DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ( ? ) VENHA PRA MIM,E AFASTE TODAS AQUELAS QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E QUE ELE ( ?) NAO PENSE MAIS NAS OUTRAS...MAS SOMENTE EM MIM.QUE ELE ME TELEFONE E ME AME.AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO.AMÈM ...
Publique esta simpatia por tres vezes. So mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voce a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo pra voce tambem dará,basta cooiar e colar por tres vezes em forum diferentes esta simpatia e logo em 48 horas voce tera uma linda surpresa,beijos ainda esta noite de madrugada. O teu amor dara conta de que te ama,algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maiir choque de sua vida. Se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abencoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marques

quer a pessoa amanda de volta?  Empty
MensagemAssunto: Re: quer a pessoa amanda de volta?    quer a pessoa amanda de volta?  I_icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:44 pm

]Leia sozinho e acredite!
Diga pra voce mesmo o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar ( tres vezes)...Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo ( seis vezes)... Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo. (VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE ( ? ) DE ONDE ESTIVER E FAÇA ELE ME TELEFONAR AINDA HOJE.APAIXONADO E ARREPENDIDO,DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ( ? ) VENHA PRA MIM,E AFASTE TODAS AQUELAS QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E QUE ELE ( ?) NAO PENSE MAIS NAS OUTRAS...MAS SOMENTE EM MIM.QUE ELE ME TELEFONE E ME AME.AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO.AMÈM ...
Publique esta simpatia por tres vezes. So mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voce a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo pra voce tambem dará,basta cooiar e colar por tres vezes em forum diferentes esta simpatia e logo em 48 horas voce tera uma linda surpresa,beijos ainda esta noite de madrugada. O teu amor dara conta de que te ama,algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maiir choque de sua vida. Se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abencoar.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo

quer a pessoa amanda de volta?
Ir para o topo 
Página 1 de 1