Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Encantar Alguém

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ramoelc

Encantar Alguém Empty
MensagemAssunto: Encantar Alguém   Encantar Alguém I_icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 9:52 pm

Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (RLS) eu (CA) te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (RLS) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (CA) não se casar., completamente, PREENCHIDO DE AMOR E PAIXÃO POR MIM (CA), APAIXONADO e definitivamente. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (RLS) eu (CA) te encanto e reencanto e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (RLS) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (CA) não se ligar de vez, por inteiro, completamente e DEFINITIVAMENTE, (RLS) você não poderá comer, nem beber, nem descansar e nem em canto algum estar, se eu (CA) não estiver com vc, somente de mim (CA) há de se lembrar, HÁ DE DESEJAR e de ninguém mais vai se lembrar. Pelo fogo que domina, eu (CA) aqueço sua alma (RLS) e pelas trevas que escurecem, eu (CA) domino sua vida (RLS) e você não vais sossegar enquanto não me assumires como teu HOMEM, como único e exclusivo homem E te reconciliares comigo e me assumires como seu namorado e único homem, ME CHAMARES AO TEU ENCONTRO, DIZER QUE NÃO VIVE SEM MIM (CA) e me amares para sempre, e não terás mais vontade de outro homem, a não ser eu (CA). Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Ramoelc

Encantar Alguém Empty
MensagemAssunto: Re: Encantar Alguém   Encantar Alguém I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 3:31 pm

Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (RLS) eu (CA) te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (RLS) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (CA) não se casar., completamente, PREENCHIDO DE AMOR E PAIXÃO POR MIM (CA), APAIXONADO e definitivamente. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (RLS) eu (CA) te encanto e reencanto e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (RLS) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (CA) não se ligar de vez, por inteiro, completamente e DEFINITIVAMENTE, (RLS) você não poderá comer, nem beber, nem descansar e nem em canto algum estar, se eu (CA) não estiver com vc, somente de mim (CA) há de se lembrar, HÁ DE DESEJAR e de ninguém mais vai se lembrar. Pelo fogo que domina, eu (CA) aqueço sua alma (RLS) e pelas trevas que escurecem, eu (CA) domino sua vida (RLS) e você não vais sossegar enquanto não me assumires como teu HOMEM, como único e exclusivo homem E te reconciliares comigo e me assumires como seu namorado e único homem, ME CHAMARES AO TEU ENCONTRO, DIZER QUE NÃO VIVE SEM MIM (CA) e me amares para sempre, e não terás mais vontade de outro homem, a não ser eu
nerivaldo rodriguesa

Encantar Alguém Empty
MensagemAssunto: Re: Encantar Alguém   Encantar Alguém I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 5:01 pm

[quote="n.r.s 11:00 am"]Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (C.M.F) eu (N.R.S) te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (C.M.F) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (N.R.S) não se casar., completamente, PREENCHIDA DE AMOR E PAIXÃO POR MIM (N.R.S), APAIXONADA e definitivamente. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (C.M.F) eu (N.R.S) te encanto e reencanto e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (C.M.F) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (N.R.S) não se encantar de vez, por inteira, completamente e DEFINITIVAMENTE, (C.M.F) você não poderá comer, nem beber, nem descansar e nem em canto algum estar, se eu (N.R.S) não estiver com vc, somente de mim (N.R.S) há de se lembrar, HÁ DE DESEJAR e de ninguém mais vai se lembrar. Pelo fogo que domina, eu (N.R.S) aqueço sua alma (C.M.F) e pelas trevas que escurecem, eu (N.R.S) domino sua vida (C.M.F) e você não vais sossegar enquanto não me assumires como teu HOMEM, como único e exclusivo homem E te reconciliares comigo e me assumires como seu namorado e único homem, ME CHAMARES AO TEU ENCONTRO, DIZER QUE NÃO VIVE SEM MIM (N.R.S) e me amares para sempre, e não terás mais vontade de outro homem, a não ser eu (N.R.S). e que para sempre esteja ao meu lado e nunca me abandone Amém[/que ela nunca saia do meu pé]
nerivaldo rodriguesa

Encantar Alguém Empty
MensagemAssunto: Re: Encantar Alguém   Encantar Alguém I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 5:02 pm

[quote="nerivaldo rodriguesa"]
n.r.s 11 am escreveu:
Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (C.M.F) eu (N.R.S) te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (C.M.F) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (N.R.S) não se casar., completamente, PREENCHIDA DE AMOR E PAIXÃO POR MIM (N.R.S), APAIXONADA e definitivamente. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (C.M.F) eu (N.R.S) te encanto e reencanto e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (C.M.F) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (N.R.S) não se encantar de vez, por inteira, completamente e DEFINITIVAMENTE, (C.M.F) você não poderá comer, nem beber, nem descansar e nem em canto algum estar, se eu (N.R.S) não estiver com vc, somente de mim (N.R.S) há de se lembrar, HÁ DE DESEJAR e de ninguém mais vai se lembrar. Pelo fogo que domina, eu (N.R.S) aqueço sua alma (C.M.F) e pelas trevas que escurecem, eu (N.R.S) domino sua vida (C.M.F) e você não vais sossegar enquanto não me assumires como teu HOMEM, como único e exclusivo homem E te reconciliares comigo e me assumires como seu namorado e único homem, ME CHAMARES AO TEU ENCONTRO, DIZER QUE NÃO VIVE SEM MIM (N.R.S) e me amares para sempre, e não terás mais vontade de outro homem, a não ser eu (N.R.S). e que para sempre esteja ao meu lado e nunca me abandone Amém[/que ela nunca saia do meu pé]
nerivaldo rodriguesa

Encantar Alguém Empty
MensagemAssunto: Re: Encantar Alguém   Encantar Alguém I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 5:04 pm

[quote="nerivaldo rodriguesa"]
nerivaldo rodriguesa escreveu:
n.r.s 11:06 am escreveu:
Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (C.M.F) eu (N.R.S) te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (C.M.F) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (N.R.S) não se casar., completamente, PREENCHIDA DE AMOR E PAIXÃO POR MIM (N.R.S), APAIXONADA e definitivamente. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (C.M.F) eu (N.R.S) te encanto e reencanto e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (C.M.F) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (N.R.S) não se encantar de vez, por inteira, completamente e DEFINITIVAMENTE, (C.M.F) você não poderá comer, nem beber, nem descansar e nem em canto algum estar, se eu (N.R.S) não estiver com vc, somente de mim (N.R.S) há de se lembrar, HÁ DE DESEJAR e de ninguém mais vai se lembrar. Pelo fogo que domina, eu (N.R.S) aqueço sua alma (C.M.F) e pelas trevas que escurecem, eu (N.R.S) domino sua vida (C.M.F) e você não vais sossegar enquanto não me assumires como teu HOMEM, como único e exclusivo homem E te reconciliares comigo e me assumires como seu namorado e único homem, ME CHAMARES AO TEU ENCONTRO, DIZER QUE NÃO VIVE SEM MIM (N.R.S) e me amares para sempre, e não terás mais vontade de outro homem, a não ser eu (N.R.S). e que para sempre esteja ao meu lado e nunca me abandone Amém[/que ela nunca saia do meu pé]
Ramoelc

Encantar Alguém Empty
MensagemAssunto: Re: Encantar Alguém   Encantar Alguém I_icon_minitimeTer Mar 05, 2013 12:02 am

Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (RLS) eu (CA) te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (RLS) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (CA) não se casar., completamente, PREENCHIDO DE AMOR E PAIXÃO POR MIM (CA), APAIXONADO e definitivamente. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (RLS) eu (CA) te encanto e reencanto e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (RLS) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (CA) não se ligar de vez, por inteiro, completamente e DEFINITIVAMENTE, (RLS) você não poderá comer, nem beber, nem descansar e nem em canto algum estar, se eu (CA) não estiver com vc, somente de mim (CA) há de se lembrar, HÁ DE DESEJAR e de ninguém mais vai se lembrar. Pelo fogo que domina, eu (CA) aqueço sua alma (RLS) e pelas trevas que escurecem, eu (CA) domino sua vida (RLS) e você não vais sossegar enquanto não me assumires como teu HOMEM, como único e exclusivo homem E te reconciliares comigo e me assumires como seu namorado e único homem, ME CHAMARES AO TEU ENCONTRO, DIZER QUE NÃO VIVE SEM MIM (CA) e me amares para sempre, e não terás mais vontade de outro homem, a não ser eu (CA). Amém
Ramoelc

Encantar Alguém Empty
MensagemAssunto: Re: Encantar Alguém   Encantar Alguém I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 12:36 am

Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (RLS) eu (CA) te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (RLS) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (CA) não se casar, completamente, PREENCHIDO DE AMOR E PAIXÃO POR MIM (CA), APAIXONADO e definitivamente. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (RLS) eu (CA) te encanto e reencanto e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (RLS) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (CA) não se ligar de vez, por inteiro, completamente e DEFINITIVAMENTE, (RLS) você não poderá comer, nem beber, nem descansar e nem em canto algum estar, se eu (CA) não estiver com vc, somente de mim (CA) há de se lembrar, HÁ DE DESEJAR e de ninguém mais vai se lembrar. Pelo fogo que domina, eu (CA) aqueço sua alma (RLS) e pelas trevas que escurecem, eu (CA) domino sua vida (RLS) e você não vais sossegar enquanto não me assumires como teu HOMEM, como único e exclusivo homem E te reconciliares comigo e me assumires como seu namorado e único homem, ME CHAMARES AO TEU ENCONTRO, DIZER QUE NÃO VIVE SEM MIM (CA) e me amares para sempre, e não terás mais vontade de outro homem, a não ser eu (CA). Amém
Ramoelc

Encantar Alguém Empty
MensagemAssunto: Re: Encantar Alguém   Encantar Alguém I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 11:35 pm

Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (RLS) eu (CA) te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (RLS) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (CA) não se casar, completamente, PREENCHIDO DE AMOR E PAIXÃO POR MIM (CA), APAIXONADO e definitivamente. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (RLS) eu (CA) te encanto e reencanto e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (RLS) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (CA) não se ligar de vez, por inteiro, completamente e DEFINITIVAMENTE, (RLS) você não poderá comer, nem beber, nem descansar e nem em canto algum estar, se eu (CA) não estiver com vc, somente de mim (CA) há de se lembrar, HÁ DE DESEJAR e de ninguém mais vai se lembrar. Pelo fogo que domina, eu (CA) aqueço sua alma (RLS) e pelas trevas que escurecem, eu (CA) domino sua vida (RLS) e você não vais sossegar enquanto não me assumires como teu HOMEM, como único e exclusivo homem E te reconciliares comigo e me assumires como seu namorado e único homem, ME CHAMARES AO TEU ENCONTRO, DIZER QUE NÃO VIVE SEM MIM (CA) e me amares para sempre, e não terás mais vontade de outro homem, a não ser eu (CA). Amém
Ramoelc

Encantar Alguém Empty
MensagemAssunto: Re: Encantar Alguém   Encantar Alguém I_icon_minitimeSex Mar 08, 2013 12:26 am

Ramoelc

Encantar Alguém Empty
MensagemAssunto: Re: Encantar Alguém   Encantar Alguém I_icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:43 pm

Conteúdo patrocinado

Encantar Alguém Empty
MensagemAssunto: Re: Encantar Alguém   Encantar Alguém I_icon_minitime

Encantar Alguém
Ir para o topo 
Página 1 de 1