ssim sera....!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (NC) de volta imediatamente, que o (NC) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo (MFF) sempre, que O (NC) sinta saudades de mim, de doer no peito , neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor, me procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio, em seguida
Você deve contar assim: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e dizer em seguida: “Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu terminar de fazer essa simpatia (nc ) vai me procurar dizendo que precisa de mim, que me ama muito e que só quer ficar comigo(MFF). Ele vai me ligar agora, porque está pensando loucamente em mim. E ele me fará a mulher mais feliz de todo o mundo. Vamos ficar juntos sem brigar mais, e com carinho, fidelidade e respeito. Assim que terminar essa oração (NC) irá me procurar! Assim seja e assim será!