Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

oracao amorosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
fran bordin

oracao amorosa Empty
MensagemAssunto: oracao amorosa   oracao amorosa I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 1:00 am

Em nome de Lucifer, tudo é possível,Em nome de Lucifer,tudo é possível,Em nome de Lucifer,tudo é possível,Em nome de Lucifer,tudo é possível,Em nome de Lucifer,tudo é possível,Em nome de Lucifer,tudo é possível,Em nome de Lucifer,jamais cairei.

________________†_________________ _______________†††________________ _____________†††††††______________ ___________†††††††††††____________ ______________†††††_______________ ______________†††††_______________ ______________†††††_______________ ______________†††††_______________ ______________†††††_______________ ______________†††††_______________ ______________†††††_______________ _______†______†††††______†________ ______†††_____†††††_____†††_______ _____†††††††††††††††††††††††______ ______†††_____†††††_____†††_______ _______†______†††††______†________ ______________†††††_______________ ___________†††††††††††____________ _____________†††††††______________ _______________†††________________ ________________†_________________

Oração Hail Lucifer

ORAÇÃO:Eu( MNSO) venho invocar Lucifer o principe do inferno para que realize meu desejo(quero o amor de MATHEUS . quero ele como meu namorado,amigo,amante pra sempre. Traga MATHEUS . pra mim apaixonado, louco por mim pelo meu sexo, pelo meu cheiro assim que eu publicar essa oraçao que ele entre em desespero e nao tera alegria alguma longe de mim. Traga ele como um cachorrinho atras de mim MNSO., enlouqueça MATHEUS. de saudades minhas nem dormir ele podera sem falar comigo, mandar mensagem todos os dias, que ele sinta muito remorso por ta me comparando com as outras e por me ignorar) Lucifer lhe peço o seu poder,o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos entao domina amarra o corpo a alma e o espirito o órgao sexual dele,o seu coracao e me traz MATHEUS apaixonado pelo meu sexo, corpo e que meu perfume atormente MATHEUS.. com minha imagem 24 horas por dia todos os dias ate vir se entregar pra mim MNSO,Lucifer rei todo poderoso invoco s!
eu poder,sua gloria e sua sabedoria,Lucifer desejo ser forte, poderosa,desejada por homens,principalmente por MATHEUS. possuir tudo de melhor que se possa ter na vida, dinheiro
,fama e sucesso e o amor de MATHEUS. Lucifer me mostra as maravilhas de seu poder hoje, faz MATHEUS. me procurar,que ele esteja sentindo a minha falta,que ele esteja doido para vir embora me ver,me abraçar ,olhar em meus olhos,e que MATHEUS. me chame para dormir com ele e ele se se entrega para mim para sempre.....caso meu pedido não seja realizado nosso acordo estara encerrado.... lucifer,poder, gloria e vida,assim sera feito.Publicar esta oração e divulgar o nome de satã, assim tera tudo aquilo que deseja.mas atenção esta oração poderosa a satã o princepe das trevas que deve ser louvado. FAÇA MATHEUS PEDIR PRA SAIR COMIGO QUE QUER O MEU CARINHO
Ir para o topo Ir para baixo

oracao amorosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1