Eu (RRFO) venho invocar Lúcifer,o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que O (MSS) fique comigo e me assuma em sua vida para sempre. Eu (RRFO) invoco caifáz,satanás,ferrabrás,lúcifer, leviathan,e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira,Maria Padilha e suas falanges,as 3 almas negras que vigiam São Cipriano,Exu,as 13 almas santas e benditas,todas as forças da natureza e do universo para que me tragam o (MSS) E amarre o espírito e o corpo dO (MSS) ao meu para sempre. A mais ninguém. Faça O (MSS) vir correndo logo e implorar para ficarmos juntos,ajudem-me a fazer (MSS) acreditar em mim por todo seu poder. Que (MSS) só confie em mim (RRFO) e em eu ficar com ele pelos poderes de Caifáz,Satanás e Ferrabrás. Faça com que o (MSS) sofra muito por sentir minha falta e que sinta saudades loucamente de mim (rrfo). Que ELE durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível, LOGO,por todos os podeRes super!
iores não deixe O (MSS) ficar sem vir louco atrás de mim e que não pense em nenhuma MULHER na face da terra. Eu imploro,rogo e suplico que afaste o (MSS) de qualquer outra MULHER. Pelos poderes de Caifáz,Satanás e Ferrabrás,tira as amigas E AMIGOS do caminho de (MSS) para que não coloque coisas na cabeça dele .Eu rogo praga e amaldiçôo a vida e a alma de qualquer homem ou mulher que falar algo de mal de mim,para o (MSS.) que elas fiquem longe de (MSS).Te prometo sempre divulgar e adorar teu nome e DIVULGAR PELA INTERNET Ajude-me a ter o(MSS.) para mim hoje RAPIDO,LOGO e sempre. Faça o(MSS) sentir saudades do meu beijo,cheiro,carinho,meu corpo e sexo,trás e amarra o espírito e o corpo do (MSS) para mim pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado, EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET,mas me traga O (MSS) manso,apaixonado amarrado em mim PARA SEMPRE; carinhoso, amoroso,fiel,que ele LIGUE PRA Mim O MAiS RAPIDO POssIVEL E VENHA CORRENDO P!
RA OS MEUS BRAÇOS.!
Lúcifer eu lhe peço o seu poder o mesmo que lhe faz dominar to!
dos os h
umanos então fazei o (MSS) apaixonado por mim e dominadO por mim ,Lúcifer,rei poderoso invoco seu poder,sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte,poderosa, desejada MAIS LINDA poR homens principalmente pelo (MSS) Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME.Trás ele(MSS) para mim O MAIS RAPIDO POssIVEL, que ele largue tudo que está fazendo agora e venha correndo para os meus braços dizendo que sou a única mulher de sua vida.Que na cama dele fiquem 42 milhões de demônios lhe perturbando enquanto ele não voltar definitivamente pra mim provocando insônia,tristeza, saudade.Somente comigo se sentirá seguro, e terá paz Assim será feito. Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim. Lucifer!!!!