Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORACAO DO AMOR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MYLLENYNHA

ORACAO DO AMOR Empty
MensagemAssunto: ORACAO DO AMOR   ORACAO DO AMOR I_icon_minitimeTer Mar 05, 2013 1:11 am

Que neste exato momento (G.W.S.B.J) você sinta saudades de mim (A.F.R).
Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (A.F.R).
Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (A.F.R.) nos ouvidos de (G.W.S.B.J) e que o (G.W.S.B.J) sinta necessidade de estar comigo, (A.F.R.) hoje.
Que esta vontade de falar comigo (A.F.R) se torne irresistível neste exato instante e sempre.
Salve o Srº Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.
Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo.
Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (G.W.S.B.J).
Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (G.W.S.B.J) não seja desviado por más influências.
Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (G.W.S.B.J) de pessoas que possam afastá-lo de mim (A.F.R).
Que o (G.W.D.B.J) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (A.F.R).
Oh! Mestres, eu (A.F.R) suplico, que neste momento o (G.W.S.B.J) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (A.F.R) e que tudo se cumpra assim que eu (A.F.R) publicar essa oração.

Eu (A.F.R) sou a realização deste desejo.
Eu (A.F.R) sou a pura atração de (G.W.S B.J).
Eu (A.F.R) sou a imediata saudade em (G.W.S.B.J).
Eu (A.F.R) sou o amor perfeito de (G.W.D.B.J).
Eu (A.F.R) sou a realização de (G.W.S.B.J).
Eu (A.F.R) sou o coração de (G.W.S.B.J).
Ir para o topo Ir para baixo
tiago duarte

ORACAO DO AMOR Empty
MensagemAssunto: Re: ORACAO DO AMOR   ORACAO DO AMOR I_icon_minitimeTer Mar 05, 2013 5:36 am

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente
atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,
só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,
desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)
e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)
volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Ir para o topo Ir para baixo

ORACAO DO AMOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1