E O) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa Senhora do Desterro desenterre o (E O) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (E O) venha para mim, afaste todos amigos, ex, rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém!
Nossa senhora do desterro, desenterre o (E O) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (E O)venha para mim, afaste todos os amigos e pessoas que não desejem nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, o faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, namore comigo o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amarra homem, amarra homem, amarra homem (E O) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com enquanto não me ligar para pedir perdão, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO
ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.
Prendo-te (E O) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será
tudo!!senhora desterro , traga o (E O) de volta imediatamente, que o (E O)
me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me ligar procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (E O) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias, pois sei minha nodda senhora desterro que sua bondade é grande.