Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

amarracao

Ir para baixo 
AutorMensagem
fran bordin

amarracao Empty
MensagemAssunto: amarracao   amarracao I_icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:03 am

mostre realmente o seu poder para mim hoje agora antes da meia noite quero acreditar em vc LUCIFER se realmente existe mostre hoje para mim o seu poder atendendo o meu pedido hoje . não me decepcione.....

Esta é uma poderosa oração que dá resultados de acordo COM o que foi pedido. Isto é muito sério e não brinque com Lúcifer, pois ele é muito poderoso. Pense muito antes de fazer.( ) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo, eu quero que (e o) me ligue E ME PROCURE, quero MATHEUS implorando pra ficar comigo, que ninguem queira ficar com com ele. que ele fique com muito ciumes de mim, que veja os amigos e outros caras dando encima de mim, que todos vejam o desespero dele e o medo de me perder que MATHEUS fique igual um cachorrinho atras de mim hoje e sempre, desesperado, me pedindo PRA FICAR COM ELE,querendo namorar comigo, dizendo que me ama, com medo de me perder, e sofra por mim e me assuma em sua vida para sempre, eu invoco caifáz, satanás, ferrabráz, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exu, 13 almas santas e benditas,todas as f!
orças da natureza e do universo para que me tragam (MATHEUS. e amarre o espírito e o corpo de (MATHEUS) ao meu pra sempre, me ajudem a fazer (MATHEUS) acreditar em mim e por todo seu poder. Que (MATHEUS) confie em mim e em mais nINGUÉM. Faça (MATHEUS) m!
e mandar msg, me ligar, nao deixe ele ficar em paz se nao estiver comigo, que ele durma e sonhe comigo que passe o dia pensando em mim!
faz MATHEUS ficar desesperado por mim,
e!
!
mpre implorarando pra eu ficar com ele e pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabráz. Faça com que (MATHEUS) sofra muito por sentir minha falta e que sinta Saudades loucamente de mim!QUE FIQUE COM MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE SEUS AMIGOS FICAM M PAQUERANDO E QUE NENHUMA MULHER O PAQUERE Q ELE VEJA Q EU POSSO SER D OUTRO E PEÇA P EU FICAR SÓ COM ELE E que ele durma e acorde pensando em mim e me ligue e procure o mais rápido possível, HOJE AINDA por todos os poderes superiores não deixe (MATHEUS) ficar e nem pensar EM OUTRAS MULHERES ou colegas , em nenhum outrA MULHER na face da terra,
Eu imploro rogo e suplico que afaste (MATHEUS) de qualquer outra mulher . Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás tirEm AS MULHERES do caminho de (MATHEUS E ELE dos caminhos DAS MULHERES e de QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. afaste qualquer outra Eu rogo praga e amaldiçou a vida e a alma de qualquer mulher que falar e jogar charme para (MATHEUS) que ela arrume outro e que seja muito feliz longe de (MATHEUS), TE prometo sempre divulgar e adorar teu nome. Afasta (MATHEUS de todas as mulheres da face da terra )e me ajude a ter MATHEUS) para mim hoje agora e sempre. Faça MATHEUS) sentir saudade do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e sexo. Traz e amarra o espírito e o corpo de (MATHEUS) para mim e pelos poderes de Satanás. Eu prometo quando o meu pedido for realizado, acenderei um maço de vela no cruzeiro do cemiterio em agradecimento...mas me traga (MATHEUS)manso,carinhoso, amoroso, fiel, que ele meMANDE MSG, que acredite só em mim,
, que assuma que me ama !
QUE TO!
DOS PERCEBAM O DESESPERO DELE POR MIM e procure!
hoje e sempre, afaste-o de qualquer outra mulher Lúcifer eu lhe peço! O seu poder, o mesmo que se faz dom!
!
inar todos os humanos, então fazei (MATHEUS ser dominado por mim , Lúcifer, rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, desejada pELOS homens principalmente por (MATHEUS). Quero possuir tudo na vida do melhor, ter dinheiro, fama e sucesso PROFISSIONAL E AMOROSO. Preciso de um sinal hoje quero ele atras de mim que MATHEUS nao tenha paz se nao tiver do meu lado, quero q todas as mulheres q ele possa pensar em ficar nem olhem p ele, que ele se torne invisivel p elas, que ele se sinta humilhado por elas e veja q somente eu posso o tratar bem, que vale a pena ficar comigo, que me peça em namoro que seja carinho amoroso e fiel a mim, que ele só acredite em mim . Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME, TRAZ Ele (MATHEUS.PARA MIM hoje e sempre, E QUE ELe ME PEÇA EM NAMORO ELe PEÇA P EU NUNCA ABANDONA-Lo.. Assim será feito. Publicarei !
essa oração e divulgarei o nome de satã assim eu terei aquilo que desejo.EU VOU PUBLICAR E!
SSA ORAÇÃO MEU PODEROSO LUCÍFER PRINCÍPE DAS TREVAS 7 VEZES,PARA QUE MEU PACTO SEJA FORTE E SENDO ASSIM REALIZADO O MEU PEDIDO DE ME DÁ TUDO O QUE DESEJO.QUERO O MEU AMOR (MATHEUS) JUNTO DE MIM,.QUE ASSIM SEJA FEITO ,ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO PELOS PODERES FORTES DO MEU PODEROSO LUCÍFER PRINCÍPE DAS TREVAS, ME DE UM SINAL PEÇO a Lucifer, CAifaz, Satanás, Leviathan Maria padilha, As Almas santas e benditas AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO E A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES) QUE REAL
Ir para o topo Ir para baixo

amarracao
Ir para o topo 
Página 1 de 1