oração para apaixonar um homem
Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (E O) eu (M B) te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (E O) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (M B) não se casar., completamente, PREENCHIDO DE AMOR E PAIXÃO POR MIM (M B), APAIXONADO e definitivamente. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (E O) eu (M B) te encanto e reencanto e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (E O) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (M B) não se ligar de vez, por inteiro, completamente e DEFINITIVAMENTE, (E O) você não poderá comer, nem beber, nem descansar e nem em canto algum estar, se eu (M B) não estiver com vc, somente de mim (M B) há de se lembrar, HÁ DE DESEJAR e de ninguém mais vai se lembrar. Pelo fogo que domina, eu (M B) aqueço sua alma (E O) e pelas trevas que escurecem, eu (M B) domino sua vida (E O) e você não vais sossegar enquanto não me assumires como tua mulher, como única e exclusia mulher E te reconciliares comigo e me assumires como sua namorada e única mulher, ME CHAMARES AO TEU ENCONTRO, DIZER QUE NÃO VIVE SEM MIM (M B) e me amares para sempre, e não terás mais vontade de outrA MULHER, a não ser eu (M B). Amém