Exu Tranca Ruas das Almas que seja feita a sua vontade!E que seja realizado o meu pedido!) Poderoso Senhor Exu Tranca Rua das almas, faça com que (pd) me procure urgentemente ainda hoje falando que quer me encontrar, que precisa sair comigo, que está com saudades e não pára de pensar em mim. Que ele fique impaciente, amarrado! Que seu corpo, seu coração, seu espírito, seus cinco sentidos e todos os seus pensamentos estejam voltados só para mim. e Se ele ainda assim resistir, sopre em seu ouvido o meu nome ( o tempo todo e desperte nele o desejo, de me abraçar e beijar somente a mim. Que ele só veja a mim...esqueça todas as outras mulheres. Que não fique e não deseje outra. Me ajude prender (pcd) a mim pelo prazo de 01 mes. Que (pcd) seja como cobra rastejante, que ele tenha só a mim em sua cabeça e em seu coração;Faça com que ele não sossegue enquanto não me procurar, que ele acredite sempre em mim, que venha o mais rápido possível para mim; que venha manso e dominado! Pelo !
que sinto por (pcd) quero que ele venha hoje querendo me abraçar me beijar que fique louco por mim e sonhe comigo direto.Que ele saia comigo. Mostre seu poder e me dê um sinal que de que você está trabalhando em meu favor! Que meu pedido se realize ainda hoje. Ouvi dizer que o efeito do senhor é imediato. Então Aguardarei.!Obrigado!Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito Amem. Publicarei esta oração todos os dias, mas preciso que mostre-me seu poder ainda hoje. Ao final d!
o primeiro mês, lhe farei uma oferenda através de um terreiro. Obrigada