Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

amarracao

Ir para baixo 
AutorMensagem
fran bordin

amarracao Empty
MensagemAssunto: amarracao   amarracao I_icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:07 pm

oração fortíssima!!!!!!!!!!!!

A Rainha Maria Padilha ( Pomba Gira),
ao São Cipriano;
A Maria Mulambo ( Pomba Gira)
ao Exú Duas Facas Musifim;
ao Exú Cavera;
a Arepiada (Pomba Gira);
a Cigana Iris ( em nome de todo povo cigano);
a Pomba Gira da Calunga ( cemitério);
a Pomba Gira das Almas;
a Iemanjá ;
a Rosa Caveira(Pomba Gira);
ao Exú Marabô;
as Almas;
Salve as 7 entidades invocadas, quero que (AGF) nesse momento pense em mim (RDR), querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre.
Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar.
Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (RDR) que (AGF)só tenha pensamentos, olhar, Coração, amor , desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo(RDR),
que (AGF) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim(RDR) e me peça para ser sua amante, esposa, companheira e parceira para o resto da vida.
Que eu seja o seu amor eterno.
Que (AGF) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (AGF) venha me ver e peça para nunca deixa-lo.
Que ele se declare pra mim.
Que todas as entidades invocadas possam visitar (AGF) agora soprando meu nome (RDR) no ouvido dele,
fazendo brotar nele agora muito medo de me perder, e faça com que ele (AGF) sinta uma saudade de doer no peito.
Que (AGF) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje.
Que (AGF) sinta um ciúme abundante de mim (RDR) e muito medo de me perder, que ele (AGF) a cada hora e até a noite venha me procurar.
Que passe todos os dias a desejar me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele e me assuma de vês em seu coração e me apresente para os amigos e familiares.
Que o primeiro nome a soar na boca dele seja o meu (RDR) minhas 13 entidades invocadas e amadas, em quem eu confio e creio totalmente, tragam (AGF) pra mim para sempre.
Injetem agora na veia dele, que ele me pesa em namoro e para viver com ele n mesma casa o mais rápido possível , que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim (RDR) e me queira com urgência e faça detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres, principalmente das que se aproximarem o desejando e elogiando que não seja eu.
Que ele nem quer se aproxime delas, divulgarei esta oração e publicarei 7 vezs em 7 dias seguidos e vosso nome Serão também divulgados e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção.
Me deem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas amadas 13 entidades invocadas tenho muito amor, carinho e gratidão por cada um de vós, me atendam vós suplico! Sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esse homem (AGF) pra mim (RDR) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (RDR) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
Assim esta feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 almas invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém Amém!!!

Ir para o topo Ir para baixo

amarracao
Ir para o topo 
Página 1 de 1