mostre realmente o seu poder para mim hoje agora antes da meia noite quero acreditar em vc LUCIFER se realmente existe mostre hoje para mim o seu poder atendendo o meu pedido hoje . não me decepcione.....
Esta é uma poderosa oração que dá resultados de acordo COM o que foi pedido. Isto é muito sério e não brinque com Lúcifer, pois ele é muito poderoso. Pense muito antes de fazer.( ) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo, eu quero que (MSS) me ligue E ME PROCURE AGORA, quero MSS implorando pra ficar comigo, que ninguém queira ficar com com ele. que ele fique com muito ciumes de mim, que veja os amigos e outros caras dando encima de mim, que todos vejam o desespero dele e o medo de me perder que MSS fique igual um cachorrinho atras de mim hoje e sempre, desesperado, me pedindo PRA FICAR COM ELE,querendo namorar comigo, dizendo que me ama, com medo de me perder, e sofra por mim e me assuma em sua vida para sempre, eu invoco caifáz, satanás, ferrabráz, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exu, 13 almas santas e benditas,todas !
as f!
orças da natureza e do universo para que me tragam (MARCIO. e amarre o espírito e o corpo de (MARCIO) ao meu pra sempre, me ajudem a fazer (MARCIO) acreditar em mim e por todo seu poder. Que (MARCIO) confie em mim e em mais nINGUÉM. Faça (MARCIO) me mandar msg, me ligar AGORA, não deixe ele ficar em paz se nao estiver comigo, que ele durma e sonhe comigo que passe o dia pensando em mim! faz MARCIO ficar desesperado por mim, sempre implorarando pra eu ficar com ele e pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabráz. Faça com que (MARCIO) sofra muito por sentir minha falta e que sinta Saudades loucamente de mim!QUE FIQUE COM MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE SEUS AMIGOS FICAM M PAQUERANDO E QUE NENHUMA MULHER O PAQUERE Q ELE VEJA Q EU POSSO SER D OUTRO E PEÇA P EU FICAR SÓ COM ELE E que ele durma e acorde pensando em mim e me ligue e procure o mais rápido possível, HOJE AINDA por todos os poderes superiores não deixe (MARCIO) ficar e nem pensar EM OUTRAS MULHERES ou colegas , em nenhum!
outra MULHER na face da terra,
Eu imploro rogo e suplico que afaste (MARCIO) de qualquer outra mulher . Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás tirar AS MULHERES do caminho de (MARCIO E ELE dos caminhos DAS MULHERES e de QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. afaste qualquer outra Eu rogo praga e amaldiçoou a vida e a alma de qualquer mulher que falar e jogar charme para (MARCIO) que ela arrume outro e que seja muito feliz longe de (MARCIO), TE prometo sempre divulgar e adorar teu nome. Afasta (MARCIO de todas as mulheres da face da terra )e me ajude a ter MARCIO) para mim hoje agora e sempre. Faça MARCIO) sentir saudade do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e sexo. Traz e amarra o espírito e o corpo de (MARCIO) para mim e pelos poderes de Satanás. Eu prometo quando o meu pedido for realizado, acenderei um maço de vela no cruzeiro do em agradecimento...mas me traga (MARCIO)manso,carinhoso, amoroso, fiel, que ele me MANDE MSG, ME LIGUE AGORA JÁ, que acredite só em mim, que assuma que me ama. QUE T!
ODOS PERCEBAM O DESESPERO DELE POR MIM e procure!hoje e sempre, afaste-o de qualquer outra mulher Lúcifer eu lhe peço! O seu poder, o mesmo que se faz dominar todos os humanos, então fazei (MARCIO ser dominado por mim , Lúcifer, rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, desejada pelos homens principalmente por (MARCIO). Quero possuir tudo na vida do melhor, ter dinheiro, fama e sucesso PROFISSIONAL E AMOROSO. Preciso de um sinal hoje quero ele atras de mim que MARCIO não tenha paz se não tiver do meu lado, quero q todas as mulheres q ele possa pensar em ficar nem olhem p ele, que ele se torne invisível p elas, que ele se sinta humilhado por elas e veja q somente eu posso o tratar bem, que vale a pena ficar comigo, que me peça em namoro que seja carinho amoroso e fiel a mim, que ele só acredite em mim . Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME, TRAZ Ele (MARCIO.PARA MIM hoje e sempre, E QUE ELe ME PEÇA!
EM NAMORO ELe PEÇA P EU NUNCA ABANDONA-Lo.. Assim será feito.!
Publica
rei essa oração e divulgarei o nome de satã assim eu terei aquilo que desejo.EU VOU PUBLICAR E!
SSA ORAÇÃO MEU PODEROSO LUCÍFER PRINCÍPE DAS TREVAS 7 VEZES,PARA QUE MEU PACTO SEJA FORTE E SENDO ASSIM REALIZADO O MEU PEDIDO DE ME DÁ TUDO O QUE DESEJO.QUERO O MEU AMOR (MARCIO) JUNTO DE MIM,.QUE ASSIM SEJA FEITO ,ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO PELOS PODERES FORTES DO MEU PODEROSO LUCÍFER PRINCÍPE DAS TREVAS, ME DE UM SINAL PEÇO a Lucifer, CAifaz, Satanás, Leviathan Maria padilha, As Almas santas e benditas AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES) QUE REAL. Traga-o para mim AGORA.