Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oracao para afastar rival e trazer amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
FABI




Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/06/2012

Oracao para afastar rival e trazer amor Empty
MensagemAssunto: Oracao para afastar rival e trazer amor   Oracao para afastar rival e trazer amor I_icon_minitimeSex Jul 27, 2012 5:38 pm

oracao para afastar rival - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido! (L.C.J) pense em mim o tempo todo... Sinta-me... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (L.C.J)! Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (L.C.J). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (L.C.J), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais! Quero que você (LC.J), seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres! Quero que você (L.C.J), sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades! Quero que você (L.C.J), sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim! Quero que você (L.C.J), desanime e se sinta descontente com todas as outras pessoas, que você não queira mais estar com ninguém, nem com seus amigos E MUITO MENOS COM AS SUAS AMIGAS, somente comigo! Quero que você (L.C.J), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não agüentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz! Somente comigo você (L.C.J) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (L.C.J), venha correndo pra me ver cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (L.C.J) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor! Quero que você me ame (M.R) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita! Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (F.M.R). Quero que deseje falar e estar comigo (F.M.R) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz! Quero que possamos ser felizes juntos (L.C.J) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (L.C.J), que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa! Pelo amor que sinto por você (L.C.J), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje! Quero afastado de nós (L.C.J) (F.M.R), tudo e todos que nos separam. Você será pra sempre meu. Obrigada! Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oracao para afastar rival e trazer amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA DA POMBA GIRA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: