Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração do Amor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
veramorim09

Oração do Amor Empty
MensagemAssunto: Oração do Amor   Oração do Amor I_icon_minitimeDom Mar 17, 2013 8:19 pm

Que neste exato momento (C.A.R.) você sinta saudades de mim (V.M.A.S.).
Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (V.M.A.S.).
Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (V.M.A.S.) nos ouvidos de (C.A.R.) e que o (C.A.R.) sinta necessidade de estar comigo, (V.M.A.S.) hoje.
Que esta vontade de falar comigo (V.M.A.S.) se torne irresistível neste exato instante e sempre.
Salve o Srº Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.
Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo.
Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (C.A.R.).
Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (C.A.R.) não seja desviado por más influências.
Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (C.A.R.) de pessoas que possam afastá-lo de mim (V.M.A.S.).
Que o (C.A.R.) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (V.M.A.S.).
Oh! Mestres, eu (V.M.A.S.) suplico, que neste momento o (C.A.R.) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (V.M.A.S.) e que tudo se cumpra assim que eu (V.M.A.S.) publicar essa oração.

Eu (V.M.A.S.) sou a realização deste desejo.
Eu (V.M.A.S.) sou a pura atração de (C.A.R.).
Eu (V.M.A.S.) sou a imediata saudade em (C.A.R.).
Eu (V.M.A.S.) sou o amor perfeito de (C.A.R.).
Eu (V.M.A.S.) sou a realização de (C.A.R.).
Eu (V.M.A.S.) sou o coração de (C.A.R.).
Ir para o topo Ir para baixo
desesperada13

Oração do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Oração do Amor   Oração do Amor I_icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:40 pm

SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre RDS. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RDS. venha para mim ZOF,
afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo

Oração do Amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1