Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salve a minha Mae, Maria Padilha, Rainha, Poderosa!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
LNS




Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/03/2013

Salve a minha Mae, Maria Padilha, Rainha, Poderosa!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Salve a minha Mae, Maria Padilha, Rainha, Poderosa!!!!!!!!!!!!   Salve a minha Mae, Maria Padilha, Rainha, Poderosa!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:43 pm

Minha Pomba-Gira Maria Padilha faça brotar em mim (LNS) sua beleza,tu és formosa,és bela e poderosa,no clarão sua beleza irradia,a noite seu sorriso atrai os homens e presos em tuas mãos todos que a ti veem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro!traga (RR) para mim apaixonado que ele venha ainda hoje para mim (LNS) enfeitiçado por ti,Pomba-Gira Maria Padilha que ele só tenha olhar para mim (LNS),oh Poderosa Rainha Pomba-Gira Maria Padilha atenda meu pedido que este homem (RR) não consiga ficar sem mim (LNS) ,irradie sua beleza em mim (LNS) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, admirada, respeitada, inteligente, fascinante uma mestre na arte do amor e do sexo,poderosa,incrivelmente atraente, sedutora, sexy,charmosa,elegante,educada,carismática,alegre,divertida a todos os homens principalmente aos olhos de (RR), peço-te que eu encante a todos os homens que eu conhecer,e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu quero e desejar e me torne muito boa no sexo e muito desejada,que meu corpo produza a todo momento uma fragrância afrodisíaca capaz de enlouquecer e envolver qualquer um,que eu tenha todos os requisitos para seduzir (RR) e que ele venha até mim (LNS) completamente encantado,apaixonado por mim (LNS),cheio de amor,cheio de desejo e cheio de tesão só por mim (LNS) que toda a vez que ele me ver ou falar comigo ele fique muito excitado e se entregue a mim (LNS) ,que ele (RR) sinta vontade de ser todo meu,e quando se encontrar comigo que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco, que ele (RR) sempre me procure e que seja só meu,que esse encontro aconteça o mais rapido possível,que ele (RR) me procure com muita urgencia,me ligue,me persiga para sempre e faça tudo para ficar comigo nem que seja forçada a estar com ele,me procure com urgencia confessando o seu grande amor por mim e dizendo que me quer o mais rapido possível! Que eu fique cada vez mais linda para ele,sei que serei atendida Rainha Pomba-Gira Maria Padilha,tudo que eu (LNS) pedi vai acontecer agora assim que eu publicar esta oraçao poderosa e infalível!Sei que já foi atendida assim na Terra como no Céu!AMÉM! Obrigada minha Rainha Pomba-Gira Maria Padilha!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Salve a minha Mae, Maria Padilha, Rainha, Poderosa!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salve a Minha Poderosa Rainha!!!! Maria Padilha!!!!! Oração poderosíssima!!!
» Salve Minha Poderosa Rainha Maria Padilha, Oração PODEROSA!!!
» Oracao para deixar qualquer homem ao seus pés, Salve Maria Padilha!!! Minha Rainha Poderosa!!!
» Salve Maria Padilha Minha Rainha!!!! Oração Poderossissimaaa
» Salve minha poderosa Rainha, Maria Padilha!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: