Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração da (MPT) e expulse todo o espírito de inveja que cerca a vida da (MPT) e de (SFCF), afastando todo o mal que exista entre os dois, permitindo assim uma reconciliação imediata do amor do casal para sempre. Que o anjo São Gabriel anuncie o nome de (SFCF) suavemente, todos os dias, nos ouvidos da (MPT) e faça o Anjo da Guarda da (MPT) trabalhar em favor da reconciliação do casal e do eterno amor. Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda a dúvida, todo o ressentimento, toda a tristeza, todo o orgulho que possa existir no coração de (MPT), que possam impedir que ela se abra imediatamente para o amor e para a paixão, se declarando a mim (SFCF). Que faça isso, para que haja a reconciliação imediata do casal e o amor eterno entre eles. Assim que eu publicar esta oração, os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael, reunirão o Anjo da Guarda de (MPT) ao Anjo da Guarda de (SFCF), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão e hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor do casal. Assim que eu publicar esta oração, o coração da (MPT) se encherá de alegria e com muito amor por (SFCF). Anjos façam com que (MPT) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (SFCF) lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dela todo o mal, ficando a (MPT) repleta da chama da rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (SFCF), a cada dia e a cada instante mais e mais. Que a (MPT) me procure ou venha me buscar para ficarmos juntos na nossa vida em família. Que assim se cumpra, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!