Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XANA 3 DIA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
filipe fernandes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2013

XANA 3 DIA Empty
MensagemAssunto: XANA 3 DIA   XANA 3 DIA I_icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:08 am

Que neste exato momento (Xana) você sinta saudades de mim (FF).
Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (A.C.M).
Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (FF) nos ouvidos de (Xana) e que a Xana) sinta necessidade de estar comigo, (FF) hoje.
Que esta vontade de falar comigo (FF) se torne irresistível neste exato instante e sempre.
Salve o Srº Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.
Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo.
Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (XANA).
Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (XANA) não seja desviado por más influências.
Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (XANA) de pessoas que possam afastá-la de mim (FF).
Que a (XANA) fique protegida e não sinta desejo por ninguém além de mim (FF).
Oh! Mestres, eu (FF) suplico, que neste momento a (XANA) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (FF) e que tudo se cumpra assim que eu (FF) publicar essa oração.

Eu (FF) sou a realização deste desejo.
Eu (FF) sou a pura atração de (XANA).
Eu (FF) sou a imediata saudade em (XANA).
Eu (FF) sou o amor perfeito de (XANA).
Eu (FF) sou a realização de (XANA).
Eu (FF) sou o coração de (XANA).
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano MA




Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/03/2013

XANA 3 DIA Empty
MensagemAssunto: Re: XANA 3 DIA   XANA 3 DIA I_icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 3:33 pm


Que neste exato momento (DRS) você sinta saudades de mim (amac)
Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (DRS).
Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (amac) nos ouvidos de (DRS) e que a DRS) sinta necessidade de estar comigo, (Amac) hoje.
Que esta vontade de falar comigo (amac) se torne irresistível neste exato instante e sempre.
Salve o Srº Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.
Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo.
Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (DRS).
Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (DRS) não seja desviado por más influências.
Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (DRS) de pessoas que possam afastá-la de mim (Amac).
Que a (DRS) fique protegida e não sinta desejo por ninguém além de mim (Amac).
Oh! Mestres, eu (Amac) suplico, que neste momento a (DRS)sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (Amac) e que tudo se cumpra assim que eu (amac) publicar essa oração.

Eu (Amac)sou a realização deste desejo.
Eu (Amac) sou a pura atração de (DRS).
Eu (amac) sou a imediata saudade em (DRS).
Eu (Amac) sou o amor perfeito de (DRS).
Eu (Amac) sou a realização de (DRS).
Eu (amac) sou o coração de (DRS).
Ir para o topo Ir para baixo
 
XANA 3 DIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: