Basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama ,algo assim acontecerá entre 1e 4 hs da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida !Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... Leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei no site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou! Agora veremos. Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesma (seis vezes). Se voce tem um desejo repita-o para voce mesma. Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que M Venha até mim V, e afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mulheres, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!
Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.