Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
mesmo (seis vezes) … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) … Nossa senhora do desterro,desenterre BP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que BP venha para mim FC e todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre BP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que BP venha para mim FC, afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame!. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra este Homem,amarra este homem, amarra este homem BP te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás de comer, tú não hás de falar com outra MULHER enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo BP com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhumA outrA
MULHER te interessará, tú terás pensamentos só em mim FC, meu amor por ti será tudo!
Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga BP de volta imediatamente, que o BP mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo FC para sempre, que BP sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.
Amém. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar bP vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama,que me deseja e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre
Deletar oração
jjj pp disse:
June 30th, 2012 em 1:11 pm
Oração dos anjos da guarda p unir FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE.
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(P e S) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(P e S) e afaste todo o mal dos dois(P e S), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (P e S) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (S) e o nome dela no ouvido (S) e faça os anjos da guarda de(P e S) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(P e S)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (P e S). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(P) ao anjo da guarda de(S)que se unirão sobre a proteção dos anjos de (P e S) a conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (P e S). Assim que eu publicar esta oração os corações de (P e S) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(P e S) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (P e S) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (P e S) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém. Publique e aguarde.
Patricia Couto disse:
July 2nd, 2012 em 11:29 am