Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração Milagrosa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
laine34




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/08/2012

Oração Milagrosa Empty
MensagemAssunto: Oração Milagrosa   Oração Milagrosa I_icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:58 pm


Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (M.A.O), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (M.A.O) e da minha (E.C.L.P) e afaste todo mal que exista entre os dois (M.A.O) e (E.C.L.P), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (M.A.O) e a(E.C.L.P), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (M.A.O) que impedem que O (M.A.O) se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (E.C.L.P) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (M.A.O)e ao meu anjo da guarda (E.C.L.P) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (M.A.O) se enchera de alegria e muito amor por mim (E.C.L.P) Que os anjos façam com que o (M.A.O) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (M.A.O) repleto de chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (E.C.L.P), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (M.A.O) me procure (E.C.L.P) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
roseli




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/08/2012

Oração Milagrosa Empty
MensagemAssunto: oração   Oração Milagrosa I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:05 pm

laine34 escreveu:

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (cns), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (cns) e da minha (rbm) e afaste todo mal que exista entre os dois (cns) e (rbm), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (cns) e a(rbm), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (cns) que impedem que O (cns) se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (rbm) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (cns)e ao meu anjo da guarda (rbm) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (cns) se enchera de alegria e muito amor por mim (rbm) Que os anjos façam com que o (cns) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (cns) repleto de chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (rbm), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (cns) me procure (rbm) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
lilica




Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/08/2012

Oração Milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Milagrosa   Oração Milagrosa I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 6:45 am


Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (J.R.G.R.), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (J.R.G.R.) e da minha (MB) e afaste todo mal que exista entre os dois (J.R.G.R.) e (M.B.), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (J.R.G.R.) e a(M.B.), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (J.R.G.R.) que impedem que O (J.R.G.R.) se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (M.B.) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (J.R.G.R.)e ao meu anjo da guarda (M.B.) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (J.R.G.R.) se enchera de alegria e muito amor por mim (M.B.) Que os anjos façam com que o (J.R.G.R.) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (J.R.G.R.) repleto de chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (M.B.), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (J.R.G.R.) me procure (M.B.) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração Milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Milagrosa   Oração Milagrosa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração Milagrosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: