Ocultismo O.R.U |
|
| Para vir atrás em 24h. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Marcos Augusto
| Assunto: Para vir atrás em 24h. Qui Abr 04, 2013 2:46 am | |
| Assunto: Para vir atrás em 24h. Hoje à(s) 12:38 am Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (SAN), te amarro (SAN) e te mantenho (SAN), pelo poder das treze santas almas benditas e por são cipriano. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu (MAC). Assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite à ninguém).
| |
| | | marcia B m c
| Assunto: para vir atras em 24 h, hoje ainda Sex Abr 05, 2013 11:00 pm | |
| Para vir atrás em 24h. Hoje à(s) 12:38 am Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo ( A F I ), te amarro (A F I ) e te mantenho (A F I ), pelo poder das treze santas almas benditas e por são cipriano. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu (M A ). Assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite à ninguém).[/quote] | |
| | | mayara21
| Assunto: Re: Para vir atrás em 24h. Sáb Abr 06, 2013 1:22 am | |
| Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (thales), te amarro (thales) e te mantenho (thales), pelo poder das treze santas almas benditas e por são cipriano. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu (carla). Assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite à ninguém). | |
| | | mayara21
| Assunto: Re: Para vir atrás em 24h. Sáb Abr 06, 2013 1:23 am | |
| Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (thales), te amarro (thales) e te mantenho (thales), pelo poder das treze santas almas benditas e por são cipriano. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu (carla). Assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite à ninguém). | |
| | | mayara21
| Assunto: Re: Para vir atrás em 24h. Sáb Abr 06, 2013 1:23 am | |
| | | mayara21
| Assunto: Re: Para vir atrás em 24h. Sáb Abr 06, 2013 1:24 am | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para vir atrás em 24h. | |
| |
| | | | Para vir atrás em 24h. | |
|