Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração para separar um casal definitivamente

Ir para baixo 
+4
bebezinha
Baby
sniperDemon
Marcos Augusto
8 participantes
AutorMensagem
Marcos Augusto

Oração para separar um casal definitivamente  Empty
MensagemAssunto: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 4:02 pm

AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (no namorado de SAN) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (SAN) ESTIVER COM O(seu namorado). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (SAN) SE AFASTE DO (seu namorado) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (namorado de SAN) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA (SAN) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (SAN) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (seu namorado), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (namorado de SAN) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (SAN). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (SAN) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE ( SAN) PEGUE NOJO DE (do namorado). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE (MAC) SEJA O HOMEM NA VIDA DE (SAN) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM (MAC) E QUE O (o namorado de SAN) VA PARA BEM LONGE DA VIDA DE (SAN)
Ir para o topo Ir para baixo
sniperDemon

MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:27 pm

AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (no namorado de SAN) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE A (SAN) ESTIVER COM O(seu namorado). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (SAN) SE AFASTE DO (seu namorado) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O (namorado de SAN) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA (SAN) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A (SAN) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO (seu namorado), QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO (namorado de SAN) QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (SAN). QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (SAN) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE ( SAN) PEGUE NOJO DE (do namorado). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM! QUE (MAC) SEJA O HOMEM NA VIDA DE (SAN) E QUE ELA SEJA FELIZ COM ESSE HOMEM (MAC) E QUE O (o namorado de SAN) VA PARA BEM LONGE DA VIDA DE (SAN)
Baby

MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitimeDom Jul 14, 2013 1:16 am

Pelos poderes de São Cipriano (S.F.M.S.C.) afastar-se-á URGENTE e definitivamente de (C.A.M.F.) .
Que ela (S.F.M.S.C.) não queira mais vê-lo, nem falar com ele, nem tocá-lo, que ela (S.F.M.S.C.) sinta nojo e ódio de (C.A.M.F.) Que ele (C.A.M.F.) também não queira mais vê-la (S.F.M.S.C.) , nem falar com ela, que (S.F.M.S.C.), sinta ódio, nojo e não queira ver (C.A.M.F.) nunca mais na sua frente.
Que (C.A.M.F.) não queira mais saber de (S.F.M.S.C.) , e que (S.F.M.S.C.) também não queira mais saber dele (C.A.M.F.) .
Que não suportem a presença um do outro, que um sintam indiferença, repulsa e nojo um pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro.
Que os dois (S.F.M.S.C.) e (C.A.M.F.) nunca mais saiam juntos, que nunca mais se vejam e que não tenham mais nenhum contato, que se odeiem e que sintam nojo um do outro para sempre.
São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedido foi e sempre será realizado.
Agradeço por estar trabalhando para mim (D.A.S.S.) e vou divulgar o seu nome, São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (S.F.M.S.C.) de (C.A.M.F.) .
Peço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
bebezinha

MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitimeDom Jul 14, 2013 1:35 am

Marcos Augusto escreveu:
Baby

MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 1:51 am

Pelos poderes de São Cipriano (S.F.M.S.C.) afastar-se-á URGENTE e definitivamente de (C.A.M.F.) .
Que ela (S.F.M.S.C.) não queira mais vê-lo, nem falar com ele, nem tocá-lo, que ela (S.F.M.S.C.) sinta nojo e ódio de (C.A.M.F.) Que ele (C.A.M.F.) também não queira mais vê-la (S.F.M.S.C.) , nem falar com ela, que (S.F.M.S.C.), sinta ódio, nojo e não queira ver (C.A.M.F.) nunca mais na sua frente.
Que (C.A.M.F.) não queira mais saber de (S.F.M.S.C.) , e que (S.F.M.S.C.) também não queira mais saber dele (C.A.M.F.) .
Que não suportem a presença um do outro, que sintam indiferença, repulsa e nojo um pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro.
Que os dois (S.F.M.S.C.) e (C.A.M.F.) nunca mais saiam juntos, que nunca mais se vejam e que não tenham mais nenhum contato, que se odeiem e que sintam nojo um do outro para sempre.
São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedido foi e sempre será realizado.
Agradeço por estar trabalhando para mim (D.A.S.S.) e vou divulgar o seu nome, São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (S.F.M.S.C.) de (C.A.M.F.) .
anonimo 0000

MensagemAssunto: AFASTAR 2 PESSOAS   Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 1:04 am

Marcos Augusto escreveu:
niela86

MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 7:16 am

Pelos poderes de São Cipriano (MGS) afastar-se-á URGENTE e definitivamente de (RAG) .
Que ele (MGS) não queira mais vê-la, nem falar com ela, nem tocá-la, que ele (MGS) sinta nojo e ódio de (RAG) Que ela (RAG) também não queira
mais vê-lo (MGS) , nem falar com ele, que (MGS), sinta ódio, nojo e não queira ver (RAG) nunca mais na sua frente.
Que (RAG) não queira mais saber de (MGS) , e que (MGS) também não queira mais saber dele (RAG) .
Que não suportem a presença um do outro, que um sintam indiferença, repulsa e nojo um pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro.
Que os dois (MGS) e (RAG) nunca mais saiam juntos, que nunca mais se vejam e que não tenham mais nenhum contato, que se odeiem e que sintam
nojo um do outro para sempre.
Agradeço por estar trabalhando para mim (DC) e vou divulgar o seu nome, São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (MGS)
de (RAG). Peço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
Baby

MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:45 pm

Responder com citação

--------------------------------------------------------------------------------

Que não suportem a presença um do outro, que sintam indiferença, repulsa e nojo um pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro.

Luri

MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitimeQui Out 27, 2016 5:00 pm

Pelos poderes de São Cipriano (S.G.)afastar-se-á URGENTE e definitivamente de (P.C.D.M.).
Que ela (S.G..) não queira mais vê-lo, nem falar com ele, nem tocá-lo, que ela (S.G.) sinta nojo e ódio de (P.C.D.M.) Que ele (P.C.D.M.) também não queira mais vê-la (S.G.) , nem falar com ela, que (S.G.), sinta ódio, nojo e não queira ver (P.C.D.M.)nunca mais na sua frente.
Que (P.C.D.M.) não queira mais saber de (S.G.), e que (S.G.),també não queira mais saber dele (P.C.D.M.) .
Que os dois (S.G.) e (P.C.D.M.) nunca mais saiam juntos, que nunca mais se vejam e que não tenham mais nenhum contato, que se odeiem e que sintam nojo um do outro para sempre.
Agradeço por estar trabalhando para mim (L.D.R.) vou divulgar o seu nome, São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (S.G.) de (P.C.D.M.).
Lucianapp

MensagemAssunto: 1   Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitimeTer Mar 07, 2017 4:06 pm

DEIXAR ELE DESESPERADO FAÇA EM ÚLTIMO CASO que (e) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada, até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (e). Que ele (e) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência que peça em namoro o mais rápido possível(v), transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver e Que (e) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida e quer namorar. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força … Ninguém pode mais que vos. Assim seja … Oparre Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que (e) neste dia e nesta noite fique ardente de desejos por mim (e)e que nenhuma outra mulher esteja mais com ele, que quando (e) se banhar e ao lavar, ao acordar e dormir seu orgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim 24 horar por dia e ao se deitar sinta fortes desejos que adormeça pensando em mim (e), no meu prazer no meu amor. Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra, intercedendo junto ao Senhor Deus. Então…por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitar, e vai buscar, onde estiver (e) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (e) que me cativou, me enfeitiçou e tire ( QUALQUER MULHER)e tire do nosso caminho agora, já!!! Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos. Traga-me (e) amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos, do meu prazer e com muito ciúmes. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada para que este homem (e) se apaixone por mim (e) e me peça em namoro agora, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, e nunca deixe que ele fuja, acorrente-o para mim (e). Acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele (e) venha para mim (e) e nunca mais se vá venha e faça todos meus desejos agora. Acorrente-o por dentro o coração de (e) amarrando-o junto do meu (e) que seja feita minha vontade assim tire toda dor que há em peito por este homem(e)e que eu nunca mais chore por este homem(e) na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publica-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amém!!! Esta oração é forte para amarrar. E não se pode voltar atrá
Lucianapp

MensagemAssunto: 2   Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitimeQua Mar 08, 2017 12:27 am

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível
SÃO CIPRIANO, fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (nome da pessoa) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (nome da pessoa) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (nome da pessoa) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.”
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oração para separar um casal definitivamente    Oração para separar um casal definitivamente  I_icon_minitime

Ir para o topo 
Página 1 de 1