Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

oração separação rival

Ir para baixo 
AutorMensagem
maria freitas

oração separação rival Empty
MensagemAssunto: oração separação rival   oração separação rival I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:48 am

SEPARAR DUAS PESSOAS só realize em último caso e publique 7 vezes quanto mais divulgada mais forte se tornará para a pessoa que realizar a oração. Assim que alcançar o resultado esperado, acenda uma vela em agradecimento às entidades (coloque dentro de uma xícara, acenda e derrame café ao redor da vela e torne a publicar com o título de agradecimento). INVOCO AOS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO O ESPÌRITO DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA IN JUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES, que o coração de António A. F.G. transborde de maldade, que o coração de António A.F.G. transborde de malícia e que a vida de António A.F.G. seja repleta de injustiça enquanto estiver com Carla R., peço-vos que os ânimos de António A.F.G. e Carla R. e de toda família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada, sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo seja motivo para brigarem e tenham discussão verbal e física.!
Assim seja, Assim será. PARTE 2 – Peço que António A.F.G. me procure me pedindo ajuda e que toda família dele veja que o que fizeram comigo se arrependa e venha atrás de mim pedir perdão e que a família dela Carla R. veja que a família dele já não presta e se enfrente e brigue e sinta nojo do que me fizeram e que a mãe dela veja o que ele fez comigo não foi correto e fique com muito nojo dele e da família dele ainda hoje e que seu a fale a filha para sair dessa e volte para o cara que estava antes dele António A.F.G.e veja que António A. F.G. não presta , é perverso, vigarista, etc. Assim seja, .
Prece de consumação: loki, loki, LOKI tu que gostas de semear as discórdias vai até o local em que se encontra António A.F.G. e Carla R. onde poderá fazer o que mais gosta, faça com que António A.F.G. discuta com Carla R., peço-vos que toda vez que António A.F.G. ESTIVER EM CASA COM Carla R. que a discussão reine entre eles, que o desentendimento, a suspeita e a dúvida invadam os corações de António A.F.G. e Carla R. , que eles discutam por tudo e por nada, também que ela Carla R. rasgue as roupas dele e que trate mal sua mãe e grite com António A.F.G. e todos da família dele e que a discórdia aconteça ainda hoje sem falta e que ela Carla R. brigue com António A.F.G. e ele bata nela e que ela Carla R. seja possuída pelo inimigo e destrua tudo que existe dentro da casa deles e que ela Carla R. chame a polícia para ele e que António A.F.G. bata nela lhe tire sangue assim seja assim será e que ela Carla R. chame a polícia e a separação aconteça ainda hoje, que neste momento ele António A.F.G. veja que ela não presta, seus amigos falem que ela Carla R. não presta e que tudo ta dando errado por causa dela e que ela tem pé frio e que sua mãe fale a ele António A.F.G. que desde que ele ta com ela Carla R. tudo ta dando errado na vida dele António A.F.G. que ele chore muito por ter pisado em mim humilhado com sua família e que António A.F.G. brigue feio com Carla R. e que haja maior baixaria, se peguem, entrem na briga que ela faça fofoca entre eles seja um inferno ainda hoje ele beber muito até cair.
Assim seja, Assim será
Ir para o topo Ir para baixo

oração separação rival
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: