Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração para não ser traída

Ir para baixo 
AutorMensagem
tia1968




Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : brasil

oração para não ser traída Empty
MensagemAssunto: oração para não ser traída   oração para não ser traída I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 7:58 am

Oração para não ser traída
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (gm),eu te amarro(gm),eu te mantenho(gm),pelo poder das 13 almas santas e benditas, você vai ficar apaixonado por mim (gm) e confessar o seu amor por mim e publicar nosso romance, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e será feliz plenamente comigo. Que você (gm) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (irr). Que você (gm) seja um amante marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (irr).Que você (irr) não possa viver sem mim que voce resolve rápido todos os papeis e casar comigo urgentemente comigo (irr) Assim eu quero, assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oração para não ser traída
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: