Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO PARA SEU AMADO VOLTAR, FAÇA COM FÉ QUE FUNCIONA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
salete.santos

ORAÇÃO PARA SEU AMADO VOLTAR, FAÇA COM FÉ QUE FUNCIONA! Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA SEU AMADO VOLTAR, FAÇA COM FÉ QUE FUNCIONA!   ORAÇÃO PARA SEU AMADO VOLTAR, FAÇA COM FÉ QUE FUNCIONA! I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:15 pm

Que neste exato momento Antônio você sinta saudades de mim Salete.
Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo Salete.
Que os nove coros dos anjos soprem meu nome Salete nos ouvidos de Antônio e que o Antônio sinta necessidade de estar comigo, Salete hoje.
Que esta vontade de falar comigo Salete se torne irresistível neste exato instante e sempre.
Salve o Srº Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.
Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo.
Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de Antônio.
Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de Antônio não seja desviado por más influências.
Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem Antônio de pessoas que possam afastá-la de mim Salete.
Que o Antônio fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim Salete.
Oh! Mestres, eu Salete suplico, que neste momento o Antônio sinta uma irresistível vontade de ligar para mim Salete e que tudo se cumpra assim que eu Salete publicar essa oração.

Eu Salete sou a realização deste desejo.
Eu Salete sou a pura atração de Antônio.
Eu Salete sou a imediata saudade em Antônio.
Eu Salete sou o amor perfeito de Antônio.
Eu Salete sou a realização de Antônio.
Eu Salete sou o coração de Antônio.
Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA SEU AMADO VOLTAR, FAÇA COM FÉ QUE FUNCIONA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1