Ora0Š40Š0o para dom¨ªnio do amor a seus p¨¦s em 40 minutos
Senhora quero que (C.L.deS.) neste momento pense em mim, querendo a todo custo me ver, me abra0Š4ar e me beijar, e que sua mente s¨® tenhaa minha presen0Š4a. Que (C.L.deS.) s¨® tenha pensamentos, olhos, cora0Š40Š0o e desejos comigo, e que me procure ainda hoje dizendo que me ama e que tomou a decis0Š0o de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano imploro a cigana 0ˆ1ris, que possam visitar (C.L.deS) e fa0Š4am com que sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o Povo Cigano do Trov0Š0o!
Que minha imagem entre agora no cora0Š40Š0o de (C.L.deS.) para que nunca mais diga n0Š0o. Fazei com que (C.L.deS.) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim o (C.L.deS) h¨¢-de andar atr¨¢s de mim, seja dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (C.L.deS.) seja como uma cobra rastejante aos meus p¨¦s e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor por mim agora e sempre. Pe0Š4o ao universo que traga pra mim hoje mesmo (C.L.deS.) , falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo t0Š0o forte como um le0Š0o. Amem.