Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você, tenha fé! Tenho fé, quero ver acontecer....
Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento basm ,esteja pensando em mim . Que neste momento, o corpo de basm me deseje e sua mente só em mim, ccm,
tenha pensamentos. Que basm volte e só pense nos momentos BONS QUE POSSAMOS TER, que ele venha falar comigo no fone ou pessoalmente E comigo junto passar,
e fique triste, que sinta por mim uma louca paixão, ternura e um grande amor e desejo.
SINTA necessidade de estar junto a mim e que ela basm sinta uma grande necessidade de falar comigo , que me procure se declarando perdidamente apaixonada
e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando pra estar onde ela está. Dizendo que eu que sou O HOMEM com quem sempre sonhou e desejou.
Que basm sinta POR MIM, ccm, um grande amor infinito, paixão eterna, prazer e um grande desejo por mim. Que basm sinta por outras homens um profundo desprezo
e indiferença e um total afastamento físico e psicológico deles. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade,carinho, desejo,
amor e paixão. Que a minha presença para ela, basm, seja um conforto !!!
amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher, basm te prendo e amarro tua alma e teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus péS tu não hás de comer,
não hás de falar com outra homem, enquanto não me pedires meu amor e o meu perdão. Te prendo com toda força amarrado por mim, dominado por mim, nenhuma outro homem
te interesserá , tu terás pensamento só em mim meu amor por ti será tudo. ccm
PODE ACREDITAR!!! DÁ CERTO!!! PUBLIQUE E VERÁ O QUE ACONTECE.