Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORA0‡50‡1O FORTE E DEFITIVA PRA AMARRA0‡50‡1O REALIZADA AS 13 ENTIDADES

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues




Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/05/2013

ORA0‡50‡1O FORTE E DEFITIVA PRA AMARRA0‡50‡1O REALIZADA AS 13 ENTIDADES Empty
MensagemAssunto: ORA0‡50‡1O FORTE E DEFITIVA PRA AMARRA0‡50‡1O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   ORA0‡50‡1O FORTE E DEFITIVA PRA AMARRA0‡50‡1O REALIZADA AS 13 ENTIDADES I_icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 5:04 am

Assunto: ORA0‡50‡1O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA0‡50‡1O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ESSA ORA0‡50‡1O FOI FEITA COM O RESULTADO NA HORA, AINDA QUANDO ESTAVA SENDO DIGITANDO ... FA0‡5A VOC0‡8 TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO!
ATEN0‡5AO QUANTO MAIS ESTA ORA0‡50‡1OFOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FAR0†9 PARA MIM E
PARA QUEM REZAR. AL0‡7M DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODER0†9 SER DISFEITA!!!
A RAINHA MARIA PADILHA (BOMBA GIRA)
AO S0‡1O CIPRIANO
A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJ0†9
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS
Quero que nesse momento (CLdeS). esteja pensando em mim (SRF) querendo a todo custo falar comigo agora e resolver a nossa situa0Š40Š0o e me pedir pra assumir o nosso namoro pra todos.
Que (CLdeS) queira nesse instante ouvir a minha voz, me abra0Š4ar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher PARA SEMPRE. Que nesse instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente s¨® tenha a minha presen0Š4a a todo instante o deixando louco.
Que (CLdeS) s¨® tenha pensamentos, planos, olhos, admira0Š40Š0o, cora0Š40Š0o, carinho, amor, desejo, tes0Š0o, prazer, realiza0Š40Š0o sexual so comigo. Que tenha nojo de qualquer outra mulher.
Que (Clodoaldo-dado) me procure ainda hoje dizendo que est¨¢ muito arrependidodo que fez e declare todo seu amor por mim.
Que (CLdeS) abandone alguns amigos s¨® pra ficar comigo, e que essas pessoas tamb¨¦m se afastem dele. Que hoje mesmo (ClodoaldoLdeS) resolva a nossa situa0Š40Š0o e me pe0Š4a pra ir morar com ele o mais r¨¢pido poss¨ªvel e me jure o seu amor eterno e que nenhum outra mulher queira tirar ele de mim.
Que (CLdeS) me procure desesperadamente e me pe0Š4a para nunca o deixar.
Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espirito de (Clodoaldo-dado)
onde ele estiver soprando o meu nome no ouvido dele fazendo brotar nele agora um medo enorme de me perder.
Que(CLdeS) veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois jamais encontrar¨¢ alguem mais bela do que eu despertando nele muita inseguran0Š4a e ci¨²mes.
Fa0Š4a com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. que n0Š0o coma e n0Š0o durma enquanto n0Š0o estivermos juntos de novo, pois s¨® ao meu lado ele se sentir¨¢ feliz e em paz.
Que(CLdeS) n0Š0o resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que (Clodoaldo-dado)
sinta neste instante muito medo de me perder. que ele me pe0Š4a para FICAR com ele o mais r¨¢pido possivel pois j¨¢ n0Š0o conseguir¨¢ mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu (sheilaRF) esteja sempre em primeiro lugar na vida de (CLdeS).
minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam (Clodoaldo-dado) para mim agora rastejando aos meus p¨¦s, manso e com as m0Š0os abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. neste exato momento injetem muita coragem nas veias de (CLdeS) para que ele me pe0Š4a pra morar com ele o mais r¨¢pido possivel e assuma isto pra todos. que ele (Clodoaldo) se revolte com essa situa0Š4ao que o n0Š0o queira mais ficar longe de mim, e me chame com urgencia para ir morar com ele.
A partir de agora minhas 13 entidades, voc¨ºs estejam torturando o espirito de (CLdeS) para que ele tome essa decis0Š0o o mais r¨¢pido possivel, pois enquanto ele n0Š0o se decidir a voltar pra mim de vez ele se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha at¨¦ mim (SRF)
implorando pelo meu amor e por minha aten0Š40Š0o.
EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI
ESSA ORA0‡50‡1O E SEUS NOMES E VOC0‡8S TER0‡1O SEMPRE A MINHA GRATID0‡1O. que meus pedidos mais uma vez possam se ralizar, eu creio e confio... pois tive e terei a confirma0Š40Š0o!ASSIMJ0†9
0‡7,ASSIM SERA,ASSIM EST0†9 FEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORA0‡50‡1O FORTE E DEFITIVA PRA AMARRA0‡50‡1O REALIZADA AS 13 ENTIDADES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR
» 13 entidades
» Oraçao para amarrar seu amor ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO S
» Oração poderosa
» ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: