Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração de São Cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Andelis

Oração de São Cipriano  Empty
MensagemAssunto: Oração de São Cipriano    Oração de São Cipriano  I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:41 pm

Nesse artigo você ira aprender como fazer a Oração de São Cipriano para separar casal. Continue lendo e veja mais logo abaixo.
São Cipriano para separar casal

Esta oração deve ser dedicada a São Cipriano e feita somente com a certeza de que o seu desejo é separar um casal, por motivos de amor.

“Oh! Santa Catarina, minha bela e doce Beata, eu invoco-a pelos poderes infalíveis de São Cipriano para que (nome do homem) se afaste por definitivo de (nome da mulher), que ele a rejeite, que não sinta vontade de vê-la, que não converse mais com ela, que seus sentimentos por ela sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

Oh! Minha santa, que (nome da mulher) sinta o mesmo por ele, que não deseje-o, que não sinta vontade de vê-lo, que não converse mais com ele, que os seus sentimentos por ele sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

Que estes dois se afastem e que seja apagada de suas memórias qualquer lembrança boa, que se recordem um do outro com desafeto e que percam por completo o contato, para que se distanciem para sempre.

Confio em ti, Ó, São Cipriano, nas tuas mãos eu confio a minha oração, pois acredito que o meu pedido será realizado.

Eu te agradeço por atender o meu pedido e por estar trabalhando pelo meu objetivo e prometo divulgar o seu nome caso este pedido seja atendido!

Reforço que, desejo de todo o meu coração que (nome do homem) e (nome da mulher) se afastem para todo o sempre. Amém!

Depois de fazer o seu pedido, repasse esta oração a mais 4 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo

Oração de São Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1