Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

fé eu tenho espero que realmente meu pedido seja aceito amem.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sinesio

fé eu tenho espero que realmente meu pedido seja aceito amem. Empty
MensagemAssunto: fé eu tenho espero que realmente meu pedido seja aceito amem.    fé eu tenho espero que realmente meu pedido seja aceito amem. I_icon_minitimeQui Jun 06, 2013 8:07 am

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (gbz), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (gbz) e da minha (sg) e afaste todo mal que exista entre nos dois (sg) e (gbz), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (gbz) e a (sg), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (gbz) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (sg que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (gbz ) e ao meu anjo da guarda (sg) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (gbz) se enchera de alegria e muito amor por mim (sg). Que os anjos façam com que O (gbz) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (gbz) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (sg), a cada dia a cada instante mais e mais. Que O (gbz) me procure (sg) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
Eliete A Machado de Paula

fé eu tenho espero que realmente meu pedido seja aceito amem. Empty
MensagemAssunto: Re: fé eu tenho espero que realmente meu pedido seja aceito amem.    fé eu tenho espero que realmente meu pedido seja aceito amem. I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 2:20 pm

[]Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (JHP), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida deJHP) e da minha EAMP) e afaste todo mal que exista entre nos dois EAMP) e (JHP), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (JHP) e a (EAMP), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (JHP) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (EAMPque faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (JHP ) e ao meu anjo da guarda EAMP) que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor da reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (JHP se enchera de alegria e muito amor por mim (EAMP). Que os anjos façam com que O (JHP) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando O (JHP) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (EAMP), a cada dia a cada instante mais e mais. Que O (JHP) me procure (EAMP) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo

fé eu tenho espero que realmente meu pedido seja aceito amem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1