Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ora0Š40Š0o para o amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues

Ora0Š40Š0o para o amor Empty
MensagemAssunto: Ora0Š40Š0o para o amor   Ora0Š40Š0o para o amor I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 11:15 pm

Para o amor ora0Š40Š0o
Ora0Š40Š0o para teu amor te procurar hoje!
Clodoaldo de Souza-dado) neste momento onde quer que voc¨º esteja. Neste exato instante voc¨º perder¨¢ a concentra0Š40Š0o e seu pensamento se voltar¨¢ para mim Sheila. Voc¨º entender¨¢ que n0Š0o pode viver sem mim. Neste exato momento voc¨º come0Š4ar¨¢ a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voc¨º est¨¢ com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo voc¨º est¨¢ pensando em mim Sheila. Voc¨º vai tentar resistir. N0Š0o resista.
Se voc¨º n0Š0o me ligar/escrever agora,vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanh0Š0... ou depois.
Mas neste instante voc¨º tem a certeza de que vai me ligar/escrever.Voc¨º compreender¨¢ que est¨¢
apaixonado por mim e n0Š0o consegue ficar sem a minha presen0Š4a. Neste exato momento voc¨º vai pensar em mim. Eu invoco os tr¨ºs Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu cora0Š40Š0o e desfa0Š4a qualquer d¨²vida. Que Miguel expulse de perto de voc¨º todo mal esp¨ªrito, toda m¨¢
influ¨ºncia. Que Gabriel anuncie a voc¨º o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e fa0Š4a lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use ob¨¢lsamo curador para curar a descren0Š4a que se instalou no seu cora0Š40Š0o mas que mantenha aberta acicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos voc¨º ter¨¢ um desejo irresist¨ªvel de me ligar/escrever e ter¨¢ um desejo irresist¨ªvel de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por voc¨º.Vem pra mim, s¨® pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Am¨¦m!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Ora0Š40Š0o para o amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1