Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Chorando nane voltar chorando no meus pés

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lfd

Chorando nane voltar chorando no meus pés Empty
MensagemAssunto: Chorando nane voltar chorando no meus pés   Chorando nane voltar chorando no meus pés I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 4:48 am

e.de.f.z.d nane ,voce vira atras de mim com medo de me perder,correndo,rastejando,mansa de coração e.de.f.z.d nane voce vai querer ficar comigo,urgente e vai me ligar varias vezes,esta noite e.de.f.z.d nane voce não podera dormir,principalmente hoje,nem comer,nem trabalhar,enquanto não falares para mim que está
com saudades e que sentes muito a minha falta,e sera hoje que voce vai me ligar desesperada,vai vir correndo atras de mim,ligando sem parar até eu atender de manha,peço as 3 almas negras que acompanham a são cipriano,que acompanham voce e.de.f.z.d,que voce não tenha olhos,desejos,tesão por nenhum homem ou mulher somente por mim l.f.d peço as 3 almas negras que pertubem e.de.f.z.d nane a noite toda que ela pense em mim,me ligue varias vezes,na tarde toda hora,o dia todo que chore de saudades de mim,que voce me diga que é somente minha, PUBLICAR ESTA ORAÇÃO E RAPIDAMENTE TERA UMA SURPRESA,CREIO E CONFIO NAS 3 ALMAS
NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE e.de.f.z.d nane SERA SOMENTE
minha,TEREI ESTE SINAL HOJE AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
aespcaa

MensagemAssunto: Re: Chorando nane voltar chorando no meus pés   Chorando nane voltar chorando no meus pés I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:09 am

e.de.f.z.d nane ,voce vira atras de mim com medo de me perder,correndo,rastejando,mansa de coração e.de.f.z.d nane voce vai querer ficar comigo,urgente e vai me ligar varias vezes,esta noite e.de.f.z.d nane voce não podera dormir,principalmente hoje,nem comer,nem trabalhar,enquanto não falares para mim que está
com saudades e que sentes muito a minha falta,e sera hoje que voce vai me ligar desesperada,vai vir correndo atras de mim,ligando sem parar até eu atender de manha,peço as 3 almas negras que acompanham a são cipriano,que acompanham voce e.de.f.z.d,que voce não tenha olhos,desejos,tesão por nenhum homem ou mulher somente por mim l.f.d peço as 3 almas negras que pertubem e.de.f.z.d nane a noite toda que ela pense em mim,me ligue varias vezes,na tarde toda hora,o dia todo que chore de saudades de mim,que voce me diga que é somente minha, PUBLICAR ESTA ORAÇÃO E RAPIDAMENTE TERA UMA SURPRESA,CREIO E CONFIO NAS 3 ALMAS
NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE e.de.f.z.d nane SERA SOMENTE
minha,TEREI ESTE SINAL HOJE AMÉM.
Indereco

MensagemAssunto: Re: Chorando nane voltar chorando no meus pés   Chorando nane voltar chorando no meus pés I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:58 am

ylps nane ,voce vira atras de mim com medo de me perder,correndo,rastejando,mansa de coração ylps nane voce vai querer ficar comigo,urgente e vai me ligar varias vezes,esta noite ylps nane voce não podera dormir,principalmente hoje,nem comer,nem trabalhar,enquanto não falares para mim que está com saudades e que sentes muito a minha falta, e sera hoje que voce vai me ligar desesperada,vai vir correndo atras de mim,ligando sem parar até eu atender de manha,peço as 3 almas negras que acompanham a são cipriano,que acompanham voce ylps, que voce não tenha olhos,desejos,tesão por nenhum homem ou mulher somente por mim rc peço as 3 almas negras que pertubem ylps nane a noite toda que ela pense em mim,me ligue varias vezes,na tarde toda hora,o dia todo que chore de saudades de mim,que voce me diga que é somente minha, PUBLICAR ESTA ORAÇÃO E RAPIDAMENTE TERA UMA SURPRESA,CREIO E CONFIO NAS 3 ALMAS
NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE ylps nane SERA SOMENTE minha,TEREI ESTE SINAL HOJE AMÉM.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chorando nane voltar chorando no meus pés   Chorando nane voltar chorando no meus pés I_icon_minitime

Ir para o topo 
Página 1 de 1