Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração para a Pessoa Amada te Ligar

Ir para baixo 
+7
baixinha
Aila Santos
vr
FYOTE rejeitado
maresia
morena26
P.L.K
11 participantes
AutorMensagem
P.L.K

Oração para a Pessoa Amada te Ligar Empty
MensagemAssunto: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 8:11 am

Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara. SENHOR quero que[R] neste momento pense em mim [R]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [R] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [R] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [R] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele [R] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [R] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [R] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [R] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA
Ir para o topo Ir para baixo
morena26

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeSex Ago 23, 2013 7:51 am

Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara.

SENHOR quero que[A.W.D.C.] neste momento pense em mim [A.W.D.C.]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [A.W.D.C.] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [A.W.D.C.] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [A.W.D.C.] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele [A.W.D.C.] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [A.W.D.C.] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [A.W.D.C.] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [A.W.D.C.] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM.

QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA[/quote]
maresia

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeTer Set 24, 2013 4:59 pm

P.L.K escreveu:
Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara. SENHOR quero que[R] neste momento pense em mim [R]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [R] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [R] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [R] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele [R] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [R] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [R] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [R] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA
FYOTE rejeitado

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeTer Set 24, 2013 9:48 pm

Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara.

SENHOR quero que[DMC] neste momento pense em mim [ALF]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que a [DMC] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ela me procure ainda hoje dizendo que e apaixonada por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar a [DMC] e façam com que ela sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [DMC] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ela [DMC] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA a [DMC] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELA DOMINADA POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [DMC] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELA ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELA HOJE MESMO [DMC] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA surpresa
vr

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeSex Set 27, 2013 6:01 pm

vr escreveu:
Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara. SENHOR quero que[f] neste momento pense em mim [v]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [f] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [f] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [f] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele [f] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [f] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [f] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [f] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA
[/quote]
Aila Santos

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeSex Set 27, 2013 8:25 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano Renato Alves vai vir agora atrás de mim Maria Clara, quero que você Renato venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Renato Alves deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama Maria Clara. São Cipriano faça com que Renato Alves me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo Maria Clara e ao meu lado que Renato Alves me admire e me ame muito, quero que Renato Alves tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que Renato Alves não possa mais viver sem mim Maria Clara e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Renato Alves será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim Maria Clara e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que Renato Alves queira me abraçar, beijar, cuidar de mim Maria Clara e sentirá prazer até em ouvir minha voz Maria Clara, que tenha muito ciúmes de mim Maria Clara. São Cipriano faça Renato Alves sentir por mim Maria Clara um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que Renato Alves sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim Renato Alves e que seu amor seja só meu Maria Clara, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
comigo Maria Clara que tenha tesão somente por mim Maria Clara e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar Renato Alves e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Aila Santos

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeSex Set 27, 2013 8:27 pm

Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano Renato Alves vai vir agora atrás de mim Maria Clara, quero que você Renato venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Renato Alves deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama Maria Clara. São Cipriano faça com que Renato Alves me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo Maria Clara e ao meu lado que Renato Alves me admire e me ame muito, quero que Renato Alves tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que Renato Alves não possa mais viver sem mim Maria Clara e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Renato Alves será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim Maria Clara e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que Renato Alves queira me abraçar, beijar, cuidar de mim Maria Clara e sentirá prazer até em ouvir minha voz Maria Clara, que tenha muito ciúmes de mim Maria Clara. São Cipriano faça Renato Alves sentir por mim Maria Clara um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que Renato Alves sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim Renato Alves e que seu amor seja só meu Maria Clara, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
comigo Maria Clara que tenha tesão somente por mim Maria Clara e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar Renato Alves e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
baixinha

MensagemAssunto: Oração para ter amor de volta   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeSex Set 27, 2013 10:08 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (w), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (w) e da minha (L) e afaste todo mal que exista entre nos dois (W) e (L), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (W) e a (L), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (W) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (L) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (W) e ao meu anjo da guarda (L) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (W) se enchera de alegria e muito amor por mim (L) Que os anjos façam com que a (W) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (W) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (L), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (W) me procure (L) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém
bibinha

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 4:57 am

SENHOR quero que[E.A.V] neste momento pense em mim [F]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [E.A.V] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [E.A.V] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [E.A.V] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele [E.A.V] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA o [E.A.V] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [E.A.V] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [E.A.V] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA surpresa
aici

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 2:38 am

SENHOR quero que[DMC] neste momento pense em mim [ALF]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que a [DMC] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ela me procure ainda hoje dizendo que e apaixonada por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar a [DMC] e façam com que ela sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [DMC] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ela [DMC] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA a [DMC] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELA DOMINADA POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [DMC] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELA ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELA HOJE MESMO [DMC] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA surpresa
aici

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 2:42 am

SENHOR quero que[afpb neste momento pense em mim [afpb ]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que a [afpb ] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que eleme procure ainda hoje dizendo que e apaixonada por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o afpb e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [afpb ] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele afpb LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA a [DMC] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELA DOMINADA POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [afpb ] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELA ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [afpb] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA surpresa
Portuguesa

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeQua Mar 01, 2017 7:30 am

SENHOR quero que[PM] neste momento pense em mim [PM.]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [PM] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [PM.] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [PM.] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele [PM] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [PM] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [PM.] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO( PM) DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM.

QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA[/quote]
Rapha Sarayva

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitimeQua Mar 01, 2017 11:44 am

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Oração para a Pessoa Amada te Ligar I_icon_minitime

Oração para a Pessoa Amada te Ligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1